Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288327 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Promessas têm que ser cumpridas, se não vai ou não pode cumprir, não prometa.

O amor incondicional é amar ALÉM.
Amar sem esperar retorno.
Ser alegres apenas em expressarmos o amor.

Ser paciente e tolerante.
Olhar os olhos do outro.
Exercitar a solidariedade, a compaixão, o companheirismo.

Evitar a autocrítica negativa e a crítica ao outro.

Priorizar atividades que visem ajudar o próximo.

Perdoar a si mesmo, a tudo e a todos.
Se amar e se respeitar e também amar e respeitar o outro.
Amar a humanidade além dos seus próprios interesses.

Sorrir sempre. Ser gentil.
Ser Atencioso. Ser Verdadeiro.
Expressar através da palavra e dos gestos Alegria, Paz, Esperança e Carinho.

A verdade da vida é O Amor Incondicional.
Todos nós temos este amor enraizado em nós.

É simplesmente incrível.
Basta ter a coragem de olhar para dentro.

Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!

Confie em mim. Não prometo ser perfeita. Mas prometo te amar.

"Se o amanhã vai ser melhor ou pior que o ontem, não sei.
Única coisa que sei é que fiz minha parte, tenho minha cabeça erguida.
Se "A" ou "B" não reconhece, e não ta nem aí, paciência pra "A" ou "B".
Minha paciência esta quase esgotada, não tolero o que não me agrada.
Quero ser completamente feliz com as pessoas que me completam, e não medirei esforços pra fazer feliz quem me quer bem e esta comigo.
Parem de viver de aparência e palavras.
Tenham atitudes e procurem ser felizes curtindo a vida com quem lhe quer bem.
A vida é curta,deixar de lado pessoas incríveis por um momento pode custar uma vida inteira de incríveis momentos e felicidades deixados para trás.
Priorize o que você quer de melhor pra sua vida e quem realmente gosta de você.
Quer ser Feliz ? Faça alguém Feliz ... Quer Amor? Ame...
Você já viu uma casa abandonada ter um lindo jardim ?
Já viu alguma cidade, seja ela menor que seja, ser bem organizada sem o tal do Prefeito ?
Portanto não faça presença, esteja presente, não apenas viva como faça viver ...
É simples, é bobo, é insano, é o Ser Humano que quanto mais tem, mais quer jogar tudo fora. Amanhã ou depois enxergaremos que aquelas tais coisas incríveis não deveríamos ter deixado de lado nem por um mísero segundo, quanto mais por algum longo momento. "

Ser jovem não significa deixar de acreditar em Deus.

A dor na alma, não deixa de ser um aprendizado em nossas vidas. Através dela, vamos prestar mais atenção naquilo, que nos faz mal realmente e insistimos em tocar na mesma ferida.

Você tenta esquecer,mas o coração não esquece.Você tenta ser forte,mas as lembranças te enfraquecem.

Levo comigo, sempre, um retrato da infância. Há quem pense ser uma brincadeira minha, ou uma linha qualquer de um poema, mas comigo sempre levo um retrato da infância. Ando por muitos lugares e quando menos espero, lá estou eu em algum ambiente novo e retrato na mão. Não tenho mais pretensão nenhuma ao dar um passo. Antes queria conhecer o mundo, mas hoje se estou parado, é na mente que viajo, e seja onde for, levo comigo um retrato da infância. Um cara muito bacana eu perdi por ai. Me fugiu do olhar, juro que nem percebi… de repente senti falta daquelas tantas ideias, daquelas boas conversas, daquela risada gostosa, dele buscando abraços, dele chorando nos braços, dele amando sem medo, amando sempre sem medo. E o que restou dele é um cara estranho que mal reconheço… que anda pelas ruas com um retrato da infância.

Meu objetivo na vida não é ser melhor que alguém e sim ser melhor do que sou!

Ser sinceros com os outros é fácil. Difícil é sermos com nós mesmos.

O murmurador pode ser comparado como uma fruta cheia de bolor, que não serve para ser digerida e, quando entra em contato com as outras estraga-as.

O verdadeiro amigo
Não invade sua privacidade
Não te homilia perante os outros
Nunca tenta ser melhor do que você
Ele procura sempre ser
A luz da tua escuridão
A mão que te segura
A palavra certa pra te ver sorrir
E como a raiz que sustenta a arvore.
Assim e como eu vejo
A verdadeira amizade.
Com Carinho Carlos 16#0;82011

Nenhuma democracia poderá ser consolidada sem a contradição das palavras.

Dia do jornalista
Andei pela cidade e não vi nenhuma loja com um cartaz alusivo à data.
Deve ser porque jornalista ganha mal, presenteia pouco e na opinião de muitos, só serve para bisbilhotar a vida dos outros.
Jornalista é como jogador de futebol:- Meia dúzia ganhando muito e o resto uma mixaria.
E olha, que quem carrega o piano são os que ganham pouco.
Aliás, como quase em todas as profissões no Brasil.
Já no Guarujá o que mais se vê é o diploma a serviço da falácia administrativa ou de gente querendo uma boquinha para falar bem ou deixar de falar mal.
Bem faz o Manoel Vergara que jornalista sem diploma parece mais um malabarista chinês em cima de um muro alto.Fala mal de todo mundo e os três ou quatro que prestam de verdade nem reclamam.
KKKK

Deus é um ser digno e decente demais para se manifestar em meio a berros esquizofrênicos!

Tenho que ser forte e mostrar para algumas pessoas que não adianta tentar me derrubar,pois eu tenho algo muito precioso que se chama FÉ.

O invejoso é desprovido de todo e qualquer sentimento que possa remetê-lo à condição de ser humano. Ele é frio como um iceberg, contudo, através da eficiência de suas nefastas táticas, ele consegue esconder sua real personalidade, apresentando-se sempre como uma vítima, frágil, ingênua e prestativa."

Para ser vitima de injustiças e calunias, você só precisa agir naturalmente. Quando o assunto é se ver livre delas, você precisa ir a luta e vencer a guerra.

Sabe, o que eu queria mesmo era ter você aqui. Sim, aqui, bem pertinho! Colado em mim, para ser mais exata. Queria sentir sua respiração leve fazer cócegas na minha nuca. Queria ouvir você sussurrar bobagens ao pé do meu ouvido. Queria te ter por inteiro, sem restrições nem medo. Queria poder olhar para você e dizer tudo aquilo que eu te digo em sonho todo santo dia. Queria sabe, poder extinguir a distância do nosso mundo. Queria poder te ver dormir feito um anjo ao meu lado. Queria esquentar os meus pés nos seus em dias frios. Queria poder assistir filmes - comédia romântica, pois é o meu gênero preferido - agarrada com você, enquanto eu ouviria a tua risada entonar pela sala ao me ver suspirar com os casais fictícios. Queria… Queria… Queria tanto! Mas porquê diabos querer ainda não é poder?