Ser Capaz de ser Feliz
0263 "Pedir a alguém para ficar repetindo que você é gente boa, pode ser exagero brutal como, por exemplo, chamar edifício de arranha-céu!"
0279 "Batalhas entre pessoas não precisam ser vencidas com odio e armas. Tempo e paciência podem ser mais eficientes!"
0324 "Tão obvio e eu sempre repito, mas alguns ainda não seguem: Telefone celular tem que ser igual calcinha e cueca (em uso). Tem que estar no corpo, nunca largado por aí!"
0345 "Título ou Subtítulo ideal para a Biblia pode ser 'Não Contestarás'. Os Seguidores não contestam nada ali, porque acreditam que tudo ali veio de Divindades. E agora?"
0384 "Verdade de Hoje (e de Todos os Dias): Mentir não abala o mentiroso. Ser descoberto, sim. Ou não, caso o mentiroso seja mais do que 'apenas' mentiroso!"
0418 "Com Alguns a Humildade só chega com a idade. É hábito ser humilde quando se envelhece, quando se adoece, quando se enfraquece e quando se esquece... Do tempo em que precisava mas não foi humilde!"
0426 "Amo e prezo muito o Ser Mulher. Mesmo assim larguei uma delas porque ela falava dia e noite isso de 'disponibilizar'. Outra, porque não parava de falar 'sustentável'. A terceira, porque vivia querendo 'agregar valor'. A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja mulher comum, pois de 'mulher chavão' estou cheio!
0427 "Posso não ser exemplar mas, sem dúvida, sou alguém sensato comedido e de bom gosto, sempre quando me oferecem jiló e eu recuso (o que também é sempre)!"
0450 "Não vai demorar... Para eu ser santo só falta a paróquia e a papelada. Fiéis, pedidos de graça e críticos eu já tenho o suficiente!"
0504 "Algumas Presas gostariam mesmo de ser Amigas da Perfeição, notadamente quando a Perfeição é, por exemplo, águia, falcão, tigre ou leão."
0507 "Resistir? Hum! Resistir a mim é uma das mais PURAS coisas que já ouvi na vida. Para ser exato é a mais PURA BOBAGEM que já ouvi na vida!"
0519 "Minha tese: 'Oferendas com guloseimas devem ser respeitadas, desprezadas ou comidas. Temidas, jamais. Por que temer algo que é ' pro santo'!"
0561 "Ditadura se autodenominar 'República Popular' é desaforo, é provocação e pode ser piada de péssimo gosto."
0565 "Usar sua vontade para parar o cronômetro da sua vida pode não ser recomendável. Acredito que há 'Alguém' que faz isso por você e faz no momento certo..."
"A liberdade não é o direito de fazer o que queremos, mas a coragem de ser o que somos, mesmo quando o mundo pede que sejamos outro."
"A morte não é o fim da história, mas o momento em que ela deixa de ser escrita por nós para ser lida por todos os que nos amaram."
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
