Sentir Saudades poemas
Dizer saudades, é bom é ótimo lembrar do momento que passou, saudades de passeio, de uma comida, de uma companhia, é ótimo lembrar e ser lembrado, pela posição que um está no coração do outro.... E dizer saudades... É uma saudade diferente, que pensa e fala que pensa e escreve, é apenas saudades.
Tá com saudades? Escuta aquela música que te lembra da pessoa, assista vídeos de vocês juntos, reveja fotos, puxe lembranças ou sei lá! Mas se você disse à pessoa que nunca se esqueceria dela, mantenha essa promessa mesmo à distância. Não quebre sua lealdade por causa de terceiros.
O quarto pediu para te falar que tem saudades. eu ja lhe disse que voce esta ocupada agora , mas ele disse para te dizer mesmo assim.
eu nao tenho nada haver com isso e nem tenho saudades, é mesmo só o quarto e ele parece sentir muito a sua falta.
Não espere que alguém te mande mensagem dizendo que está com saudades ou que está precisando de ti. Amadureça. Torne-se dependente de si mesmo. Assim todos irão perceber que, você não liga para a segunda opção e vão passar a te dar o devido valor.
Do amor distante, sentimos saudades constantes, quando os olhos choram, o coração chorou bastante, a distância não separa os corações amantes, não impede os carinhos seus, e mesmo que as almas se apartem nunca dizem adeus.
Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.
Você não é trouxa por estar sentindo saudades de quem não te merece, não é idiota por ficar sofrendo por quem não merece. Você é incrível e pessoas incríveis sentem muito, não dá pra fingir que não sente, né? Deixa doer. Chora bastante. Não fica reprimindo tuas emoções.
Saudades
Saudade é aquela coisa que você sente pelo um amigo ou pelo um tio ou uma pessoa que você já gostou e essa pessoa já foi se embora.Saudades também não era só isso mas também por alguém que você nunca mais vai ver durante a vida.
Às vezes, voltar no passado seria bom, pois poderíamos matar a saudades das boas memórias e aproveitar cada momento ao lado das pessoas que amamos.
Saudades de acreditar no conto de fadas que virou.. No primeiro beijo que você me deu, no primeiro abraço e na primeira ilusão.. Ilusão foi de eu acreditar em amor verdadeiro, sem traições, enquanto te defendia, cê me chamava de bobinha, enquanto te amava, cê me usava, enquanto você me traia, eu acrrditava que nunca ia parar de te amar, acreditava que assim como contos de fadas, a gente tinha um final feliz. A ilusão que você me deu, foi a prova da sua traição. Dizia que nunca iria me trair , que iria me amar, e lá pra frente iríamos se casar. Para mim você falava essas belas palavras, mas para os outros, você falava que nossa relação nunca duraria, eu era chata, possessiva, isso é o que você dizia. Para os outros eu era um incômodo para você, e para mim eu era o amor da sua vida, não é? Você já mandou as pessoas te chamarem de apelidos carinhosos para provocar um ciúmes doentio em mim, no grupo que estávamos, pessoas que não conhecíamos... Você dava emcima delas, na minha vista, eu fingia que não tinha visto aquilo, e como queria nunca ter visto... Aquelas pessoas que falavam que você me traia, eu nunca acreditaria, mas você me deu razões, razões para saber diferenciar o quão mentiroso e falso você é. Queria provocar ciúmes em mim, e eu idiota era provocada, ciúmes era um sinal que eu gostava de você, não queria te perder, mas.. sem amar o ciúmes vai á desabar. Não existe amor verdadeiro e você me fez comprovar isso, pelo amor de ilusão.
As coisas são sempre contrárias, mas se não fosse como haveria saudades? Então vivamos o hoje, sem esperar muito do amanhã.
Tenho saudades de lugares que eu nunca vi, de pessoas que eu não conheci e de situações que eu nunca vivi.
Ultimamente minha dor tem sido intensa, mais não é dor no corpo é do na alma,dor de saudades, bem que eu preferiria que meu corpo doesse e você aqui comigo me ajudando a me curar, os dias aqui tem sido longo e mesmo que eu engula meu choro constantemente eu te tenho em mim 24 horas. A gente nem imagina que um dia as coisas vai deixar de ser a gente vivi apenas vivi sem olhar os detalhes sem se perguntar o pq de tudo que acontece, de repente tudo vira saudade e saudade que dói na alma.
E quem nunca sentiu saudades de algo que nunca teve, de lugares que nunca foi, e de pessoas que nunca conheceu. E Nesse profundo mistério que a ciência não explica, que uma dúvida persiste sem que ninguém nos dê uma resposta definitiva. Vivemos uma outra vida antes dessa que estamos vivendo
SAUDADES...
Saudades... muitas saudades do romantismo de um tempo que jamais será como como era. Saudades da inocência, da ternura, do carinho entre as pessoas. Saudades da ausência da maldade, até mesmo das dificuldades que comuns à todos, servia como uma linha de igualdade e ninguém menosprezava ninguém. Saudades de um tempo em que as pessoas eram mais humanas e seu valor se mensurava por esse referencial. Saudades de um tempo que SER era muito mais importante que TER e as pessoas diferentemente dos dias de hoje, não se julgavam melhores por ter um poder aquisitivo mais privilegiado. Saudades de um tempo em que a palavra amizade tinha um valor imenso e adorávamos ter padrinhos de crisma, de batismo, e os compadres de nossos pais eram respeitados e suas visitas à nossa casa era sempre motivo de festa. Saudades das matinês nas tardes de domingo, do seriado do Zorro, da Branca de Neve e os sete anões no cinema do Atlético. Saudades... muitas saudades dos nossos sorrisos de criança, as vezes até sem motivo, ou pelo enorme motivo de simplesmente ser crianças, sorriso esse que não sei em qual esquina da vida eu o perdi!!! Saudades das voltas no coreto da praça, da minha primeira namorada, das juras de amor eterno... saudades muitas saudades, saudades de uma coisa chamada VIDA que com o passar dos anos, acabamos perdendo até o verdadeiro sentido da palavra...
“Os dias passam enquanto vou rabiscando saudade nas linhas tortas do que restou de mim. Saudades daquela amizade tosca de infância, do sapato que se perdeu no meu pé, da piada dos pontinhos contada na sala de aula e principalmente, saudades de mim. Do que fui um dia, de tudo que planejei e sonhei. Durante um tempo, senti. Hoje, só lamentos. É o peso da idade somado com a dura realidade do mundo que vivemos que me fez assim.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp