Ser Capaz de ser Feliz
A vida é cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas, risos e lagrimas, e por ser desse modo, torna-se uma sequencia de encontros e desencontros e todos nós seguimos à deriva como um barco a vela levado pelo vento em meio a tempestades e calmarias...Errando e acertando, sempre buscando aprendizado...
Eu não sou perfeita, e acho que não existe nenhum ser perfeito. Todos erramos...E como não sou diferente de ninguém, também erro.
Mas, o que seria da vida se tudo fosse só alegria? Se não tivéssemos problemas, amores, paixões nem dores? Dá pra imaginar?
Seria o que talvez você chame de perfeição, mas, felizmente isso não existe!
Então, esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e deixemos que Deus tome conta do nosso amanhã.Pra chegarmos em algum lugar, o primeiro passo é você decidir ir.
Decole e siga em frente!
Quando usamos a fé, milagres acontecem!
Só podemos ser felizes se tivermos Jesus em nossos corações...Só Nele podemos confiar...Ele é aquele que jamais nos abandona.
Acredite, tenha fé e deixe Deus agir e revolucionar a sua vida.
Que o dia de hoje seja favorável a todos os seus projetos e em Deus você consiga realizá-los...
assim seja!!
Amém!
E todo tempo é tempo de mudarmos nossa vida para melhor...
Que cada um de nós possamos ser a renovação para um mundo novo.
Não quero apenas segurar tua mão...Quero muito mais!!
Quero te tocar e ser tocada por ti...
Quero te abraçar e sentir-me abraçada...
Quero beijar-te e sentir o sabor do teu beijo...
Quero mais... Quero estar ao teu lado e sentir teu calor, matar meu desejo e morrer de amor.
11/12/2015
Minha rima perfeita.
QUERIA SER MAIS QUE TUA AMIGA...
QUERIA SER TEU GRANDE AMOR...
QUERIA FLORIR NO TEU JARDIM E SER TUA MAIS BELA FLOR!
10/12/15-
Ser seguidor de Cristo é uma grande batalha... Somos tentados diariamente.
Que nunca nos sintamos sozinhos nas árduas e grandes batalhas da vida e que o Senhor esteja sempre conosco; Seja nosso guia e proteção.
Heroísmo e vilania são duas prisões diferentes com a mesma grade: a necessidade de ser compreendido.
O anti-herói é aquele que quebrou a grade e agora vagueia no território vasto e sem nome da própria consciência.
Seu único julgamento é o do espelho.
Sua única lei, a do seu próprio sangue.
A felicidade pode ser conquistada ou perdida, partindo do princípio de que cada deve cultivar e escolher como quer. onde e como plantar as as suas virtudes morais e espirituais.
Toda linguagem humana gera uso e abuso de pensamentos, a qual deve ser analisada à luz do conhecimento, da interpretação da sua experiência e da compreensão.
Amor é como um quebra-cabeça: cada peça deve ser colocada amorosa e mentalmente em seu respectivo lugar no coração.
O mundo está piorando em termos de relacionamentos; o que não pode ser afetado é a sua identidade diante de Deus.
Procure ser humilde, paciente e sábio: faça com alegria e depois testemunhe sua gratidão, compreensão e sabedoria.
Ande direito na linha da luz para não ser morto ou aleijado espiritualmente, senão o trem pega nas trevas.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
