Sentir Saudades poemas
O Amor de verdade só vem com o vento uma vez,
o meu amor de verdade veio e se foi com o vento novamente.
Sim, saudade do que ainda não vivemos, realizamos, ah.. e é uma baita saudade do que está por vir, do que planejo para nós.. nossos filhos, nossos risos, passeios, viagens, conquistas, experiências boas e ruins.
Vamos viver nossas loucuras hoje, porque o tempo corre contra tudo isso.
Tudo ao tempo se dobra, saudade, sonhos, lembrança. Tudo se perde em quimeras, do que poderia ter sido e não foi...
Ninguém pode dizer que não tentei... uma tentativa bem
fraquinha, mas uma tentativa, afinal de contas.
Você sempre esteve ali mas eu nunca tive coragem de te chamar agora a tua ausência toma conta daquele canto onde você costumava ficar, a saudade domina o coração de todos, porém só os corajosos se abrem a esse mundo.
Quando você partiu, ñ faz idéia da falta q me fez, uma tristeza bateu em mim,
Que ainda ñ se desfez...
A ausência de uma pessoa pode mudar tudo, mudar o rumo de várias pessoas, mudar o ânimo pra qualquer que seja a ação. Só fica a lembrança dos bons momentos que nunca mais voltarão!
Minha saudade tem nome, um sorriso lindo e um coração de pedra, quê nem um martelete de amor consegue quebrar para entrar
"Somente é digno de sua presença, aqueles que aquecem seu coração em momentos felizes e tenebrosos".
Não consigo respirar quando você não está aqui, não consigo pensar, não consigo escrever música direito, passo minha vida inteira esperando o correio...
Quando as palavras não cabem na boca e as lágrimas não conseguem se conter, deixa fluir, a saudade é apenas um adjetivo perto da dor de quem perde alguém que ama. Vá em paz, enverede pela áurea desconhecida do infinito e quem sabe você chegue em algum lugar.
O adeus muitas vezes se torna um até breve. Serás lembrado como um ser de luz que onde chegavas o tempo sorria, essa é a tortura de se viver, nunca sabemos quando será o último adeus. Só que um dia será.
Você mora no lugar mais profundo e marcante dos meus pensamento, e as vezes, só as vezes vc vem me visitar, e eu fico tão feliz em te ver, e tão perdido em te perder novamente.. Queria te vê partir e ainda assim conseguir manter o meu sorriso.. Aonde você está maninho?
Aceitar a mortalidade, compreender sua inevitabilidade, Não nos limita, mas nos liberta para abraçar a essência da existência.
Todos os bons momentos que poderíamos ter vivido juntos, momentos que foram alvo de promessas algumas vezes, esses já não podem mais ser vividos, muito menos contemplados pelo doce som de sua risada, nem pelo brilho suave de seu olhos.
Era uma poesia muito encantada. Não tinha rima. Não tinha nada. Ninguém podia ler ela não por que aquela poesia destruía qualquer coração. Ninguém dormia após sonhar com ela por que era lúdica e bela. Ninguém podia tocar nela não. Pois ao tocá-la virava um borrão. Ela foi feita com muito esmero no dia da saudade e com muitas lágrimas de desespero!...(Versão de JWBONATTI do Original de Vinícius de Moraes:A casa)
“Na despedida de quem muito significou: até um dia desses na curva de uma constelação, num por do sol, ou no arco-íris, numa esquina celestial da vida.”
#bysissym
"As lembranças que eu tenho de nós, é aquele tipo de prisão, onde eu morreria somente para nunca mais, pensar em liberdade..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
