Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 287910 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

No rio do Caronte
Sou levado sem rumo
Como um ser insignificante
Que só serve como sumo.

Almas penadas
A serem julgadas
E eu, apenas observo
Com aquela dor de
ser apenas um servo.
Servo tal, que apesar
De não ter dono
Só isso é um causar
De tremendo abandono.

Sigo sem rumo apesar
de Caronte ser o barqueiro
E sem pesar
No seu dinheiro.

⁠Entre ter razão e ser sábio, prefira a segunda opção.

Quero ser a língua que a tua boca procura quando o fogo te queima por dentro.

⁠Não desista daquilo que o Senhor tem pra você. Por mais que as circunstâncias mostram ser contrárias, no final tudo dará certo, você não precisa saber como, só precisa confiar e descansar que os planos eo tempo de Deus sãoperfeitos.

Boa Noite!

E do que adianta passar dias de dor se a glória nunca chega, se sofro por nada devo ser apenas um besta.⁠

⁠Nem tudo pode estar de acordo com o que você deseja...
Nem tudo pode ser do jeito que você gostaria que fosse...
Você pode não ter tudo o que quer...
Mas tem algo que ninguém pode tirar de você, que é a oportunidade de se tornar uma pessoa melhor a cada dia..
Tem a decisão de mudar sua vida para o melhor, aprendendo a amar incondicionalmente...
Tem a benção do livre arbítrio que pode te levar para o caminho que desejar, seja o caminho do bem ou do mal, a escolha é sua.
Tem a opção da escolha, de dormir em paz com a consciência tranquila do dever cumprido ou não...
Tem a seu lado Benfeitores Espirituais que acreditam no seu potencial de crescer espiritualmente...
Aproveite cada momento da vida para viver intensamente!

Saudade

Esses dias li a frase: "Pessoas indecisas magoam pessoas incríveis". É ruim ser a pessoa incrível que foi magoada. Mas é bem pior perceber que você é a pessoa indecisa que magoou.

Pior ainda é perceber que a sua indecisão não só magoou alguém, mas magoou a pessoa que era mais importante pra você naquele momento, a pessoa que te faria mudar, ser feliz, transcender.

É ainda pior perceber que você terá que conviver com o peso da sua decisão, ou melhor, indecisão, e isso vai te machucar pouco a pouco, talvez por muito tempo.

E é cortante pensar que se você não fosse aquela pessoa indecisa, se se posicionasse ou ao menos fosse mais claro em suas escolhas, não estaria tão mal, não triste, tão melancólico e por fim, tão infeliz. Nem precisaria, talvez, estar pensando nisso agora ou sequer escrevendo qualquer coisa desse tipo.

Ou talvez - e não menos trágico - isso tudo seja só saudade. Imerecida, pois você foi aquela pessoa indecisa, mas ainda assim saudade.

⁠Amar você refresca minha alma, alimenta minhas forças e me transforma em um ser melhor.⁠

⁠Envolva-se para não ser envolvido.

⁠Empatia? Chega a ser um conto de fadas em um mundo tão egocêntrico.

- Espelho, espelho meu...

⁠A fantasia é uma maneira leve de viver a vida, quando a realidade parece ser tão complexa e maçante.

⁠ A vaidade para si, para se sentir bem, pode ser sadia, mas para além de si, em excesso, faz bem ao ego e mal a alma .

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

⁠Juro que só as vezes queria ser diferente. Sou tão prática pra algumas coisas e tão complexa pra outras … Sempre me exponho como complicada, mas acredito que algumas pessoas acreditam ser apenas um charminho. Só que infelizmente não é! Assim como a lua sou de fases. Todas possuem sua beleza e também seu lado obscuro. Vivo na minha simplicidade e confusão, sempre evitando ao máximo que isso machuque alguém, mas as vezes mesmo que sem querer, isso acontece.
Sou mulher, sou menina, sou guerreira, sou frágil, sou uma mistura de hormônios +sentimentos, sorrisos e lágrimas, constante inconstância.
Prazer, essa sou eu!

⁠⁠⁠"A curiosidade nunca deveria ser confundida com dúvidas."

Posso te dizer o motivo pelo qual você perdeu. Andar de skate tem que ser divertido.

A família deveria ser sinônimo de refúgio, de lar, de porto seguro, e não de brigas e desavenças.

⁠"Precisamos ser no evangelho tão práticos como somos didáticos, pois só assim vamos alcançar os perdidos".

⁠Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto isso passa
Amanhã é um outro dia, não é?
Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim

⁠Ser sábio é não usar nenhuma arte, apenas o momento.

Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.