Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288101 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Sabe porque eu sou feliz.
Eu estou vivo, e amanha o sol vai nascer novamente.
E no final o tempo não para, e o que você acha que é pra sempre, sempre acaba.
Enquanto houver sol, ainda haverá luz em nossas decisões, então seja feliz.

Thadeu Alencar.

Inserida por thadeudealencar

Estou viciado naquela música que me faz lembrar você, dizem que vício mata, então, morrerei feliz pensando em ti.

Inserida por walersonalex

Mantenha a mente do principiante e seja feliz com os pequenos fatos do cotidiano. Exercite olhar para as pessoas e para as coisas como se fosse a primeira vez. Agindo assim, nunca perderá a ternura pela vida.

Inserida por yvescorreia

Ate Jesus Cristo,todo poderoso teve uma MAE que o amou incondicionalmente...
Um FELIZ e abencoado DIA das MAES a todas amigas MAES,as MAES de minhas amigas e a todas as MAES do mundo...

Inserida por berepasin

FELIZ DIA DAS MÃES
Mais do que dar os parabéns à você mãezinha querida e linda, é reconhecer sua missão e amor que se destaca entre as criaturas do gênero humano.
És especial em sua formosura, jeito de ser e amar. Teu colo sempre amparou e agasalhou os mais sofridos corações e nas horas mais difíceis sua doçura e proteção é quem fala mais alto.
Difícil mesmo é concordar com você que seu filho é sempre o mais lindo, mas sua doçura e magia à tudo dobra e convence e se faz perceber o que só o coração materno é capaz de enxergar e valorizar.
Nosso reconhecimento, carinho e amor à você que com certeza estará sendo aplaudida com todo entusiasmo pelo Deus Amor!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Feliz Dia das Mães!
Hoje, estou enviando meus sinceros votos às mães de todo o mundo, e agradecemos por tudo o que elas fazem ou já fizeram.

Inserida por mestrearievlis

Mãe é aquela que tem o amor sem medida para com seu filho ou sua filha. Feliz Dia das Mães!

Inserida por GilNunes

FELIZ

E
assim
depois
de
colher
flores
seguiu
seu
caminho
distribuindo
sementes
de amor
perfume
de alfazemas
sorrisos
de
felicidade...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Cante ,assovie ,grite e seja feliz com você mesmo ,aliás olhar para trás e ver tudo que você e hoje está aqui, é totalmente gratificante"

Inserida por Ayrtonjr

Palavra de Hoje.
Sou Feliz, porque Cristo vive em mim, e isso é Felicidade eterna...
Ao lado do Senhor tudo é completo, tudo é perfeito e tudo é só Vitórias...

Inserida por tarcisio29custodio

Hoje sou feliz do jeito que sempre quis.

Inserida por fedossi

"O homem que encontra a sabedoria e descobre a verdade é um homem feliz! A sabedoria produz muito mais benefícios do que o ouro ou a prata mais finos. Ela vale mais do que pedras preciosas; não existe nada neste mundo que valha tanto quanto ela. Veja o que ela oferece ao homem! Uma vida longa e tranqüila, riquezas e honras" (Provérbios 3.13-16).

Inserida por pensandogrande

Sorrir não significa estar feliz, chora não significa tristeza, pois choramos de alegria e sorrimos de nervoso
Então não se contenta com um sorriso em silêncio e um lágrima escandalosa

Inserida por AndrewPhilippe

Uma Família feliz consiste em uma Sociedade segura e próspera.

Inserida por kepler78

Feliz é quem tem alguém que fala o que queremos ouvir, e ouve também, nos entende, curte, compartilha nossos momentos, com afeto, amor e respeito mesmo que seja virtualmente, sem exigir, pressionar e cobrar nada.

Inserida por sergiocancioneiro

"... Numa prisão; o sonhador é o mais liberto de todos os livres, não sou feliz no observar e, sim no interpretar algo jamais entendido...".

Inserida por ricardo25vitti

Olhar a felicidade dos outros, para uma boa parte, é sinal de incômodo.
Viva bem, seja feliz.

Inserida por fedossi

A felicidade é algo incrível, tão incrível, que é possível dar sem tê-la.
Mesmo não estando feliz, você é capaz de fazer outros felizes, basta apenas boa vontade! Plante e aguarde, a colheita com certeza será farta.

Inserida por JorgeTolim

feliz dia da primeira mãe como também qual sera gardênias a ultima memoria das que estão com os seus filhos adotivos

Inserida por Aleksandronepomuceno

Fico feliz quando descubro que estás bastante preocupado/a em querer saber a origem da minha felicidade.

Inserida por Furucuto