Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 296005 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠Temos visto o mundo pegando fogo devido à frieza que se apossou da alma de muitos.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Querem brincar de policiais? Se vocês tivessem um neurônio sequer, vocês iriam embora.

Inserida por pensador

⁠Faça uma viagem até à forca, você verá vários assassinos dizendo que fizeram isso por necessidade.

Inserida por pensador

⁠O homem só encontrará a felicidade, quando encontrar uma mulher temente a Deus. Eu encontrei a minha felicidade! Responde pelo nome Ediana de Lemos.

Inserida por amauri_lemos

⁠O amor é aliado da liberdade. Forçar é romper o elo com o amor.

Inserida por alexsandre_soares

⁠⁠⁠Não olhe para o sol em dias nublados e chuvosos, a chuva vai passa, mais não a sua roupa.

Inserida por Daktari

⁠O seu crescimento começa, quando você deixa Para trás as incertezas da vida.

Inserida por Daktari

⁠A brincadeira só e legal, quando são boas para ambas as partes.

Inserida por Daktari

⁠Quem enfeita palhaço, não ver graça nele.

Inserida por Daktari

⁠Não fique se lamentando o que perdeu, ou pensando que poderia ter feito melhor, importante para Deus, é saber que você se dedicou o máximo, levante a cabeça e siga em frete, a vida continua...

Inserida por Daktari

⁠Se perdeu uma oportunidade, levante a cabeça, vida que segue. Deus está preparando algo melhor para você.

Inserida por Daktari

⁠O caminho da felicidade no amor é o caminho oposto do egoísmo.

Inserida por alexsandre_soares

Por muito caro que seja o aprendizado, é muito barato.

Inserida por alessandro_borges

⁠Amor não é descanso, é atitude. O descanso revela acomodação, a atitude o que há no coração.

Inserida por alexsandre_soares

⁠"O importante é a vontade de querer modificar o seu mundo, mostrando que você pode mudar, também, o mundo das pessoas ".

Inserida por grigasbar

⁠"Só através do amor e do perdão poderemos transformar nossos medos, ansiedades, dúvidas, rancores e preocupações, libertando-nos do egoísmo e da falta de fé em Deus ".

Inserida por grigasbar

⁠Sacrifício de morte, que trouxe redenção, esperança no pós morte, expectativa de vida eterna com DEUS em Cristo Jesus!

Inserida por TeologoVagner

⁠Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira

Inserida por TeologoVagner

Bom domingo de Páscoa! Quero desejar o bem, não é chocolatersrs), mas é energia boa em tempos difíceis. Desejo que o divino cósmico siga ordenando sua vida rumo ao melhor. Que a esperança no amanhã siga animando sua força de trabalho. Que os amigos sigam sendo apoio, que a família seja uma fonte inesgotável de segurança e amor. Tenha a certeza que não conquistamos tudo que desejamos, mas sem desejar não sabemos onde queremos estar/chegar. " Para quem não sabe para aonde ir, qualquer caminho serve" para quem sabe a onde ir há muitos caminhos para um só destino. Siga firme e forte para a realização dos seus sonhos. 😘

Inserida por mardoniobarros

Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!

⁠Reverendo Vagner Silva de Oliveira

Inserida por TeologoVagner