Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288043 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Nenhum homem que está tentando melhorar merece ser chamado de fracasso - nem por outros, nem por si mesmo.

Quero estar distraído e ser encontrado por você .

O mal do ser Humano é fazer promessas que jamais iriam cumprir .

Deus é Tão bom que até quem Reclama o tempo inteiro e acha que vai ser infeliz pro resto da vida, Ele surpreende .

prefiro


ser casa


do que
muro

"Ela deixou de ser periférica, e se consolidou como força": é uma fraqueza humana ao transformar as regras do jogo, e questionar os limites da convivência com a vida!
Sem o "homem complexo", preciso de liberdade para a minha paz florir, de ser feliz... desejo honrar a minha alegria todos os dias!
Não se explica aos olhos esta visão: "eu quero um sol e um imenso jardim"; a maturidade pesa mais que a idade, não é a decadência que devo esperar no meu dia a dia!
Algo que não repete o que vejo, mas me faz enxergar além confiante: "quando ainda posso tornar fértil novamente um solo exausto da realidade, e supero até o que já havia!

Regra de ouro: "cada um deve ter o seu pé de meia para enfrentar o frio"; devia ser o que querer, não o que tem que ser!
"Nunca espere para ter"... no entanto, a principal dificuldade é, quando o objetivo é separar causa e coincidência!
Presença magnética, que traz receio e humor em igual medida: "seja você mesmo, não diga sim a tudo"!
Seja gentil consigo mesmo: "a pessoa no espelho, superou desafios, e merece teu apoio"!

A ponto de "me ser", "de ser" demasiadamente... "pelo visto minha resposta será ligeira, não posso perder esta história de vista"!
"Ai de mim", quando uma saudade bate, não é só questão de aceitar: ela não me leva para casa sem juízo!
Num arrepender, sem nada de se lembrar e de ser lembrado, com lágrimas de culpa que formam um espelho d'água, sem pensar sou uma presa quando ele quer!
Eu admirado, por mim quando quero, tiro um adeus das mãos: às vezes tudo vai ficando tão claro que assusta de simples!

Com os pés torcendo pelos passos, um caminho deveria ser mais cortez, e não deveria dizer isto a ninguém: "é ninguém e apenas mais um"!
Quando se conhece a arte da vagueza: revele de si pouco, conceda-lhes o que desejam, mas não o que merecem!
Silencie com o ego, bem ou mal, não se importe que alguém fale sobre si... modere-se com compostura da serenidade!
Existe uma aura misteriosa em todo o redor: fale menos com o olhar e ouça mais com os desejos... quanto menos algo contar, menos curiosidade despertará de um desafeto!

Bom dia! Hoje é mais um dia com a permissão do Senhor e devemos ser grato por mais este presente divino de Deus, poder acordar com vida e saúde e dinheiro nenhum do mundo paga isso, mas Deus nos dar de graca a cada dia, então seja grato, por tudo isso hoje. Amém.

A pobreza pode ser circunstância, mas nunca foi identidade para quem anda com Deus.

Deus não te impede de ser trilionário; Ele te impede de se perder quando chegar lá.

"Se queremos ser verdadeiro, não devemos espera nada de ninguém.
Logo, não teremos desilusões."

"Somos ser estranho da própria vida em busca do silêncio profano, tentando transpor a contínuo dos esquecidos."

"Ser solteiro é ter todo o tempo para mudar as perspectivas em aprendendo a se amar mais. Evitando a carência, desespero e não se fechando para vida. Investindo em ser paciente,
positivo no foco em que nos faz feliz."

"Nós nos tornamos a pessoa
que sempre deveríamos ser,
com a maturidade.

Só estou justificado a afirmar aquilo sem o qual a própria experiência consciente deixaria de ser inteligível.

Não existe ser humano perfeito⁠, porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcança a nossa capacidade.

O ser humano é um animal racional, complexo e social, que habita os mais variados ambientes do planeta Terra.

Não existe ser humano perfeito; porque nós temos defeitos, limitações e soluções que alcançam a nossa capacidade da vida e mede⁠m os nossos desejos e caminhos.