Ser Capaz de ser Feliz
Sempre me disseram que os atalhos são graves, mas fiz pouco caso do rico aviso, até que fui visto no pecúlio do rumo e vexado.
INFRAÇÕES LEVES COM PENAS MÁXIMAS, ISSO FERE MAIS DO QUE CURA. AVILTAR QUEM TEM BRIO FAZ-LHE UMA LESÃO MORAL INCICATRIZÁVEL.
Quando estou com você o tempo para a hora não importa o importante é estar com você, cada olhar sincronizado que me faz viajar presente e no futuro ,aqueles beijos de olhos fechados , carinho que toca até a alma , sua voz me acalma, seu sorriso é a parte que me prova tudo, que você está feliz ao meu lado!...
Denunciar é voz fácil na boca do fraco.Na Bíblia,é mexericar.É o inapto derrubando os de cima ou um pedido cruel de ajuda.
O denunciante também se vinga do seu superior entregando ao inimigo, pois jogando um contra o outro, se safa: dá danos morais.
Será se o fato enfada os da zona de alívio?Ainda não sei o que é agradável aos que estão ornando o cadáver,negando-lhe o enterro.
És fonte de doçura, és mundo de esperança...
Tudo que vem de ti, vem da própria ventura.
Todo bem alcançado, é por ti que se alcança,
Pois em teu coração a bondade perdura!
Se o filho, em teu regaço, a proteção procura,
Sente que em teu amor não existe esquivança.
Amor de mãe é Amor, é Piedade, é Ternura,
É também destemor, tempestade e bonança.
Tens o mesmo calor das asas que as aves implumes
Aquecem. Tua vida é o mais humano poema:
É zelo, é pranto, é dor, é sacrifício, é ciúme.
Mas, sorrindo ou chorando, em teus olhos o brilho
Traduz compensação, mostra a alegria extrema
Que sentes porque és Mãe e abençoas teu filho.
Tenho todos os sentimentos por você!.. Amor; desejo; ódio; raiva... isso é incrível, eu sei... Porém cuide bem para que no fim sobrevivam apenas os dois primeiros. Porque como um bom ator que a vida nos torna, eu também sei ser vilão
Quem denuncia o inimigo se expõe perigosamente. Por outro lado. amigo não denuncia amigo! Que a industria do denuncismo seja competente, dispensam-se fofoqueiros inconsequentes.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
