Sentir
Nem tudo o que se deseja, é algo que se poder ter, nem sempre o sentir, o tocar é possuir, nem sempre estar perto é estar junto, nem sempre as palavras que estão no coração são aquelas que saem pela boca, mas o olhar, esse é algo que jamais mente, fala pela alma.
É tão maravilhoso sentir que cada
dia diminui! Cada dia fica mais
distante tudo que já me fez chorar.
É tão bom sentir que o que
realmente vai me fazer feliz está
tão,mas tão próximo...quase não
da pra acreditar.
Quando estiver jantando e no silêncio do momento você sentir aquilo… uma espécie de bem-estar maluco, onde as palavras não precisam ser ditas e o seu sorriso e olhar evidenciam o sigilo da sua alma. Bom, lamento, você estará apaixonada.
"Esse vento,esse vento frio que arrepia minha pele e faz sentir o toque de tua mão á sensação do gosto do teu beijo,a estrela linda que brilhaste todos os dia,faz assim me fogo ardente vibrar a cada minuto,a cada segundo"
"Qual teu feitiço pra eu sentir saudade até dos seus defeitos e suas milhões de manias irritantes? Quem você pensa que é? Me fala. Teu encanto é esse, não é? É assim que você me prende, me deixando solta. É assim que você me responde, me enlouquecendo de perguntas. É assim a gente se ama, um sendo do outro e ponto, sem respostas ou explicação. Do avesso, ao contrário, de ponta cabeça, apesar dos pesares, mas amor. E muito. E só. E único. E basta."
Ninguém vai saber se você não falar, mas ninguém vai falar se você não sentir a força da palavra ao revés;
Pagaria o valor que fosse, venderia a alma, sei lá, pra sentir menos as coisas, pra não ter imaginação nenhuma e pra querer nada da vida.
É preciso chorar parar sorrir,
É preciso amar para ser amado,
É preciso apanhar para sentir,
E esquecer para ser lembrado.
Saudades de você
Você...
Que aparece em minha vida e me fez sentir o quanto é bom viver...
Você...
que com seu olhar profundo penetrou no meu mundo, atingui as minhas entranhas, só para mostrar-me que o mundo é bom e que o amor existe e vive em nós
Você...
despertou esse amor que hoje me consome. Esse amor que toma conta de mim e me faz viver
Viver como nunca
Viver por amor
Hoje eu sou mais eu e devo a você o muito que tenho para dar
Hoje eu vou até você, através de pensamento para matar a saudade.
Essa saudade imensa que só pessoas como você podem deixar.
Continuo te amando
O amor engrandece, purifica a alma, enobrece o espírito mas acima de tudo nos faz sentir filhos de Deus.
Te amo muito
Te amo é fácil falar
dificil sentir
é fácil gostar
dificil esquecer
é fácil amar
dificil ser verdadeiro.
como sabemos se falamos te amo
sentindo de verdade?
como sabemos se gostamos?
como sabemos se amamos?
só tem uma resposta
só tem um amor verdadeiro
amor verdadeiro aquele que ama a pessoa
e não a beleza
aquele que quando fala te amo
a outra sabe que é de verdade
aquele que a distancia não destroi
amor não é só um eu te amo
amor é amar a pessoa do jeito que ela é
é falar para a pessoa oque ela queria ouvir
é não deixar chorar e sim fazer rir
é amar e não desistir
é sofrer sem você aqui
é chorar de saudade
isso é amor de verdade
então confesso estou com o sintomas
do amor
pois cada palavra que falo
é seu nome que chamo
a distância não impediu
de eu te amar
fez meu amor fortalecer
você émeu amor
e pra sempre vai ser
eu e você
Preservar a autoestima em uma relação não saudável é impossível. Não vamos nos sentir dignos do outro. Isso maltrata... a um e ao outro.
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
Um minuto exato, só um minuto pra eu sentir saudade de tudo que fomos..
Um minuto no qual se passou um filme enquanto eu olhava Uma unica foto sua.
Aquela na qual eu não estou.. Mais você está.. e a graça é essa.. você ainda está ai, a mesma pessoa.. A mesma mulher com um caráter forte e inabalável.
Alguém amável, que discute as ideias.. e chateia as vezes com algumas opiniões.
Mais se até irmãos tem momentos de contradição por que deveria levar a mal o nosso?
Não poderia julgar quem tem de mim, muito mais do que míseras palavras.. Você tem de mim, a minha história.. Pois passou anos construindo comigo, cada pedacinho dela.
Desejo-te olhando sua alegria, maiores alegrias..
Para que quando eu novamente olhar cada foto, eu possa lhe desejar mais e mais, o que senti vontade de desejar-te agora.
E quem sabe amanha ou depois, sorri de novo em rever seu sorriso..
em senti com um ar de orgulho e satisfação, o fato de te ver satisfeita.
É isso ai maninha, posso continuar a mesma chata e falante, sábia em algumas palavras e doida em muitas atitudes..
Posso mudar muita coisa nos meus estilos e 1000 jeitos...
Mais nossa história.. Bom, essa eu nunca mudaria mesmo que eu pudesse.
E é isso, só passando pra dizer a ti...
Te amo!!
Tá doendo tanto que chega a me sufocar. Só queria que você me fizesse sentir bem outra vez, porque está muito difícil.
Me enlouqueça todos os dias
Se todos os dias sentir você,
Na loucura de amar
Me enlouqueça até eu não mais viver
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada
