Ser Capaz de ser Feliz
Você não tem noção do quanto eu tento ser o "melhor cara do mundo". Sim, tenho defeitos também, todo mundo tem, mas é tão complicado você tentar demonstrar isso tudo pra quem não liga sabe? Você fazer de tudo... tudo msm, até ser trouxa eheheheh. Bom, acho que o tal ”amor” acabou, isso não existe mais mn, todo mundo tem medo de se apegar, gostar e demonstrar. E tudo por causa de alguém que no passado fez a pessoa sofrer, chorar e passar por muita dificuldade!!! Você que tem a oportunidade de fazer a pessoa feliz, cara.... faz, valoriza a mina que tu tem, pq dps dela tu não vai mais encontrar ninguém, sabe pq? Pq todo mundo tá com medo! Você que namora, não trai a tua mina mn (meninas a mesma coisa) valoriza PFV !!!! Eu queria muito demonstrar tudo que tenho aqui dentro, só que se isso acontecer NINGUÉM VAI ACREDITAR, eu posso fazer de tudo, mas a pessoa nunca vai acreditar por CAUSA DE RELACIONAMENTOS PASSADOS, então você que tem sua NAMORADA e você que tem seu NAMORADO, VALORIZA ELE(A) faz de tudo mn, pq dps dessa menina tu n vai encontrar ninguém e dps desse menino tu n vai conseguir namorar nunca mais, quer saber pq??? PQ O MEDO FAZ A GENTE NUNCA MAIS ACREDITAR NO TAL “AMOR” e vc passa a ser uma pessoa tão fria, tão sem coração, que a alguém pode te dar o MUNDO, MAS VOCÊ VAI TER TANTO MEDO QUE N VAI PRESTAR ATENÇÃO NA PESSOA que vai tá contigo! Às vezes as pessoas querem realmente aquilo tudo com a gente, mas o medo é maior e acabamos deixando a pessoa ir embora e dps nos arrependemos, pelo simples fato de ter percebido que aquela pessoa era a que mais te fazia feliz, você só não prestava atenção por conta de coisas que eram tão insignificantes!
" O amor de nossos animais por nós é infinitamente maior do que de um ser Racional isso só prova que o Amor é irracional"
Existe um certo tom de ingenuidade na inveja: chega a ser tolo achar que vou conseguir o que o outro conseguiu sem passar pelo esforço que ele passou para chegar lá; sem sofrer o que ele sofreu; sem abrir mão do que ele abriu; sem estudar o que ele estudou; sem pagar o preço que ele pagou. No fundo, a maioria dos invejosos são apenas preguiçosos entusiasmados.
A amizade não deveria ser como a política onde se escolhe um lado para defender, outro para atacar e onde, por mera conveniência, facilmente muda-se de posição.
" Se uma benção é ser manifestado pelo poder, se tu uma benção não depende de Deus, depende de nós..."
Genteeeeee...como tem ser humano sem noção mesmo, você está quieta no seu canto, e de repente recebe uma mensagem Oi, aí você responde Oi, a pessoa começa falar mal de você para você mesma pensando que é outra pessoa. Kkkkk Oh dó, desse pobre ser!
Estou cansado
Cansado de fingir ser
Alguém que não sou
Mostrar aos outros que estão errados
Dizer dos meus saberes sem ninguém ligar
Para quê ajudar
Quem não quer ser ajudado?
Cansado, cansado de tudo isto.
Gente louca e ignorante
Com a qual não me identifico.
Não sei como gente preguiçosa
Vinga neste mundo
Sem lógica, sem raciocínio
Como estas pessoas pensam?
A resposta: Não pensam
Limitam-se a imitar os outros
E a viver agarrados a vícios
Que não lhes fornecem conhecimento.
Sim... Estou cansado!
Peça a Deus um amor mútuo. Nem tolerar, nem ser tolerado. Peça isto pro seu relacionamento amoroso, peça isto para sua inclusão dentro de uma igreja, empresa ou outro lugar de convívio, peça isto em relação a sua família e amigos. Peça sempre por amor. Pois o amor é tão sublime que torna-se incondicional: você ama os trejeitos, ama as qualidades, ama os defeitos e no fim descobre amar por inteiro. Tolerância é deixar passar, mas o amor aceita, abraça e continua a querer sempre perto.
Siga seu coração e faça o que tiver que ser feito, pois aqueles que se atrevem a ir além das próprias expectativas podem ter a chance de deixar sua marca no mundo!
Minha dor ,
Não sei explicar quando,onde ,porque
Sei que bate ,me corrói e destrói meu ser
E minha alma explode ao pensar em você,
Saber que desistir é preciso ,
É fundamental e precioso,
Mas difícil colocar ordem no coração,
Quando a cabeça ainda guarda o gosto da sua boca
Saber de tudo que passamos,
Sentir a intensidade do te beijo no vento,
Querer teu corpo ao toque mais macio
E sentir teu perfume na brisa de verão,
E assim vou vivendo ,
Mais uma vez me pego pensando em você,
Mais um minuto nessa imensidão de horas que afligem minha alma,
Mais um dia nesses longos 10 anos
Felicidade
Felicidade não tem um padrão exato a ser seguido... Felicidade é tudo aquilo que alivia a alma, abre um sorriso e da brilho aos olhos!
Felicidade não está em lugares, pessoas ou coisas.
Faça uma análise em seu coração, então entenderá que nada nem ninguém lhe fará feliz se não tiver paz na alma e uma consciência limpa!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
