Sentir
O que o olhos pensam ver, nem sempre é o que o coração devia sentir. Não guardemos mágoas ou ressentimentos,
pois cada um sabe exatamente o que fez ou no que se omitiu.
Ninguém sabe tudo e se sente na liberdade de fazer grande parte das suas acusações conforme a sua consciência. E julga, e condena, às vezes tendo como única base a sua imaginação e a sua desconfiança. Mas o que não podemos é esquecer e destruir tudo de bom que fizemos um pelo outro.
Algumas pessoas deveriam ser chamadas de Arcos ,nos fazem sentir como se fossemos como flechas ,nos impulsionando a chegar muito mais longe do que possamos se quer imaginar......
Gratidão por pessoas assim...💃
"Sentir saudades por alguém, é ter a certeza de que este alguém, marcou nossas vidas de alguma forma."
Não desista de lutar! Até o maior guerreiro pode se sentir decepcionado com a vida, mas não se dá por vencido nunca!
Desprenda-se da necessidade de se sentir querido ou amado por alguém!
Ao invés de depender do amor de alguém...
Prenda-se no amor próprio.
Errado sempre foi beijar sua boca
sem falar o quanto te amava
sentir teu abraço e mesmo assim fugir
fugir de um sentimento
que estava presente em mim
muitas noites, muitos dias e vários anos
correndo de mim para não te procurar
hoje você partiu
e nunca tive a chance de te falar
vou amargurar a saudade
como pena vou viver essa prisão
te amei e nunca falei
perdi toda minha vida
por indecisão
sem saber se você me amava
eu destruir meu coração
e mesmo sem ter motivos
eu não insisti
e esse é meu triste fim.
Passei a me sentir mais forte quando deixei de temer admitir, para mim mesma/o, que vez em quando eu também posso me sentir "fraca/o".
A vida pode ser tão gostosa...
Por que bebê-la num gole só?
Por que não degustar seu sabor, sentir seu frescor, admirar sua cor?
Respire...
Saberá que amadureceu quando alguém tentar te prejudicar e você sentir compaixão ao invés de raiva.
Ouvir a natureza
Sentir o canto dos pássaros
Tocar a brisa que espalha o perfume da terra
Misturar todos os sentidos
E ter paz no coração.
ESTOU AQUI
Quando você se sentir sozinho, lembre-se: Estou aqui.
Quando todos se forem e pensares que ninguém te ouve, Sou todo ouvidos, desabafe comigo.
Quando sentir um nó na garganta e as palavras sumirem, Eu escuto mais do que suas falas, Eu conheço as suas intenções, decifro seus soluços e suas lágrimas.
Quando não souberes para aonde ir e seus passos forem incertos, serei o seu norte, lhe mostrarei um caminho, te livrarei dos perigos.
Quando as pessoas te rejeitarem e fizerem descaso de ti, saiba que já te escolhi, conheço o seu potencial, sei do valor que há em ti.
Quando pareceres invisível e ninguém te estender as mãos, eu te levanto e contemplo o seu íntimo, jamais desprezarei a quem amo, sua presença é importante para mim.
Quando se sentires sem saída e os problemas tentarem abalar a sua fé, acredite que eu abrirei portas inimagináveis, farei coisas impossíveis só para te ver feliz.
Quando te traírem e mentirem para ti, eu serei a Verdade que te liberta e consola, jamais irei te iludir.
Quando precisares de qualquer ajuda, conte comigo, basta que me chame, que te lembres de mim.
Eu sou o Deus que nunca te abandona, que não te decepciona. Estou aqui, confie em mim.
— Jucelya McAllister
o dom do seu amor
sinto-me presa a ti
presa ao teu sorrir
ao teu sentir
por séculos minha alma vaga procura alguém
alguém que pudesse me preencher,
me amar como ninguém
pensei que seria você
mas eu estava enganada;
você não só me amou
você me ensinou a me amar
por anos não sabia que era disso que eu precisava
fazia de tudo para que me aceitassem
mas você me ajudou a me aceitar
você me ensinou
me ensinou que não posso depender de ninguém
a não ser de mim mesma.
Isso não me faz rir
Muito menos sorrir
Simplesmente triste faz eu me sentir
Estou te amando
E por isso me odiando
Pois não consigo te esquecer
E eu sinto tanto sua falta
Que se pudesse em ti me amarrava
- Te amo e me odeio por isso
Apaixonada, apaixonada
Estar apaixonada pode ser uma das coisas mais incríveis de se sentir,
Mas o se sentir apaixonada poder doer, doer porque talvez não seja correspondido, doer porque talvez essa sensação de estar apaixonada te machuque por não ser aquilo o que você esperava, doer... porque talvez só essa paixão não seja o suficiente.
Meu maior medo é de ter medo de sentir medo, esse alerta natural que nos socorre em ocasiões oportunas...
Se tu gosta de uma pessoa, jamais vai sentir vontade de ter outra na sua vida,caso contrário teu sentimento e uma grande mentira !!!
Eu te quero tão perto de mim, quero sentir suas mãos passarem pelo meu rosto novamente, quero sentir seu beijo, ouvir sua voz, eu quero mais do que nunca estar contigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)
- Se sentir amada
