Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335509 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠Ostentação é ser feliz.
É não precisar ser para os outros, mas SER para MIM e ser para os MEUS.
É ter consciência que a vida tem suas fases, hora difíceis, outras fáceis, mas ter confiança para seguir.
Porque com o tempo, vamos amadurecendo, prosperando e aprendendo que, seja com erros ou acertos, só devemos carregar “aquilo ou quem” faz sentido na vida da gente.

⁠A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!

Sorriso


⁠Pessoas que vivem sorrindo aparentam ser feliz. O sorriso é a manifestação de alegria do Espírito. Daí dizer o rosto expressa o que o coração sente.


A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.

⁠Porque a vida é isto:
Uma mistura de sonhos e cores,
uma vontade enorme
de ser feliz.

_ Sueli Matochi

⁠Para ti ser feliz hoje, terás de garantir a felicidade de amanhã

⁠Ser feliz é
saber viver uma eternidade
dentro da efemeridade
chamada de vida.

Inútil procurar ser feliz acompanhado, quando ainda não encontrou a alegria sozinho. Insisto, pouco importa sorrir em vão em lugares externos, enquanto ainda não descobriu a felicidade dentro de si mesmo.

⁠Ser feliz é dormir satisfeito com o dever cumprido de ser, de fato, humano e acorda de bem com a vida, consigo e com os outros.

⁠Sextou! Se os motivos que você tem pra ser feliz, não são suficientes, vou dar a você mais um então: hoje é sexta-feira!

⁠Não é sobre "dar certo" para ser feliz... é mais sobre ser feliz para dar certo.

⁠FELIZ DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 🇧🇷🔰💛💚

Ser Agente Comunitário de Saúde, não é só ,sobre visita domicíliar... Ou seja,o papel do ACS,vai mais além do que uma simples visita domiciliar. Ser ACS,é saber lidar com as adversidades pré existentes e existentes na nossa microárea, é buscar sempre uma resolutividade para uma ocorrência de Saúde,e sempre colocando-se ,no lugar do outro.
Ser ACS..é passar segurança para àquela família, de que o problema dela será sanado em breve, junto com a equipe da ESF...
é passar conforto e acolhinento,no momento em que alguém da comunidade, encontra-se ,ansiosa(o) e angustiada(o),com algum problema pessoal ou de saúde existente com um de seus familiares. Ser ACS é isso...
É ser gente,é ser acolhedor,é ter empatia...mesmo que seja mal recebida(o) em alguns domicílios...É fazer o bem, sem olhar a quem...É engolir sapos ,cobras e lagartos ,para ter uma vivência tranquila e harmoniosa tanto dentro da equipe,quanto na microárea...Enfim, ser ACS é ser várias pessoas em uma única,porém, nunca perdendo sua essência e principalmente, nunca esquecendo de suas verdadeiras e reais atribuições enquanto Agente Comunitário de saúde.

Créditos:Olívia Profeta🙋🏻‍♀️🤜🏼🤛🏼🇧🇷

⁠A depressão é complicada. Você pode aparentar ser a pessoa mais feliz do mundo, fazendo piada, amiga de todo mundo, e mesmo assim sentir um vazio.

O sentimento de solidão estando rodeado de pessoas, nunca passa, apenas me distraio. Distração. Para alguns é ouvir música, ler livros, escrever, pintar e no meu caso, dormir.

Fechar os olhos e imaginar o cenário perfeito, a vida perfeita, pessoas perfeitas, ser suficiente. A morte é um sono eterno, tudo escuro, vc não sabe o que pode acontecer depois que dorme, pode nunca mais acordar, pode acordar pior ou pode voltar a dormir. A minha vida desde que perdi uma pessoa importante se tornou uma espera, a espera do sono eterno.

⁠Bota fé no que você
sente e se declare...
sem medo de ser FELIZ!

Flávia Abib

⁠⁠Se perdoe, você é incrível, você não é o que os outros dizem que você é, vá ser feliz! Você merece!

⁠Faça o que for necessário para ser feliz, mas não se esqueça: a felicidade é algo tão simples que podemos encontrá-la e deixá-la partir por não perceber a sua simplicidade!

⁠Ser feliz até o início do próximo ano, uma vontade. Porém sem força de vontade.

Ser tempo...
Ser presente...
Ser feliz...
Ser humano...
Ser grato...
Transborde o melhor SER que há em você!

⁠PROPOSTA
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Queria uma permanente temperatura amena, porque calor ou frio demais mata. Queria eu, não me preocupar tanto com pequenas coisas, porque no final das contas, resultam em absolutamente nada. Queria eu, dizer que está tudo bem e que tudo sempre dá certo, e que só acaba quando termina, e que o fim, só chega no fim mesmo.
Sou humana como a maioria, e como tal sou instável, igual ao tempo lá fora. Sou também neurótica e perfeccionista, como alguns. Se não tomo meu café da manha, imaginem só quem nem isso tem, nem gente sou.
Proponho enchermos a vida com pensamentos de solidariedade, palavras de afeto, ações de edificação. Despirmos de bandeiras, grupos, crenças ou estereótipos. Proponho sermos simplesmente pessoas.
O último a sair faça o favor de apagar a luz, porque o vazio enxerga no escuro.

⁠Arranca de mim

Arranca do meu ser
Essa maldita dor
Você é o meu remédio
Vem me fazer feliz meu amor.

Meire Perola Santos ©