Sentir a Natureza

Cerca de 33761 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

A natureza moldou a flor mas qualquer pessoa a consegue desfazer em pedaços.

As coisas não vem do nada. Para um desejo se manifestar, a natureza sempre irá reagir para alcançar o equilíbrio.

@Ichihara__Yuuko

EU SOU:
Sou no coração, o amor
Sou na alegria, o sorriso
Sou na natureza, o beija-flor
Sou na sensatez, o juízo.

Sou na senhora, a vivência
Sou na criança, a doçura
Sou na escola, a ciência
Sou na luta, a bravura.

Sou na obediência, a ovelhinha
Sou na teimosia, a fera
Sou na liberdade, a andorinha
Sou na flor, a primavera.

Sou no perfume, a alquimia
Sou na paz, a bandeira
Sou no delírio, a fantasia
Sou na amizade, a companheira.

Sou na canção, a melodia
Sou no encanto, a poesia
Sou na paixão, a euforia
Sou no amor, a harmonia.

Sou Doce Anjo, sou Mulher!!!

A natureza se dividiu em quatro estações, pois aprendeu que pra ser forte não se pode ser e agir sempre da mesma forma, mas nunca deixou de ser “natureza”, aprenda com a natureza seja flexível.
Kairo Nunes 18/06/2009.

Nossa Natureza é tão possessiva que Pedimos muito mais que Doamos.

A Natureza precisa de nós,
e nós precisamos dela,
ela está sendo destruída,
não deixando mais uma paisagem bela.

A cada árvore que cai,
animais são eliminados,
a floresta é destruída,
de todos os lados.

O rio que era limpo,
agora está poluído.
Os sabiás que cantavam,
agora nem soltam um ruído.

O meio ambiente está acabando,
os animais estão morrendo,
e as pessoas que não ligam para isso,
daqui a pouco estão sofrendo.

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!

A Natureza Também Sente Raiva.

Estou com Você Natureza e Não Abro; Revolte-se Mesmo.

E eu que sempre fui rio de águas serenas vi a natureza cair em contradição.
Seu mar de ondas bravas me invadiu sem a menor cerimônia.A força foi tão grande que revolveu meu fundo,trazendo à tona aquilo que havia depositado dentro de mim.Aflorou os sentimentos todos.

Nem tente, humano nenhum alcançará a beleza da natureza.

A beleza da vida está em apreciar os movimentos da natureza, porque a vida é o agora e precisa ser vivida intensamente, além de ser um dom divino que foi dado em abundância.

O sol brilha na estonteante beleza da natureza, que dar vida as plantas e árvores, que aquece as manhãs e tardes estar a presenciar todos os dias como Deus a provar o doce amor que por ti nasceu e a cada dia cresce sem medo e sem pudor. Ellen R.

Preservar a natureza é colocar a vida de nossos filhos a salvo.

Viemos da natureza que é perfeita. Estamos aquí em processo de evolução. Mesmo aqueles que ficam estagnados, parados como mumias, mesmo que bem mais demorados, evoluem. Não tem como deixar de SER e ESTAR. O tempo não para e nem volta. Evoluimos somente através do tempo. O tempo mais importante é o AGORA, o tempo presente, o HOJE. Se bem administrado esse tempo, se o vivente ler frequentemente e o maximo de informações possiveis puder absorver, ele se desencanta e se desperta para a RAZÃO do porquê de cada coisa, o estar de cada principio, o tempo de cada pensamento e assim poder se auto-controlar em todos os sentidos e com PERFEIÇÃO.

Não lute contra sua própria Natureza mais a domine pro seu próprio bem

A própria natureza é injusta e desigual. A justiça é uma invenção humana. Um nasce inteligente e o outro burro. Um nasce inteligente, o outro aleijado. Quem quer corrigir essa injustiça somos nós. A capacidade criativa do capitalismo é fundamental para a sociedade se desenvolver, para a solução da desigualdade, porque é só a produção da riqueza que resolve isso.

•Quando olhamos para os frutos ,assim como toda parte da natureza,podemos ter a sensação de beleza,fartura,abundância em todas suas formas,cores,diferenças,
sabores ou um simples dejejum...
Leia este pequeno ensinamento...
-Você come uma fruta e através daquela semente a vida continua...
•Não importa o que diga sobre a diferença ,todas fazem parte da vida que descrevem como você se alimenta.



Elisabeth Red Moon

Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.

A modalidade de parto pelo coração foi a forma que a natureza encontrou de materializar o ato de dar a luz humana à pequenos raios de sol.

Não somos os donos da natureza, mas sim integrantes dela. Destruí-la é caminhar para a nossa extinção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp