Sentir

Cerca de 23161 frases e pensamentos: Sentir

Hoje eu voltei a me sentir so. Noite escura,sinto frio, quanto mais eu ando mas cresce a distância de você, paresse que estou no sentido contrario, de mansinho vou deixando que a noite me envolva em seu silêncio. Minha alma mergulha na noite apavorada, sucumbem os açoites debato-me desesperadamente .Sinto o fôlego acabar, submerjo lentamente até meu corpo despertar .Nesta noite enluarada vejo as estrelas e nesta imensidão Vejo nuvens a passar .Sinto a brisa em meu rosto como se tivesse alguém a me tocar ouço um sussuro de uma voz macia que diz: Deixe morrer em você tudo que não lhe deixa viver, entre no seu interior. Silencie tudo que faz barulho e escute a voz da sua consciência .Respire fundo e renuncie ao cativeiro dos sentimentos. Corte os laços com o ressentimento, liberte-se dos fracassos e das situações mal resolvidas encha o coração de ternura, paz e harmonia e lembre-se que A dor está lá só pra lembrar que a felicidade brinca de se esconder.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Não importa o que se foi, nem o que virá, se você não for capaz de sentir que aquele momento é o mais importante da sua vida.

Inserida por gustavogatto

O karma não te faz passar pela mesma situação, mas te faz sentir da mesma forma.

Inserida por danmelga

O silêncio, muitas vezes e melhor calar-se, ficar sem som, ouvir-te não , sentir algo no parar do seu tempo e com apenas um sorriso meditar e ser sábio no seu entender, olhai e saberás o que fazer!!

Inserida por AngelinaPDias

Amar
É acreditar sem ver
É o sentir
Mais que o tocar.

marco teles

Inserida por Marcoteles

"Se eu te procuro é porque sinto saudades
Se não procuro é porque espero você sentir a minha. ...

Inserida por Flay_Pensador

Amar é clichê hoje em dia?
Amar é sentir dor pelo próximo enquanto ele finge que se importa?
Amar é ir longe mas não sair do lugar?
Amar é como um arco íris, pois com o tempo ele perde as cores.
Amar é fugir do lugar onde você sentiu tanto conforto e sair na chuva por uma simples pessoa?
Então se for isso eu me recuso a amar novamente..
Me recuso a voar sem asas
Me recuso ir adiante em pensamentos e não com as pernas.

Inserida por Hoodleng

Nunca fiz o tipo de pessoa que precisava de alguém para se sentir feliz, completa. Desde cedo aprendi a me sentir completa e a ser feliz sozinha e isso me bastava. Eu nunca sonhei em viver aqueles romances típico de cinema. No qual: “A mocinha esbarra no príncipe encantado e em uma simples troca de olhares o amor arrebatador surge e eles são felizes para sempre.” Na verdade, nunca nem sequer acreditei nisso. Mas aí você chegou como quem não quer nada e ganhou todo o meu coração. Me fez imaginar que até poderíamos ser um casal igualzinho daqueles filmes que eu tanto detestava. Eu quis ser sua, pois já não me bastava ser só minha. Sabe, eu não queria te amar, mas você foi o único que destruiu toda a minha armadura e chegou ao fundo da minha alma. E me fez acreditar em um possível “nós.” Mas em um dia qualquer você acordou decidido que o meu amor não o bastava. E se foi batendo a porta e deixando para trás todos os sonhos e promessas que havia me feito como se elas nunca tivessem tido importância alguma. Então, me diga: Por que você entrou na minha vida se não ia ficar? Porque me fez acreditar em finais felizes e até mesmo em felizes para sempre? Porque você derrubou todo o muro que eu tinha construído em volta do meu coração se sua intensão era só destruí-lo e ir embora? Porque você me prometeu o infinito se o seu amor não passava de uma pequena estrela? Que teve seu brilho tão rápido que eu nem tive tempo de admirar e muito menos de pedir pra ficar. Eu queria que palavras bastassem. Que corações partidos se juntassem. Que lágrimas cessassem e até mesmo que você voltasse. Queria ter sido mais pra você. Queria ter sido a pessoa do seu “felizes para sempre”. Sinto muito por meu amor não ter sido o bastante. Sinto muito por não ter sido o suficiente pra fazer você ficar a vida toda. Sinto muito por não ter sido nada disso pra você.

Inserida por Escritorragia

O grande lance é sentir-se pronto para tudo.

Inserida por Lemilesi

O luar existe para aqueles que sabem enxergar e sentir um simples sorriso.

Inserida por Robson_Barbosa_

Sentir te dar oportunidades.
Lembre que na morte isso não é possível.

Inserida por Thatsu

Feito sentir saudade de um momento o qual nunca aconteceu, é feito reviver um sonho que se refere em um tempo que passou o nunca deve o momento esperado para se realizar.

Inserida por DaltoHdeMoraes

Difícil é querer agradar a todos e sentir-se frustrado(a).Por isso não se anule apenas para fingir o que não é:Seja autêntico(a)!

Inserida por EliabeSerafim

Para sentir saudades é necessário recriar, reinventar o passado. Buscar nele o instante no qual a felicidade parou para se eternizar nessa aura de mistério que envolve as memórias e quando menos esperamos nos transportam para outros tempos e nos coloca sob outros céus.

Inserida por ednafrigato

PERMITO SENTIR
(13.10.2018)

Permito sentir o barulho da natureza,
E ela me mostra toda a sua beleza,
Sendo uma ponte para a maneira correta
De se viver a vida sem maiores problemas.

Uma pequena passagem para o interior!
Que expõe de dentro para fora
Os sentimentos a serem verdadeiros,
Pois neste mundo, o que conta é o amor.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Para sentir o amor
Você tem que dar amor...

Inserida por Elaine_Pereira2

Pra mim, é preciso sentir, para poder expressar cada emoção que tocando o coração me fez por dentro sorrir ou chorar.
se caso não sentir na alma, não sentirei também a emoção de se expressar.

Inserida por joao_mateus_mateus

Quando era mais novo, costumava me sentir para baixo por eu ser diferente das pessoas, dai cresci, ví o quão patólogico era o mundo em que habitamos, e desde então, passei a ter mais orgulho de mim mesmo por ser considerado estranho num mundo onde o considerado normal é patólogico.

Inserida por Apio7

Planejar faz nós nos sentir com uma pequena felicidade, só que tem pessoas que nem isso consegue !

Inserida por micaele2002

Não estando ai foi um dia meu pedido de viver mesmo em dormir pra de ti ser em sentir.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp