Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286638 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠Nem todo dia, pode ser um bom dia... respire e siga em frente.

⁠O choro pode durar quantos dias for preciso, mas a alegria volta a ser morada na tua vida...

Boa noite 🙏

⁠Ser uma pessoa forte certamente é uma qualidade. O problema é usar esta qualidade somente para suportar problemas pessoas e interpessoais. As pessoas abusam desta sua qualidade e jogam a responsabilidade dos erros cometidos por ela como se fosse sua responsabilidade resolver esses problemas.

⁠Cansado de ser o antidepressivo das pessoas e quando preciso não acho uma farmácia aberta.

⁠ É incrível como a Lua consegue ser simples, linda e majestosa..

⁠Resista em tentar ser o que as outras pessoas querem que você seja. Qualquer pessoa na sua vida que tente mudar você está realmente dizendo: como não consigo me controlar, vou tentar controlar você. Da mesma forma, não tente controlar o comportamento de outras pessoas - esse não é o seu lugar.

⁠Possuir inteligência emocional não é fazer as pessoas se adaptarem à você, é pagar o preço para ser você e atrair do mundo quem está disposto a estar com você do jeito que você é!

⁠O que tiver de ser,
com DEUS será.
Sem pressa
as coisas boas
vão chegar.

⁠Não se trata mais, em absoluto, da discussão em torno do que deve ser o homem bom, mas sim de ser o homem bom.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

⁠Procure ser mais compreensivo com as pessoas. Às vezes elas não estão em seus melhores dias... ao invés de condená-las, ofereça à elas o seu apoio e a sua gentileza, em tentar compreendê-las!☝🏼😉💜

⁠algumas pessoas confundem ser introvertido com idiota,é totalmente o contrário,temos muito pra dizer,só nos falta coragem

⁠Que a sua insegurança não te impeça de acreditar que você merece coisas boas, merece ser tratada bem, merece ser valorizada e merece ser feliz.

⁠Todo dia busco ser uma pessoa melhor, mais tranquila, mais sensata, mais madura. Não quero apenas estar bem. Quero uma mente leve. Quero estar em paz comigo mesma. E quero forças para continuar tirando da minha vida tudo (e todos) que possam atrapalhar meu crescimento pessoal.

Impressionante como se pode ter um dia tão bom e agradável e o próximo ser tão ruim.

⁠⁠Para o ser humano, é bem mais fácil criticar em vez de ajudar a construir.

⁠⁠Não adianta ser inovador, ter perseverança e errar na hora de escolher o foco.

⁠⁠⁠⁠Às vezes um pequeno erro pode ser um abismo a um grande fim.

⁠Tudo que pode ser adquirido, pode ser perdido.
Já aquilo que me transforma, permanece.


⁠Você é responsável por suas escolhas, mas lembre-se que o cálculo deve ser bem-feito, toda decisão tem sua margem de erro.

Você nasceu para causar dor, sofrimento e morte. É assim que é, é assim que foi, é assim que vai ser. Tudo para que os outros possam atingir a melhor versão de si mesmos.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.