Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286847 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

ೋ ✿ ... cada dia uma nova oportunidade ... viver e ser feliz a cada instante nos pequenos gestos ... olhando e admirando cada benção que irradia alegria para os nossos olhos ... paz e harmonia para os nossos corações !

Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!

Ser Feliz
É acordar com o bom dia da minha filha
É ver o meu marido chegar
É saber q posso tudo
É ouvir "TE AMO"
É fazer tudo que gosto
É passar o dia bem
É ter uma familia
É viver se arriscar
É ser escolhido,ser amado
É ser compreendido
É ser compreendido
É SER FELIZ ACIMA DE TUDO.

Afinal não sou inconstante, só procuro descobrir aquilo de que não preciso para ser feliz.

Ser feliz é... se dar bem com a vida.

⁠Amanhã será muito melhor.
E se você está feliz por ser feliz amanhã, então eu também estarei feliz por você.
Quero dizer, é claro que você sabe que estou sempre feliz em vê-lo, mas se você também está feliz em me ver, também estou feliz.
Amanhã eu espero que você aproveite, mesmo que seja cansativo ou se você tiver um dia difícil amanhã, eu só espero que você encontre uma pequena coisa boa amanhã, pelo menos.
Se você não conseguir encontrar isso, eu o ajudarei, mas desejo tudo de bom para amanhã e os dias que virão.

Quis muito te fazer feliz e ser feliz, hoje só quero ser feliz sozinha.

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.

Sabe, eu só quero ser feliz, não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém, não uso roupas da moda, não gosto de simpatia extrema, acho pura falsidade. Choro horrores, rio oceanos, falo sem parar, esse é meu jeito, tem gente que gosta, tem gente que finge que gosta e tem gente que não suporta, mas realmente eu não ligo. Ser feliz ou ao menos tentar ser já está de bom tamanho pra mim.

Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.

Ser feliz o tempo todo tornaria todos os humanos em pessoas insanas e muito melancólicas, que não conseguem sentir nada além de um único sentimento pro resto de suas vidas.

"Tenho urgência de ser feliz"

Decidi que nada e nem ninguém irá me impedir. Tô virando a página, tô me esvaziando, tô colocando pra fora tudo que não acrescenta, abri minha janela da alma, respirei profundamente o ar puro e é disso que eu preciso, novos ares, novas pessoas, novos lugares, novas experiências!

As vezes tem que fingir ser cego e surdo para ser feliz.

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

A VIDA é engraçada...será que temos que ser feliz acima de tudo, sendo que muitas vezes se é feliz vendo a infelicidade do outro? Acho impossível! Ou melhor, possível é...mas é muito triste ver pessoas felizes fazendo alguém infeliz!
Graças a Deus não sou perfeita, mas procuro levar como lema da minha vida, o termo COMPAIXÃO...pode ser que as vezes eu não consiga, mas eu tento.
Seria hipocrisia dizer que gosto de todo mundo, mas infelizmente sinto que as vezes, gosto mais do que deveria. Gostar de alguém requer muito investimento, ou seja, as vezes deixamos de acreditar em valores pré-estabelecidos só pra poder estar com uma pessoa que gostamos.
Venho descobrindo, ao longo do tempo, ao longo da vida que REALMENTE as atitudes mais simples, podem nos preencher de uma maneira que nem imaginávamos...imensurável!
Em certos momentos, investimos em relações que não nos é retribuída... E PARA QUE?
Pq valorizar quem não te valoriza?Pq tentar ser lembrada por alguém que vc jamais esquece? É doloroso! Mas se não o fosse, talvez não estivesse tirando uma lição de tudo isso...
Qdo vejo uma msg,ligação,e-mail,recado de alguém que está longe fisicamente, fico imensamente feliz...a pessoa talvez nem imagine o quanto!
Tenho sentido muita saudade...de momentos,de pessoas e mesmo doendo, chego a conclusão de que se fossem momentos e/ou pessoas ruins, essa saudade não estaria latejando aqui dentro.
Em algumas situações, me vejo em cacos, mas logo vou ajeitando,colorindo e avisto um belo mosaico. Quem disse que seria fácil crescer???
Muitas pessoas por quem tenho amor, não têm Facebook, mas de uma forma ou de outra, sempre que posso, tento demonstrar meu carinho e afeto...afinal, o que seria da compaixão se não nos colocássemos no lugar do outro?
Seja feliz,brilhe,se desenvolva,ame,abrace,amadureç​a,dê um sorriso, uma gargalhada escandalosa MAS tente não usar de artifícios negativos para alcançar tal felicidade.
Se um dia, em qualquer ocasião, encontrar alguém que lhe pareça inferior, dê seu ouvido a essa pessoa, nem que seja por 10 minutos...assim, vc poderá descobrir o quanto são parecidos e quanto de sabedoria ela pode trazer pra sua vida!! O orgulho precede a queda...Que Deus sempre nos abençõe.
E que os professores e literários que me perdoem os erros de português...mas sentimento a gente as vezes não pensa...a gente SENTE!

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

Não espere a aprovação dos outros para ser feliz.
As pessoas são falhas, mas não admitem as próprias falhas,
e são especialistas em ver a dos outros, então, quase todas as vezes, o que falam,
não passa de uma opinião própria que se limita
o que a pessoa acha que sabe, e isso não acrescenta em nada na sua vida.
Viva e seja aquilo que dê paz e tranquilidade ao seu coração
e sua consciência e principalmente, que te dê paz com DEUS!
-Lia Lee

O vegetal sobrevive, o animal sacia seus instintos e o ser humano deseja ser feliz.

Içami Tiba
Quem ama, educa. São Paulo: Integrare, 2017.

A síntese é que só se pode fazer alguma coisa – inclusive ser feliz – no presente. Não dá para alterar o presente nem controlar o futuro. Só se existe no agora.

Feliz dia do homem pra quem sabe ser um. Para o resto, aguardem o dia das crianças!