Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335959 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

As vezes acho que se pudesse escolher ser um animal, seria um pássaro. Porque, ele sim deve conhecer oque é felicidade de verdade. voando livre por ai sem preocupação do amanhã... ⁠

Ser filho de pais separados é estar constantemente no meio de uma guerra que você nem se voluntariou para participar.

⁠... E irmão, quando meu filho chegar, explique para ele que a morte pode ser uma bênção e que as vezes, matamos por bondade.

O ruim não é ser fraco, o ruim é ser forte e nos momentos de fraqueza e dor vc estar longe do chuveiro para poder chorar!!!

Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade

O maior inimigo do homem se chama Ego,ele sempre vai tentar
Ser satisfeito.....

Ser soberano é exercer controle sobre a mortalidade e definir a vida como a implantação e manifestação do poder.

A vontade de conversar com certa pessoa, não pode ser maior que a obrigação de esquecer tudo e seguir em frente...

Foi necessário que ocorresse uma guerra, para que o ser humano percebesse que, o universo não é terra sem dono.

O medo de perder um ser
Medo de desaparecer
Sem amor não sentido
Ao perde-lo fico-me recaido
A luz deste ser, dai-me o fôlego
O prazer,
Sem ela não há motivo para viver
Sinto-me preso, sem asas a voar
⁠diga-me!
Quero ser livre!
Quero a liberdade!
Pequena chama que há em mim
Não apague!
Pois será o fim!

⁠Eu creio que dentro de cada pessoa que você conhece, há uma pessoa que você não conhece. E isso serve como uma reflexão para si próprio. Será que conhecemos a pessoa dentro de nós mesmos?

ele deveria ser
o primeiro homem que amou na vida
você ainda procura por ele
em todo lugar

- pai

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.

⁠Todos os argumentos lógicos podem ser derrotados pela simples recusa de raciocinar de forma lógica.

⁠Sempre me diminuí pelo bem dos outros e sempre preferi fugir do que lutar. Mas agora eu prefiro ser uma pessoa difícil do que insignificante.

⁠As pessoas que parecem mais gentis costumam ser as mais insidiosamente cruéis.

⁠Bom dia!

Que hoje possamos abraçar mais um dia com entusiasmo e otimismo. Que possamos ser gratos por essa nova chance, por mais um capítulo em nossa história. Que possamos enxergar além das dificuldades e aprender com cada experiência vivida...

- Edna Andrade

O talento não existe, nós somos iguais como seres humanos. Você pode ser quem quiser se você dedicar tempo a isso. Você irá chegar ao topo, e é assim que são as coisas. Eu não sou talentoso, sou obcecado.

Conor McGregor
McGregor exalta trabalho duro por conquistas: "Talento não existe". UOL, 26 dez. 2015.

⁠Ser um cavalheiro não tem nada haver com sotaques, o importante é relaxar e estar seguro consigo mesmo (ser confiante), não há nada de nobre em ser superior ao seu semelhante, a verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo Eu

Toda arte, toda filosofia pode ser vista como remédio e socorro da vida em crescimento ou em declínio: elas pressupõem sempre sofrimento e sofredores. Mas existem dois tipos de sofredores, os que sofrem de superabundância de vida, que querem uma arte dionisíaca, e desse modo uma perspectiva trágica da vida – e depois os que sofrem de empobrecimento de vida, que requerem da arte e da filosofia silêncio, quietude, mar liso, ou embriaguez entorpecimento, convulsão. Vingança sobre a vida mesma – a mais voluptuosa espécie de embriaguez para aqueles assim empobrecidos!

"viver sorrindo enquanto a alma sangra é uma arte que não deveria ser necessária."