Sentir a Natureza
Só é possível sentir prazer em caminhar se souber para onde está indo. É essa a importância de se ter um PROPÓSITO.
Sentir medo é uma coisa natural... Eu só tenho medo de duas coisas:
A primeira; do castigo de Deus.
A segunda; de ter medo.
A música é tudo que nos faz sentir leve, cheio, de amor, alegria e muita meditação.
Uma canção pode despertar reações emocionais tridimensionais, que facilitar a compreensão das informações,persuadido a produção debem-estar eprazer.
Enquanto chovia,
Queria observar a quedas das gotas com clareza,
Sentir cada uma com aquele de ar fresco e molhado,
Aquele vento frio e a sensação de infância que arrepia.
Não posso, na verdade,
Não me permito,
A queda das gotas não podem me sentir,
O muro forte, não me deixa sentir frio.
Eu construí uma casa,
Envolta do quintal barroso,
Não queria mais me sujar como criança,
Eu queria, mas não posso derrubar a casa.
As ferramentas estão enterradas,
E como uma criança, eu não lembro
Onde as enterrei, era apenas uma brincadeira,
Mas agora não posso mais sentir a queda das gotas sobre mim.
O amor que eu quero com você
É aquele amor que quando eu me sentir triste, terei seu ombro para chorar
Quando estiver feliz, é com você que eu quero estar
Quando a saudade apertar, irei correndo te abraçar
Eu quero com você, só com você
Porque é você que o meu coração escolheu
É você que eu quero amar infinitamente
É você... Só você.
Apatia - já não sabia o que sentir. Existe um limite para o que é suportável?Não sabia dizer. Sentei no banco do carona e fiquei em silêncio a viagem toda. Não senti, ouvi, falei ou vi nada. Criei afinidades com o vazio. Há mais dele em mim do que imaginava.
Cuidado para não cair em tudo que súmulas não sentir.
O mundo não apaga quando você fecha os olhos. As emoções que você simula não sentir não são abolidas. Muito pelo contrário. Elas se tornam fantasmas que persistirão te aterrorizando, ainda que de maneira inconsciente.
Cedo ou tarde esses fantasmas reaparecerão para morder seu calcanhar. Décadas de ciência psicológica nos ofertam uma notável lição: enfrentar nossos fantasmas é sempre mais competente do que simular que eles não existem.
Eu só queria não ter nenhuma preocupação por um minuto, poder respirar e sentir o prazer que é a vida.
Porque sentir-se pequeno diante do infinito?
diante do impossível? diante dos sonhos e mistérios que constroem nosso destino…
Somos grandes diante a infinitude do universo, cada corpo celeste, cada molécula flutuando no véu do espaço-tempo, sedentos por descobrimento.
Cada átomo que compõem a existência numa valsa cósmica infinda, somos parte de tudo isso, da grande conexão que há em toda essa extensão, não se sinta inútil, não se sinta um nada, olhe em volta pense fora da caixa.
Perceba a vida que surge de matéria não vivente, perceba a perfeita órbita de nosso planeta, perceba o sol poente,
perceba que és único em meio a tanta gente.
E não se prenda a falsa luz que se apresenta.
Eu costumo dizer que o coração é precioso pra sentir raiva, por isso eu decido sempre guardar o melhor das pessoas.
"Amo tanto o [amor]"
De sentir, tanto me sinto,
Tanto que o entorno em infinitas letras do sentir,
As espalho como sementes.
Nascem palavras, crescem
Assim como são, rosas em frases
Podem ser colhidas,
Podem ser sentidas,
Vividas...
Plantadas em corações jardins,
Regadas nas lágrimas e no sorrir,
De um mélico e terno sabor.
Sinto o amor, só assim sei...
Muitas vezes calado,
As palavras nos olhos de quem amo;
Assim creio... a alma feliz dança sobre uma rosa.
Penejo mais que digo,
Sinto mais que o som de minha voz.
Quem me dera!
Tivesse eu as palavras.
Do que tanto sinto,
De quando calo,
De quando olho,
No amor que sinto.
Zé Poeta 🌹
Eu sinto por você e assim
Quero muito sentir o seu carinho de verdade e sério
Ouvir o seu chamado de voz
Sabe o momento certo de quando eu tiver próximo ao seu lado de eu ficar calado
Quero aminha amizade e que seja amor e soma de uma alegria dividir tristeza e respeitar o espaço e guarda e silênciar o segredo e a certeza da mão estendida com um carinho e desejo e acumplicidade que não se explicar o amor e amizade e o carinho que eu tenho
Luisa não sei explicar
Apena sinto por você loisa volte agora
olha me coraçâo
A vaidade para si, para se sentir bem, pode ser sadia, mas para além de si, em excesso, faz bem ao ego e mal a alma .
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Um fator-chave na perpetuação da supremacia do corpo branco é a recusa de muitas pessoas em sentir uma dor límpida em torno do mito da raça. Em vez disso, geralmente por medo, escolhem a dor suja do silêncio e da ignorância e, invariavelmente, prolongam a dor.
Tão bom sentir a brisa, um leve vento.
Sentir soprar com as folhas, os pensamentos.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Você sempre foi o meu melhor exemplo de saudade. Saudade aquela que eu não posso sentir e você não merece saber.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a perfeição de Deus na natureza
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Sentir sua falta
