Sentir a Natureza
Nós nascemos, crescemos, vivemos, envelhecemos. Mas a cada passo que damos na medida que passa-se o tempo, nós mudamos, pode ser que as vezes para melhor ou pior. Mas o mais importante disso tudo é que conseguimos chegar até aqui.
E o que seria esse "chegar até aqui"? É que chegamos a um ponto que muitos não conseguiram, mas a gente desviou, lutou, fizemos o máximo que pudemos para chegar ao ventre de nossas mães.
Se estamos aqui hoje, foi pela sua garra e confiança de antes de você nascer, conseguimos comemore! Pois são milhares que não conseguem. Agora que está ciente disso, agradeça a todos que fizeram acontecer!
Como é gostoso te amar
E como tu me faz sentir
Teu rosto colado
E o beijo calado
Pronto para me despir a alma
Tem dias que parece
Que não vou conseguir
O medo me persegue
Me impede de sentir
Eu só quero amar direito
E ser tudo que eu puder
Seja o que for
Venha o que vier
Sei
Eu me senti
E de nada adianta
Guardar amor
Tudo o que há
É pra dividir
E para a beleza do amor, você existe e vai dando luz aos meus olhos e cor aos meus dias. Amar você é a parte mais bonita que eu gosto de sentir e enxergar em mim.
Eu não me importo contanto que você apenas me abrace perto
Você pode me levar a qualquer lugar
E você está me fazendo sentir como se eu fosse amado por alguém
Eu posso lidar com as noites ruins
Quando estou com meu amor, sim
E quando você se sentir protegido sem saber, se sentir abençoado sem entender e for amado sem por que, agradeça, é o amor de mãe atuando em você.
Eu sinto a tua falta, mesmo quando digo que não, quando finjo que não, fugindo do assunto, enquanto escrevo... já to sentindo de novo.
Toque-me no perfume das flores, no voo dos pássaros, no teu mais íntimo sentir, na profundidade da alma que inspira amor. Toque-me no teu querer que acolhe descobertas até então perdidas, na vontade que chega sem alarde e altera o curso da história, na suavidade dos sentimentos livres que resolvem ficar. Toque-me no olhar que fala e no calar dos gestos que diz ao tocar, na procura de mim em ti e de onde nunca te deixei partir. Toque-me e junte os fragmentos, cacos de mim espalhados pelo vento, ao labor do tempo, entregues à solidão. Toque-me sem explicação e sem entender, onde as regras não existem e a vontade de amar vai além de mim, vai além de ti. Toque-me com a paz de quem ama, com o fervor das paixões e com a busca da vida, encontrando a eternidade em nós.
É uma coisa de mãe.
Ñ é particular com a outra pessoa,
É dela mesma.
Ñ adianta mas ela sempre vai pedir p/ vc
Colocar um agasalho, vai perguntar se vc já resolveu alguma questão, sempre vai querer bem e a proteção daquele pupilo dela.
Mãe se preocupa, se está longe quer saber se está bem.
Mãe quer paz e bem.
Pupilla Daniela
Vc foi a alegria da sua mãe, correndo pela casa, pra lá e pra cá em cima de uma motoca.
Vc é a razão dos suspiros diários dela.
Seu cheiro conforta os sentidos dela.
Seu modo de ser e de agir
é um brilho nos olhos dela.
Seu perfume..
Meu pupilo, Filho ❤
Escrever me faz bem sentir... e as pessoas isso não entendem... quando assim o faço penso... nas consequências que as palavras trazem...!
De poesia em poesia o coração vai se expondo, o silêncio põe a falar, o abstrato ganha forma através dos versos. De poesia em poesia o sentir é revelado e os sentimentos voam para dentro dos sonhos de quem as lê. De poesia em poesia os segredos são quebrados, as chaves são entregues e as portas são abertas, declarando o oculto do poeta. De poesia em poesia o amor se vinga é na prosa toda solidão que o devora, toda saudade que dos olhos chora. Pois, é na poesia que faz do poeta letra viva, que dá luz ao seu viver.
“Sentir a necessidade de se mostrar superior aos outros somente confirma a inferioridade de algumas pessoas. Intimidação intelectual é uma necessidade de pessoas inseguras.”
O SENTIR do AMAR…
Por ser sentir, sentido sem sentido;
Tal sentir, sentido ao ser servido;
Passa a ter, um sentido com sentido;
Por ter tão bom sentir, a ser servido!
Não há para nós, nenhum tão bom sentir;
Como o do bom sentir, desse servir;
Por ser sentir, que a tudo dá sentido!...
Sentido, por sentir ele servido.
Ai que bom, é sentir tão bom servir;
Por ser servir que estamos a sentir;
Sentido no sentir, do/a outro/a sentido!...
Por só lhe dar sentido, esse sentir;
Sentido, mas sentindo o bom servir;
Do tão lindo sentir, por nós servido.
Com carinho; a tod@s desejo, tão bom sentir.
Sentir-te
.
Não deveria sentir o que sinto.
Mas sinto só pelo fato de você existir.
Sinto o que nem eu sei o que há de sentir.
Só sei que, em cada sentir que te sente,
Sente por sentir-te dentro,
Mesmo quando sente você
Afora de mim.
E no encontro do sentir o que sinto,
Vejo-me na amplidão dos sentimentos,
Que sente ainda que não se queira
Nada em si por você sentir.
Mas, se eu não te sentir assim,
Como sinto em te sentir,
Não sei mais o que eu sentir posso.
Porque tudo que existe,
No que de mim aflora,
Vem de você, fica em você,
De onde sai o meu mais belo sentir.
Sentir é estar
Sentir é estar
Ontem sim
Hoje não mais
O amor é soberbo
O amor é vaidoso
Hoje eu estou os dois
Amanhã sou apenas um
Com a loira um com a morena outro
Com a nova um com a velha outro
Sentir é estar
Sentir
Aprendi a deixar doer
Sentir me faz despertar
É preciso perceber
Que a vida é singular
Não sentir, é está morto
Está vivo é sentir
Rir, e até mesmo chorar
Isso me faz prosseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp