Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291714 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Há dias que as portas não deviam ser abertas.Há dias que a compainha que toca é um sinal de alerta e não nos damos conta disso.Mas ninguém foge do próprio destino.

O ser humano tornou-se uma caricatura, um monstro; o simples fato de vê-lo já é algo repugnante, que se destaca até pelo branco de sua pele, não natural a ele, e pelas conseqüências repulsivas da sua alimentação à base de carne, que vai contra a natureza, bem como das bebidas alcoólicas, do tabaco, dos excessos e das doenças. Ele surge como uma mácula na natureza!

Pode ser um sorriso de mentira, mas ainda é um sorriso e ainda é melhor do que lágrimas.

Desculpa sociedade, mas eu nasci pra ser diferente.

VIAJAR! PERDER PAÍSES!

Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim!
Ir em frente, ir a seguir
A ausência de ter um fim,
E a ânsia de o conseguir!

Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu.

Sabe, a vida pode ate ser boa se você não sonhar tão alto. No momento que você se permite ter belos sonhos pode correr o risco deles desmoronarem... E acredite em mim: tem muitas músicas antigas que fazem chorar!

“Tributar e agradar, assim como ser apaixonado e sábio, não é dado ao homem”

A felicidade deveria ser assim mesmo, sem data, sem encomenda, medo de existir. Os dias mais felizes são aqueles com menos planos na agenda.

Eu acredito na força interior, eu acredito no amor
Eu acredito nas pessoas (ainda)
Eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance
Eu acredito que todos nascemos bons
Eu acredito na força da natureza
Eu acredito que o bem sempre pode vencer o mal
Eu acredito que tudo se transforma através do amor
Eu acredito em quem se acredita
E eu acredito que no fim o que todo mundo quer é ser feliz
E que existe um Pai amoroso que torce por nós
Por cada um de nós de modo único
Eu acredito que para todas as perguntas existem respostas
Eu acredito na amizade, na harmonia, na verdade
Eu acredito que posso ser melhor a cada dia
E mais que tudo isso, que eu posso aprender mais
A cada dia... eu acredito ....

Só pra te lembrar...
Eu continuo te querendo muito!!
Hoje como todas as manhãs, acordei com saudades e uma vontade intensa de você.

Como eu posso ser feliz e triste?
Essa é minha vida, nem eu me entendo.

Pai Nosso que estais no céu,
na terra, em todos os mundos espirituais.

Santificado e Bendito seja sempre o Vosso Nome,
mesmo quando a dor e a desilusão ferirem nosso coração.
Bendito Sejas.

O pão nosso de cada dia, dai-nos hoje.
Pai, dai-nos o pão que
revigora as forças físicas,
mas dai-nos também o pão para o espírito.

Perdoai as nossas ofensas,
mas ensinai-nos antes a merecer o Vosso perdão,
perdoando aqueles que tripudiam sobre nossas dores,
espezinham nossos corações e destroem nossas ilusões.
Que possamos perdoá-los,
não com os lábios e sim com o coração.
Afastai de nosso caminho todo
sentimento contrário a caridade.

Que este Pai Nosso seja dadivoso
para todos aqueles que sofrem como
espíritos encarnados ou desencarnados.

Que uma partícula deste Pai Nosso
vá até os cárceres onde alguns sofrem merecidamente,
mas outros pelo erro judiciário.
Que vá até os hospícios iluminando os cérebros conturbados que ali se encontram.
Que vá até os hospitais, onde muitos choram
e sofrem sem o consolo da palavra amiga.
Que vá a todos aqueles que neste momento
transpõem o pórtico da vida terrena para a espiritual, para que tenham um guia e o Vosso perdão.
Que este Pai Nosso vá até os lupanaranes
e erga as pobres e infelizes criaturas
que para ali foram tangidas pela fome,
dando-lhes apoio e fé.
Que vá até o seio da Terra onde o mineiro
está exposto ao fogo do grizu e que ele,
findo o dia, possa voltar ao seio de sua família.
Que este Pai Nosso vá até os dirigentes das nações
para que evitem a guerra e cultivem a paz.

Tende piedade dos órfãos e viúvas.
Daqueles que até esta hora não
tiveram uma côdea de pão.

Tende compaixão dos navegadores dos ares.
Dos que lutam com os vendavais no meio do mar bravio.

Tende piedade da mulher que abre os olhos do ser à vida.

E que a Paz e a Harmonia do Bem fiquem entre nós
e estejam com todos.

Assim seja.

Mulher acredita em cada coisa... É signo, fadinhas, simpatias, homens...

Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo.

O que te faz um ser humano virtuoso não é o que você faz durante o Natal e o Ano Novo, mas sim é o que você faz durante o Ano Novo e o Natal.

“A Estupidez e o Fanatismo do Homem não os permite perceber que Deus não tem Religião.”

Irracional

- Você quis dizer: George W. Bush
Google sobre Irracional

- Não curto muito esse grupo não, prefiro Xuxa.
Carla Perez sobre Irracional

- Alguém me chamou?
Luciana Gimenez

- Véio, Led Zeppelin é o melhor!
Total irracional sendo irracional


Você não é o único nesse mundo meu caro leitor. Nada, mas nada diminui a sua felicidade mais rapidamente que uma discussão com um ser irracional, ignóbil e pandego, como por exemplo, seu irmão.

Você simplesmente não consegue convencer a pessoa através das suas habilidades superiores de argumentação!


Introdução:

Imagem meramente ilustrativa. Não tem nada a ver com o artigo.Tentar vencer uma discussão com um ser irracional é como tentar ensinar um flamenguista ou corintiano a abraçar um vascaíno ou alguém que tenha síndrome de banda velha fornecendo instruções escritas. Mas não importa quão clara sejam as suas instruções, não funciona.

O que devemos fazer?:

A melhor tática é tentar reduzir o tempo gasto em situações assim, pois foi desenvolvida uma solução para esse problema, que é baseada no fato de que pessoas irracionais são facilmente convencidas por qualquer coisa publicada.


Na pática:
Veja agora um exemplo do como devemos fazer:

- Astrogildo: De agora em diante não vou tentar argumentar com os idiotas que eu encontrar. Eu vou dispensá-los com um "Aham".
- Vandiscleisson: Só porque alguém pensa diferente de você, não significa que ele seja um idiota.
- Astrogildo: Aham.

A estupidez e o fanatismo

Para o estúpido nenhuma explicação é precisa.
Para o fanático nenhuma explicação é admissível.

"Do que seis? Somente não saber, por nem saber se seis..."

A dor e o sofrimento

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Ele pode não existir. É algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa. Não existe situação desesperadora, porém, há pessoas que se desesperam diante de certa situação.