Ser Capaz de ser Feliz
Ah, o verão... Gente bonita e bronzeada, muita festa, muito amor... Deve ser por isso que o Sol vê nascer tantos amores na sua estação!
Sobre o paraíso, penso que são vários e não apenas um.
Se a alma é a essência do ser humano e essa mesma essência é o que nos torna peculiarmente ímpares, talvez seja incoerente a existência de um único lugar comum a todos.
seu não estar bem não atinge somente a voce, torna vulnerável aqueles que te cercam! ser forte não basta! almeje ser altruísta com os que caminham ao seu lado! pense nisso!
(Andy Souza)
Sorrateiramente chegaste a mim.
numa silenciosa nudez sem me oferecer nada, a não ser o seu sorriso.
Nem ao menos se deste ao trabalho de querer minha recíproca,
nada mais foi preciso para exterminar minhas defesas e minar toda a segurança, que acumulei com o que restou de minhas ultimas energias.
Sorrateiramente chegaste a mim.
e me levaste a um lugar novo e desconhecido, deixaste em mim a sensação de ser este um lugar bom, porém me deste a certeza de que este lugar não é ainda um lugar comum a nós dois.
(Andy Souza)
disseste ter aprendido, disseste ter evoluído.
disseste me ser grato,
e tudo a mim atribuíste.
não me vem à memória ensinar-te que o respeito aos sentimentos se dá por negar o óbvio ou lançá-lo sob acarpetado exposto aos meus olhos. Resta-me a questão: seria tu um pupilo displicente? ou terei sido eu um mentor negligente?
(Andy Souza)
Cicatrizes servem para lembrar o que passamos, e mostrar o quanto podemos ser fortes e sobreviver. Porém devem ser apenas marcas. Não podem ser doloridas. Se além de lembranças, nos causar dor, é sinal que não foram de tudo curadas. Aí é preciso abrir novamente a ferida. Ainda precisa ser tratada e curada.
Incrível é que quando me deito
aquela cama de solteiro sem você do meu lado
parece ser uma cama de casal sem tua companhia ao meu lado
Na verdade a verdade está sempre escondida, ou talvez não apareça por ser educada. A ditadura já passou e devemos falar da pequena realidade que transparece.
Esse amor que começa lento, que deixa de ser paixão, é bem mais duradouro e não deixando a chama apagar acalenta os dois!
A fé, se for usada como um combustível, pode com certeza lhe impulsionar para ser um vencedor na vida. Mas se usar a fé como uma essência do seu pensamento, ela pode destruir a sua inteligência e discernimento de enxergar o mundo. Cuidado com a fé, ela é poderosa.
Vamos crescer o máximo possível!
E quando alcançar nosso limite vamos ver, que a margem pode ser ultrapassada rompendo barreiras. Enxergando além de um horizonte desconhecido. O ilimitado uma crescente , entre todos os espectros em fortes frequências em intensas ondas tanto horizontal como vertical. e supostas expectativas.
Como a vida é e como a vida deixar de ser, detalhes, desafios, enigmas, tentamos encontrar uma formula certa, mas não ha uma formula correta nem padronizada para se viver, então seja único, exclua os preconceitos, as criticas destrutivas e curta, compartilhe e comente os melhores momentos da sua vida, vivendo eles de forma intensa do jeito que só você conseguira viver.
Nasceu inesperadamente
seu diálogo fortemente dócil me faz repensar,
me faz ser menos rígida com minha própria pele
sutilmente me faz admitir o que tento ocultar dentro de mim!
Esta nossa amizade se faz dona de uma maturidade precocemente linda.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
