Ser Capaz de ser Feliz
As palavras raramente conseguem expressar o que o coração sente, mas vale calar-se do que dizer algo incompleto por isso calo-me e te ofereço todo o meu silencio e nele estará contido tudo o que certamente compreenderá.
Viver
Viver é ter coragem de sentir medo
Viver é um chorar sorrindo
Viver é um sonhar acordado
Viver é abraçar...
Viver é saber silenciar, aquietar o coração
Viver é falar sem precisar de palavras
Viver é caminhar de mãos dadas pela rua
Viver é perdoar...
Viver é fazer da ficção uma realidade
Viver é também dançar na chuva
Viver é ter saudades do que se foi
Viver é escrever...
Viver é marcar pegadas na história, nos corações
Viver é sorrir sem motivos
Viver é ter certeza das incertezas da vida
Viver é ter fé...
Viver é uma loucura, um devaneio
Viver é um pensar, um imaginar
Viver como diz o poeta é um contentamento descontente
Viver é escolher,
Viver é existir,
Viver é amar.
Karine nome que canta, chama, grita e clama poesia, nome de mulher, mulher que sabe oque que, nome doce assim como um beijo de beija flor que com seu grande esplendor, para encanta e faz com que a dor não exista e que o amor seja sempre como flor, o linda flor.
O que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?
Me perdi na direção das palavras e acabei causando um acidente de emoções...mas a maior prejudicada foi eu, acho que matei um sentimento!
Hoje em dia as pessoas estão tão preocupadas com o sobreviver que perdem o significado de suas vidas na volta do trabalho... mas logo o encontram luzindo, tinindo aos cifrões: numa vitrine qualquer.
Na mais alta insensatez
Uma rosa foi aprisionada
De tão mórbida morada
Foi covardemente atirada
Despencou
Por causa da ausência de lucidez
Da mais completa estupidez
A rosa foi sufocada e caiu
Despetalou
Tão serena e tão bela
A pequena rosa
Murchou
Sua vida ainda incipiente
Se abreviou
Seu olhar incandescente
Não mais brilhou
Se apagou
Seu sorriso pueril
Silenciou
Isabela, rosa tão bela
Estrela eterna
A perversidade te anulou
O amor desbotou
E gangrenou
Mas linda como tu eras
Ainda agora estás
Aconchegada aos braços ternos
Do Criador
Você quer saber o que eu tenho a dizer... e eu quero saber o que você quer escutar... só por curiosidade, só para não te dizer.
A cada dia sinto minha poesia maior do que eu sou. A cada dia sinto que estou morrendo... e verso por isso.
O melhor escritor escreve de tudo e sobre todos. Eu, só, escrevo somente sobre a tristeza da solidão... de todos por tudo.
Dizem que eu sou narcisista, e eu digo que além de mim, venero esta gentalha que se preocupa com o que os outros são ou deixam de ser.
“Sucesso é medido em números, que são frutos da dedicação, da disciplina e do comprometimento diários.”
Diz um ditado profundo
Quem canta Seus males espantam.
Há tanta Gente que canta;
Há tanta tristeza,há tanta mágoa no mundo.
Lord Jon D@rkboy Gothic
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
