Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286662 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

A vida é como um livro que deve ser folheado página por página sem se consultar o índice.

Nada é mais sofisticado do que ser blasé com tudo que todo mundo acha o máximo.

Quando é para ser seu, não existe tempo, distância ou saudade que atrapalhe, apenas espere e confie. As linhas tortas da sua vida foram escritas pelas mãos de Deus.

Ser introvertido é sentir-se inadequado e estranho. Alguém que peregrina por terras extrovertidas em busca de um lugar onde haja espaço e liberdade de poder ser diferente e separado sem sofrer sansões sociais.(Walter Sasso)(Autor do livro Romance "A Rua do amor roubado")

Esse mundo que aí está foi feito por nós, portanto, pode ser por nós reinventado.

Uma mesma coisa pode ser ao mesmo tempo boa, ruim ou indiferente.

1632/1677

Amar e não ser amado dói profundamente.

Todo dia pode ser maravilhoso se você pintar com as cores certas. Além do tempo, além dos problemas, há sempre algo melhor. Qualquer manhã cinzenta pode se transformar em aquarela. Um azul de paz, um verde de esperança, um rosa de carinho, um amarelinho de luz, um laranja de vida, e umas pinceladas de pureza... brancas, harmonizando tudo! Faça chuva, sol, ou aquele nublado indeciso, seu bom humor é sempre o brilho final, o toque de mestre, a benção de Deus.

Mais vale ser sozinho e apaixonado que amar e ser traído.

Há sonhos que devem ser ressonhados, projetos que não podem ser esquecidos...

Não pareço ser forte o suficiente para ficar longe de você, então acho que vou continuar como quiser... Quer isto me mate ou não...

Chega de alimentar a esperança de que tudo poderia ter sido diferente se, na hora que deveria ser, não foi.

E daí, de hoje em diante,
todo dia vai ser o dia mais importante.

Legião Urbana
Eu Era Um Lobisomen Juvenil

Nenhum evento pode ser julgado razoavelmente sem contexto e perspectiva.

Aleister Crowley
CROWLEY, A. The Confessions of Aleister Crowley. New York: Farrar Straus & Giroux, 1970.

Qual é o problema em ser lesbica, gay, negro, roxo.. AZUL? É ser humano, tem coração, tem sentimentos. Saiu do mesmo lugar que você. Ninguém julga uma pessoa que tira a vida de um inocente, ninguem discrimina uma pessoa que fabrica uma bomba. Não! Sociedade acha isso normal, é certo fazer isso. O errado é ser negro, o errado é ser gay, condenam quem ama. Bando de hipocritas, deixam de cuidar da sua vida, pra falar da vidas das outras pessoas. Tanta coisa pra se preocupar ,,

“Todos deviam ser respeitados como indivíduos, mas ninguém devia ser idolatrado.”

Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.

Ame quem te valoriza pelo que você é, e não por aquilo que você parece ser.

Tem gente que acha que ter personalidade forte é ser arrogante e ter que discordar de tudo né ? Nome disso é ser chato... tem que ver isso aí hem!

⁠Você abriu seu coração. Esse é um sinal de coragem. O amor pode ser muita coisa, mas não é indolor.