Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 280393 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Em um mundo moderno as pessoas se preocupam somente se estás sendo feliz,e se há uma pessoa capaz de estar ao seu lado para que essa felicidade seja ainda maior. Seus sonhos,seus objetivos,sua vida,suas conquistas são seus somente seus.sempre haverá alguém que não irá suportar a sua felicidade,seja ela estando sozinha ou não.sorria,cante,grite,pule,brique e permita se sempre amar, pôs isso é viver.

Inserida por ted_willian_jacinto

~Supreenda Quem Pensa Que Você Não e Capaz De Feliz

Inserida por alisson1996

Nem sempre o politicamente correto é capaz de fazer uma pessoa feliz,

Inserida por JefersonGuerreiro

"O verdadeiro amor é capaz de abrir mão até mesmo da pessoa amada se isso lhe fizer feliz. Pois o amor não é uma prisão e sim liberdade!!

Inserida por mauriciosousa123

Uma criança é capaz de nos transportar a outro estado de espírito e nos fazer feliz mesmo quando estamos cercados de qualquer infelicidade propagada pelos demais seres adultos.

Inserida por fernandoguifer

Eu esperava mais de você, sério. Achei que fosse capaz de me fazer feliz de verdade, como dizia na sua mensagem de texto... e não me iludir.

Inserida por Toruggo

"Deus...
Se eu posso olhar para o lado que me faz feliz, tranquila, capaz, produtiva, colorida e cheia de vida, não me deixe seguir o lado do pessimismo, da tristeza, do rancor, da falta de paciência e das pessoas que não me querem bem. Nunca me deixe ser tempestade, quando posso ser dia de sol."

Inserida por katiacristinaamaro

Ame antes de tudo,
pois só quem é capaz de amar
é digno de ter uma vida feliz.

Inserida por darkblade12

Poeta eu? Não apenas desfruto de um amor
que me faz tão feliz capaz de fazer sair
belas palavras de dentro do meu coração.

Inserida por ladsonsantos

Fico feliz em conversar com Dayana,
a presença dela é capaz de definir
meus sentimentos mais complexos!

Inserida por HelomHeSo

Se não é capaz de me fazer feliz nas pequenas coisas, faltará capacidade para me fazer feliz nas grandes!

Inserida por RegesMedeiros

" Sou capaz de mudar meus planos, só pra te fazer feliz..a ti serei grata por todo esse amor que sentes por mim".

Inserida por salvynno

De que adianta pegar todas, se não é capaz de fazer uma Feliz!?

Inserida por HBatista

Sabe quando nada no mundo é capaz de te fazer feliz? Quando você sai por aí distribuindo sorrisos, mesmo sabendo que não tem motivos pra isso, pelo contrário, queria chorar, se desmanchar em lágrimas amargas que inundam a alma, sabe? Quando o amor lhe vira as costas e o relógio corre contra você. Quando tudo está perdido e nem mesmo uma taça de vinho é capaz de fazer companhia. Naqueles dias ensolarados, com a cortina do quarto fechada e um travesseiro em cima do rosto pra deixar o sono mais escuro, como se aquilo fosse resolver todos os problemas do mundo.

Eu paro e me pergunto o que é isso. Perco horas pensando, tentando decifrar o que se passa dentro de mim. Mas nada parece esclarecer tamanho vazio. É como se nada mais me despertasse emoções, é como se a vida já não me sorrisse mais. Tudo se perdeu. Tantos amores, amigos, risos, e aquela felicidade que só ficou na promessa. O vento bate na porta, não sinto mais frio, nem medo. As sombras enchem o meu ser, e eu não ligo, sou indiferente. Morro aos poucos, existo num mundo ao qual não mais pertenço, e essa sensação de vazio incompreensível aumenta mais e mais, e me sufoca. Minhas lágrimas transbordam e a vida, perdida, vai ficando pra trás. Nada me traz de volta a vontade de sorrir, nada me faz sentir a vida novamente.

Não estou mais aqui. Sentado, no vazio da minha alma, me deparo com lembranças, doces, amargas, mas há algo diferente, pois não sinto mais a doçura dos momentos alegres, e não consigo me frustrar relembrando passagens tristes da minha existência; mais uma vez me encontro indiferente à minha essência. Passo por cima de tudo. Passo por cima de todos. Quero pedir socorro, mas eu, eu não consigo. Eu quero correr, fugir disso, mas estou paralisado, e não é por medo, não é por hesitação, é por não conseguir, não tenho mais forças pra sofrer. Eu quero viver, mas isso é sinônimo de sofrimento, e francamente, eu não posso mais. Foi o sofrimento vital que me trouxe até aqui, e no fundo desse poço eu não encontro forças pra realicerçar a minha vida. Eu queria sorrir com vontade, não por obrigação, como faço. Queria ter um abraço caloroso, um olhar franco, mas ultimamente tudo em mim tem sido volúvel e superficial.

Eu disse “te amo” e dei um beijo na testa de quem não merecia. Demonstrei meus sentimentos a quem não reparava e me importei com quem só me tinha como uma opção. Foi isso que me destruiu. Eu queria concertar, mas não há mais tempo. Queria ter força pra reconstruir tudo, mas tenho certeza de que não posso mais. Passei por tanta ingratidão e tanto desamor, estou curtido disso tudo, e não quero passar novamente por tantos excessos. Minha vida se esvaiu aos pouquinhos, e eu deixei que isso acontecesse. Fui relapso com o meu ego, deixei que ele se dilapidasse. E agora, bem, agora eu vou fechar os olhos, e deixar que o mundo se exploda sozinho. Pode ser que assim as coisas parem de ser responsabilidade minha.

Inserida por paulogenrofh

Feliz o homem que não for colocado sobre a influência daquilo que é capaz de fazer.

Inserida por EdineiLima

Não é praga, não. Nem egocentrismo, mas pense bem, - eu sou a única pessoa capaz de fazer você feliz.

Inserida por Joice88

Sou homem capaz de tudo para te ver feliz, mas também sei cortar o mal pela raiz!

Inserida por gogask8

Sou feliz, porque sou capaz de ajudar as pessoas, sem recebe-la nada em troca

Inserida por HumbertoRaulino

Sou capaz de fazer um colar com as estrelas do céu só pra te fazer feliz.

Inserida por Heronce

Por você eu sou capaz de tudo, eu sou capaz de atravessar o mundo, só pra te fazer feliz.

Inserida por RaphaelTavaress