Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288070 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

"Há tantas pessoas fazendo de tudo para ir para o inferno que dá a ilusão de ser um lugar agradável."

O amor existe para ser espalhado pelo mundo, enquanto que o rancor e o ódio precisam de um lugar para ser guardado, e normalmente em algum ponto do organismo. Daí a expressão “guardar rancor”. Cuide-se! Esse lugar logo estará deteriorado, doente.

Saúdo o ser humano pela sua imensa capacidade de sofisticar o ridículo.

"Cuidemos, a fim de não cairmos na tentação de querer ser uma pessoa igual para todos, pois somos diferentes para cada um que nos olha, mesmo que nada em nós tenha mudado."

"A flor mais bela era uma
semente que sonhava em ser diferente".

“Quem escreve algo cheiroso em palavras macias faz o leitor ser qualquer sonho”.

“Não precisa ser um astronauta para viver no mundo da lua.”

“Não tenho medo de ser diferente onde querem pessoas iguais.”

“Se você quer ser um empresário e não tem pai rico e nem amigos milionários, não tem fé e nem sorte, muito menos acredita em milagres, você não é como eu. Eu tenho fé e acredito em milagres.”

Vamos ajudar o próximo, o próximo pode ser você.

⁠“Eu nunca ganhei um pincel, nem por isso deixei de ser um artista, eu nunca ganhei uma caneta, nem por isso deixei de ser um escritor.”

⁠"O ladrão acha certo roubar, mas acha errado ser roubado."

⁠“Para que haja um novo amanhã, novos pensamentos devem ser criados hoje.”

"Não quero ser como uma árvore que passa a vida inteira no mesmo lugar sem dar frutos, contando às folhas que secam, esperando que me usem antes que Eu apodreça".

"De repente amanhã pode ser diferente."

“A fotografia faz o momento ser eterno.”

"Queria ser um cupim, pra você que é cara-de-pau, viver longe de mim."

Gostaria de ser uma mulher para saber realmente o que ela pensa de mim.

Preciso desistir daquilo que me ausenta em conseguir aquilo que quero ser.

Não escreva tudo que pensa, mas pense antes de escrever tudo que acredita ser bom para ler.