Sentir a Natureza
Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor.
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar sentado ao seu lado e saber que nunca o poderá ter...
VÍCIOS
Já fui viciada em palavras
E as palavras me impediam de sentir.
Já fui viciada em sentir
E sofria por coisas pequenas.
Já fui viciada em sofrer
E a auto-piedade me impedia de enxergar os outros
Já fui viciada em pessoas
E as pessoas me impediam de ser eu
Já fui viciada em mim mesma
E era chamada de egocêntrica por não pensar no mundo
Já fui viciada em mundo
E o conhecimento me privava da inocência
Já fui viciada em inocência
E esta me escondia a verdade
Já fui viciada em verdade
E buscando o sentido de tudo, me esquecia de
simplesmente viver.
Hoje sou viciada em vida
E acho que ainda morro disso!
Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!
:)
O que é ser Corinthians?
Eu particularmente não sei explicar.
Eu sei sentir!
Corinthians se sente, não se explica.
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.
Quero tocar teu corpo violão
sentir belas canções
embriagar-me em teus braços
ai meu Deus que tentação
nestas curvas quero me perder
e na volúpia de teus beijos
descobrir vários túneis do amor
eu queria em teus braços morrer
imagina eu vendo teu corpo desnudo
no momento do amor
quantas coisas lindas falaria a você
enquanto você num ronronar
fazendo amor sem parar
sonho imensidões
para nunca mais acordar
você uma fêmea no cio
esperando o meu latejar em suas entranhas
brotando em milhões de orgasmos
ah! esse amor
não terá mais fim!!!
O pior agravante de dor que você pode sentir é a insônia, por mais que pareça insignificante, ela mulplica o poder dos seus pensamentos pessimistas.
Falta é Falta, Perda é Perda. Falta é pra se sentir e perda para ser aceita. O desapego é o melhor remédio, assim como a péssima memória, se aquilo que perdera não vale o seu suor e suas lágrimas, então, siga a força dos ventos e caminhe sempre para frente sentindo falta dos bons momentos e aceitando a perda pelos maus.
decidi me poupar mais. tem sido difícil e nem sei se há recompensa. talvez, quem sabe, me sentir melhor comigo mesmo.
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui.
Quando eu te tenho me sinto bem Você me fez sentir de novo Você me fez sentir o que, já não me importava mais Você me faz, você me faz tão bem
Você se fez presente em todos os momentos firmes e trêmulos. E, passo a passo, pude sentir a sua mão na minha, transmitindo-me a segurança necessária para enfrentar meu caminho e seguir...
A tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida, e sinto que, em meu gesto, existe o teu gesto e em minha voz, a tua voz.
O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa
E me faz sentir vivo
O amor canta quando transcende as coisas ruins
Tenha um coração e me teste,
Pois sem amor eu não sobreviverei.
Hoje busco o “Dom da Palavra”, procuro expressar meus sentimentos pra não mais sentir a dor da perda e o remorso de não ter dito nada.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre rios para se inspirar com a sua fluidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Sentir sua falta
