Sentir Saudade
Tenho saudades de ti
Amor que saudades eu tenho de senti-la ao meu lado,
Sentir teu corpo sobre o meu
Saudade do teu sorriso, do teu corpo.
Saudades das conversar, das rizadas gostosas
Dos encontros as escondidas
Das palavras ditas no momento de amor
Das ligações na madrugada
Das mensagens apaixonadas
Queria estar com você, toca-la, sentir teu cheiro.
Ouvir seus gemidos
Fazer amor contigo, saciar todos os meus e os teus desejos
Enfim tenho saudades de ti
Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
Preciso viver um momento só meu. Olhar pra dentro de mim, ver o que eu esqueci de lembrar. Sentir de novo sensações perdidas, relembrar novamente momentos esquecidos. Passar a lembrar mais de mim. Passar a conjugar o "eu", esquecer um pouco do "você". Preciso mais de mim, tentar mais por mim, arriscar por mim, viver pra mim, enfim, fazer tudo ao menos uma vez, por mim
Mais um dia sem ouvir sua voz
Mais um dia sem sentir seu cheiro
Mais um dia sem o gosto do seu beijo
Mais um dia sem você
Mais um dia que inexisto.
Ser correspondido é tão importante quanto sentir, quanto amar. Não adianta de nada você depositar o seu amor, e não receber nada em troca. Busque se interessar/relacionar pelas pessoas que te valorizam, te respeitam. É necessário ser amado SIM. Não vem com essa de que você ama tanto que vale pra dois.
N Ã O!
Não é exigir o amor de alguém, ou que alguém corresponda o que você sente de forma igual. Nunca é igual. Mas se não é correspondido, mude. Joga tudo pro alto e pensa em você.
Se ame! A partir do momento que você se ama, você entende o quanto é necessário receber isso dos outros também. Não por ego ou vaidade, mas porque as coisas mais lindas da vida estão na RECIPROCIDADE.
Reciprocidade é TUDO! Queiram ser amados, se importem com isso. Nenhuma relação é verdadeira se não for mútua.
Boa Noite!
Quando se sentir só, clame este nome.
Quando for chorar, chore diante Dele.
Quando parecer que tudo acabou,
lembre-se da Rocha.
Quando for ferido, deixe que Ele te sare.
Em todas as circunstâncias da sua vida,
não se esqueça que Ele está com você
e principalmente que Ele te ama e deu
a vida Dele para que você pudesse viver.
Seu nome é:
JESUS!!!
...ANA MARIA...
Hoje sentir falta do que eu deixe pra traz, algumas coisas por imaturidade outras por não querer mesmo, não que eu esteja me arrependendo, mas estou movida pelo sentimento que TODOS passam 1,2,3000 vezes na vida....
A saudade é um sentimento muito complicado você não pode voltar lá reviver, só lembrar daquilo que um dia te fez rir ou chora.
Hoje lembrei só do que me fez rir das palhaçadas que vive das emoções também, e o resto não me lembro.
Por alguma razão o ser humano tem a necessidade de se sentir melhor do que os outros e de projetar seus demônios.
Esta noite estarei ao seu lado
Vou enxugar essas lágrimas dos seus olhos
Vou fazer você se sentir bem
Esta noite serei um com a sua alma
Deixe o nosso amor perder o controle
Não deixarei você ir
Tanto o homem quanto a mulher devem se sentir livres para serem sensíveis. Ambos devem se sentir livres para serem fortes.
Conecte-se a quem lhe transmite energias positivas, quem te inspira, quem te faz se sentir bem. Conecte-se a quem te faz se sentir e querer ser melhor.
Eu sinto tudo, tudo eu sinto. Se um coração partido nós faz sentir tão vivos, não há porque fugir deste destino.
Se amar é sentir a ausência de alguém;
Se amar é ter saudades de um sorriso;
Se amar é viver sofrendo na alegria;
Se amar é chorar por coisas de que antes se ria;
Se amar é estampar a alegria no rosto e tristeza no coração;
Se amar é por um beijo a vida se alegrar;
Se amar é viver no engano do que queríamos que fosse;
Se amar é, enfim, tudo isso, então…
Eu amo você !!!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
