Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 296177 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Nome: Mirla Cecilia, 24, São Luís - Ma
É poeta, cantora e compositora.
Decende de família artística. Desde criança entrelaçou-se com a música, apresentando-se em shows, adquirindo experiências práticas e profissionais. Recentemente foi pré-lançada pela mostra multicultural "Confraterna de Couto '16" que precederá o lançamento do CD "Destituição" de trabalho autoral da artista. Participou do Palco 42 e em festivais temáticos. Suas composições transitam em torno da universalidade, incluindo o Jazz, o Blues, o Pop, o Samba, o Reggae e a Bossa-Nova, estilos dos quais recebeu influências. A cantora compõe sobre os sentimentos e os sentidos, dando luz a metáforas e imagens poéticas. Sua música tem requinte e valores transcendentais.

Inserida por MirlaSantos

⁠
Meu nome é mulher
No princípio, eu era a Eva
Nascida para a felicidade de Adão
E meu paraíso tornou-se trevas
Porque ousei libertação.
Mais tarde, fui Maria
Meu pecado redimiria
Dando à luz aquele que traria a salvação
Mas isso, não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois, decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje, não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião
Policial feminina, operária em construção.
Ao mundo, peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é competência
O meu nome é mulher!
Autoria de Fátima Aparecida Santos de Souza (Pérola Neggra)

Inserida por NatalirdesBotelho

Há tantos exibicionistas no jornalismo, arrogantes e idiotas. Sempre estão vendendo algo, trabalhando, tentando parecer melhores do que são.

Inserida por LazarusLong

Só fala de orelhas
Quem é fanado....

Isto é quem as não tem...!!!

Em resumo: muito se fala do mal dos outros...!!!

Inserida por acarlosfs

Aquio que é manifestamente relevante....
è o nosso futuro....

O passado já enterrou os seus mortos...!!!

Inserida por acarlosfs

O amor é traiçoeiro...
Porque nos prega partidas...
A alegria é contagiante em corpo inteiro..
Por isso as pessoas não devem andar distraídas!

Inserida por acarlosfs

Palavras loucas
orelhas moucas....

Promessas levam-nas o vento...

Inserida por acarlosfs

Porquê dar crédito a tudo que se houve...

Não valorizar noticias fora do contexto...

É só para vender!!!

Inserida por acarlosfs

A lingua tem boa caixa...

Temos 2 ouvidos e uma boca

Deviamos falar metade do que ouvimos....!!!

Inserida por acarlosfs

⁠Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.
E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.
Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento.
Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor;

Inserida por luispensante

⁠"Quer meu lugar, morra, volte e faça primeiro."

(Cel. Heitor Sá de Carvalho Júnior - Caveira 11A)

Inserida por vilmar_volek

"Diante do leite derramado, ou a gente azeda e coalha (estagna)! Ou então, a gente bota valor sobre isso, aproveita e faz um delicioso queijo fresco! Não importa se é de MINAS ou se é de manos, não adianta mais chorar!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"O narcisista é um ilusionista, inclusive para si mesmo! Nada consciente, já que 95% do que fazemos é piloto automático - inconsciente. Isto porque, viveu a ilusão de ser - a vida inteira - a sobra de uma mãe ou um pai narcisista!" ... "Mas, nem por isso, o companheiro tem que aceitar a sentença! Ficar com ele(a) por pena e sobreviver a uma vida ruim. Por algo que você não fez e nem tem controle!" #trgresolve).

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"Se não foi você que fez acontecer, não assuma responsabilidade dos outros! vá viver sua vida!" (CH² - #Mentor de #relacionamentos e #altaperfomace #companheiro #filho #mae e #pai)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠"A prisão está na mente e não nas correntes!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

"A mulher é o terreno fértil onde se coloca a semente, regrada pelo sopro divino!" ... "A personalidade esquizóides é formada no ventre conforme: 'o corpo explica'. Mas, as memórias traumáticas podem ser reprocessadas. Pois #todaemocaotemsentido e #todamemoriatemsignificado" (CH²)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠“Você é um corpo físico, movido por reações químicas que são resposta fisiológica as suas operações mentais. TRG Resolve !“

Inserida por carloshenriqueH-CH2

Limite é só uma coisa que você coloca na sua cabeça! Portanto, só você pode se libertar e se curar!
#todaemocaotemsentido #todamemoriatemsignificado
#trgresolve

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠
"Todos temos muitos medos! Mas, quando colocamos o pé na porta do medo, uma vida incrível nos espera do outro lado! Conhecereis a verdade e ela te libertará, principalmente quando essa é a sua verdade!" (CH² - mentir de alto impacto e relacionamentos)

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠" Sexualidade é emoção, bloqueio é algo que você permite e coloca na sua cabeça!" #TRGresolve

Inserida por carloshenriqueH-CH2