Sentir a Natureza
Sentir você na minha imaginação é apena um disfarce ...
Bom mesmo é sentir seu corpo no meu de verdade.
Toda vez que olhar pra ele, quero sentir aquele famoso frio na barriga. Acho que será o primeiro sinal de que o meu coração encontrou a pessoa que procurava.
Não pense que eu me encaixo nessa festa
Todo mundo tem muito a dizer
Eu sempre sinto que não sou ninguém
Quem quer se encaixar, de qualquer maneira?
"Não importa se o que sentes neste momento é "bom" ou "mau".
Importa é que estás a sentir. É o que faz de nós humanos.
Se é "mau", tornar-te-á mais forte. Se é "bom", é porque já contornaste um obstáculo.
Sente tudo, sente-te vivo."
Búzio do Coração (abril, 2014)
Gosto de ser que eu sou
Estar onde estou
Sentir o que sinto
Me olhar e admito
Sou hoje melhor e maior
Se me calo não dói
Se falo escancaro
Sem arrependimento nem morte
É bom viver assim
Um dia após outro
Sem sintomas dos outros.
Feliz só por ser.
Assim...
Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.
Ela tem mania de enxergar quando sente porque para ela a primeira impressão de sua alma é visível. Ela é dessas; sensitiva.
É preciso contemplar os jardins frutados e floridos que brotam em nossos olhares quando sentimos a ternura das flores e a vulnerabilidade de seus espinhos. É preciso enraizar em nossos corações cada sentimento germinado no amor que aflora e colore o sentir. É preciso regar toda semente que floresce para em cada estação, seja onde for, desabrochar os botões da vida que queremos sentir e ser flor.
Algumas coisas podem ser para sempre sim. Uma delas eu chamo de "lembrança". Essa nem sentimento é, ela é motivo para sentir. A lembrança é assim, até mesmo uma forma de amar.
“ Livre-se dos excessos, com certeza haverá mais leveza que devemos sentir, afinal de contas podemos muito bem viver melhor com bem menos, que tal assumir esta nova etapa de vida, desapegue-se. ”
Viver livre dos excessos é uma questão de assumir prioridades, menos pode ser mais, e nos garante a possibilidade de viver bem, seja lá qual for a situação vivenciada.
Não busque a perfeição.
Busque o que e quem te completa, isso nos faz felizes.
Busque alguém e algo que você admira, isso nos causa afeição.
Não idealize, não crie algo ou alguém que não existe ... idealizar causa decepção.
Não busque o lógico, se permita a não compreender algumas coisas... permita-se a apenas sentir!
Ame o imperfeito de cada pessoa ... de cada situação ...
Felicidade não se encontra na perfeição ... perfeição chateia.
Felicidade se encontra é no quanto alguém ou algo pode ser maravilhoso, ser especial... e isso não tem nada a ver com perfeição.
Quem permanecerá na tua vida são aqueles que te fazem sentir especial e não só mais um, que não desperdiçam a oportunidade da tua presença. A estes, retribua à altura, faça questão de quem faz questão.
Ressentimento é a última coisa que um político deve sentir.
A maioria das coisas boas começam com o fim de outras. Desejamos esse caos inconscientemente, pois tudo é um ciclo, causa e efeito, consequências. Saudade é o desejo de diminuir a distância; Amor é a necessidade de acabar com a solidão; Sonho é o findar das negações; Liberdade é o prazer de anular as restrições. Aceite ser o ceifador, o obliterador, o dono-de-si. Não se apegue às correntes mentais e emocionais que impuseram em você. É preciso romper os antigos mandamentos para compreender os novos; permita-se sentir com intensidade, sentir o fim de tudo e o começo do extraordinário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp