Sentir Medo
Tenho medo da minha capacidade de seguir em frente e esquecer pessoas que já foram tudo na minha vida! 🤔
"e, mesmo assim, eu fui teimosa
de me entregar de novo, eu tenho medo.
compartilhar com alguém os meus segredos
você não é a pessoa que eu mereço,
coração ferido, eu não sou mais o mesmo.
parece que a saudade só piora,
vídeos e fotos foram apagadas
mas a saudade só piora,
eu me entreguei pra pessoa errada."
Quando a emoção toma conta e mexe com a minha estrutura, eu tenho medo do que penso, porque às vezes, acho que tudo não é verdade…
Depois que aprendi a dirigir tenho medo de viajar como carona.
Estou falando sobre a vida e os relacionamentos...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
(Meu medo de morrer?)
Pois eu tenho medo de morrer seja pela falta de certeza ao que vem depois, seja por quando ocorrer, seja como acontecer eu tenho medo de morrer.
As vezes eu me pergunto isso algo como sentirão minha falta? Muitos ou poucos? Por muito ou pouco tempo? Uma infinidades de dúvidas sem respostas que tenho para min mesmo.
Penso nisso, vou perder tudo aquilo que a vida me deu todas as lembranças, parentes, amigos, bens tudo que hoje tenho um dia a vida irá me tomar e que isso poderá ser de forma repentina.
Vou conseguir provar que não sou um inútil? Vou conseguir realizar as minhas pretensões sucesso, família, felicidade tudo isso me faz ter medo de morrer não reencontrar todos que me deram motivos para viver essa vida.
Eu tbm tenho medo de te perder por causa do seu medo e viver pensando que poderia ser feliz........
— Eu tenho medo de pensar, tanto quanto de amar; porque eu nasci romântico demais para confiar no que a realidade é com suas armadilhas de silêncios.
Entre o amor e a morte, tenho medo do amor pós Jesus ensinou que o amor e eterno e quando não correspondido deixa marcas eternas, a morte é apenas um sono profundo.
Tenho medo do abandono,
da sombra fria que se avizinha,
do vazio que preenche as lacunas
onde antes habitava o afeto.
Tenho medo do silêncio que ecoa,
nas paredes do peito, tão só,
onde outrora as vozes dançavam,
agora apenas o eco de um nó.
Tenho medo de ser esquecido,
como um livro fechado na estante,
as páginas amarelas de histórias,
que ninguém mais se lembra ou sente.
Mas também tenho a esperança,
de que no fundo desse temor,
encontro forças para aceitar,
que o abandono não apaga o amor.
E assim, entre o medo e a coragem,
vou costurando as feridas do ser,
pois mesmo que o medo me assombre,
aprendo a viver, a crescer.
Tenho medo de passar por aquilo de novo.
E se eu abrir meu coração e não for recíproco?
Ao mesmo tempo por amá-la. Quero ser totalmente transparente.
Não quero continuar ocultando o meu sentimento. Preciso pôr as cartas na mesa, isso é o mais justo com nós dois.
Relacionamento
Queria estar perto
Sufocou
Queria estar longe
Separou
Tenho medo do vão
Que restou entre o sufoco e a separação
Tenho medo de chegar ao ponto de só repetir pensamentos dos outros, perde-me na capacidade expressar o que estou pensando por dúvida de mim mesmo.
Eu tenho medo... medo é uma palavra que está me definindo ultimamente em todos os sentidos da minha vida. Vivo num mundo aonde tudo ao meu redor da um certo tipo de pânico e me adoece pensar que terei que lidar com isso.
Eu tenho medo de não conseguir ajuntar dinheiro para viajar pra outro estado ou país; eu tenho medo de não conseguir construir uma casa; eu tenho medo de desobedecer minha mãe; eu tenho medo de esse trabalho não ser o suficiente; medo de nunca encontrar alguém que eu ame e seja amada na mesma sintonia; medo de adoecer; medo de enlouquecer; medo de não da conta; medo de perder o controle de tudo; medo de nunca ser o suficiente pra ninguem; medo de ficar sozinha, de ser abandonada, de se arrepender da decisão errada, de me apaixonar e quebrar a cara mais uma vez... MEDO! O medo me amedronta de uma forma absurda e eu simplesmente não sei como vence-lo.
Certamente essa é uma palavra de quem crer nos planos de Deus não deveria temer. Mas justo eu... tão falha. eu me sinto totalmente perdida, pois me afastei da casa do Senhor... e eu quero tanto, tanto, mais tanto voltar porém certas coisas impedem. Me sinto mal por me afastar e tomar decisoes precipitadas, embora eu saiba disso. é que as vezes não consigo controlar meu próprio pensamento e desejos impuros.
Por fim, só queria que essa sensação de vazio saísse do meu peito. queria me sentir viva como antes, apaixonada pela vida e sem temer mal algum. apenas saboreando o melhor que tenho nesse mundo. me apaixonar, pular, correr, me aventurar, conhecer novos horizontes afim de me agradecer por caga segundo de vivencia e felicidades. sentir a juventude na minha pela a cada respiraçao profunda e não nunca mais sentir esse vazio que assola o meu peito a cada noite que me deito para dormir, aonde justamente é a pior parte do dia. que a felicidade fosse meu segundo nome, que a sorte seja minha campanheira e Deus o meu Pai, Amigo leal. e o medo? simplesmente sumisse, para sempre! e apenas sobrace coragem de sobra.
