Sentimentos Sao Fraquezas

Cerca de 103814 frases e pensamentos: Sentimentos Sao Fraquezas

Melhores amigos são foda...
Ora te preocupam, Ora te deixam alegres,
Ora te fazem chorar, Ora briga com você,
E então te abraça, e é aquele momento único, que você reconhence
Que aquele abraço que te levanta nos momentos de angustiaa...
E que é por isso que ele é seu amigo de verdade!

A menina sempre reza. Baixinho. Embaixo do chuveiro.
Pedindo para acreditar que suas preces são ouvidas.
Para a vida deixar de querer ser cinza.
Para o travesseiro deixar de ser seu único companheiro.
Para a tela deixar de ser o único meio.
Para as palavras terem vontade de ser mais alegres.
Pede para o fardo ser mais leve.
Pede para a cabeça deixar de ser dura.
E para o coração parar de insistir em se contradizer.
Ela reza.
Baixinho.
Tem medo.
De falar sozinha, sempre.

Há dias em que me perco. Vago em mim em busca de respostas. Que não são simples como parecem.
Minha alma pesa. Minhas costas doem. O peso das decisões. O peso dos dias que deixo passar. O peso das pessoas que deixei para traz. O peso das dúvidas que me corroem. O peso das contas.
E peço a Deus para que a dor vá embora.

Primos e pombos são o que sujam a casa.

Hoje olho para o tempo e tenho a impressão de que o ano passado foi anti-ontem

(são paulo 02-01-2012)

Cristãos são feitos; não nascem prontos.

Todos os homens são aptos a perpetuar a espécie;
mas a natureza forma e escolhe
aqueles que são dignos de perpetuar uma idéia.

O céu não é cor-de-rosa e as nuvens não são de algodão-doce.

Deus se deixa encontrar nas pequenas coisas da vida. As coisas não são tristes ou alegres. Quer o homem classificá-las, mas os fatos se sucedem, uns gerados por outros. Mas o grande tesouro consiste em sabermos aceitar quão pequenos somos nós no universo. - Cristina Arraes

Ter a certeza que sempre há o que melhorar,saber escutar,e querer aprender são um dos primeiros passos para o sucesso.

Depois de um tempo aprendi, que não existem garotas boas ou más. Garotas más, são apenas garotas boas que cansaram de se decepcionar...'

Lá no fundo, bem no fundo, as coisas são belas, as pessoas são sensíveis, os monstros não saem do armário e o amor não acaba. Nunca!

Os olhos são o espelho da alma, mas espelhos são inúteis para quem é espiritualmente cego.

Minhas metáforas são escritas através de um significado, "minha vida é um desafio, e meus sonhos um ditado"

Homofóbicos são aqueles que agridem, discriminam, injuriam, ofendem, perseguem e negam justiça a um homossexual. Mas a livre e consciente discordância de seus posicionamentos é apenas um sagrado e democrático direito de todo cidadão que prefere os seus princípios!

Pode parecer simples as minhas palavras, mais são palavras ditas com o coração.

Se estou com vc, até os dias nublados são lindos

Não tenha medo de apostar em coisas novas. As piores vontades são as que a gente deixa passar.

Até as flores tem espinho, nem tudo são flores e do meu jardim tenho que cuidar para poder flor-rir.

Casais felizes não são feitos de algodão e nem de chocolate, são feitos de amor, de sonhos que se cruzaram e de sorrisos que se completam. O Amor não é conhecer a pessoa um dia e jurar amor eterno, amor se constrói com o tempo e se aprimora com as intimidades que forem surgindo. Amor é conhecer o outro, é se comunicar com um olhar é saber se o outro está bem com apenas uma palavra trocada. O Amor é único, e para mim só existirá apenas um amor verdadeiro, aquele que você contará a seus netos, que você viveu e gostaria que o tempo passasse mais e mais devagar para viver cada momento. Eu acredito que antes de sermos casal, somos amigos, somos companheiros, porque do que adianta termos um namorado, ou namorada se nem ao menos podemos confiar a eles os nossos mais íntimos segredos, quem nos somos e temos vergonha de mostrar... Amor é não ter vergonha, amor é ser verdadeiro, é ser você... Se você ama e tem vergonha de mostrar o seu outro lado por medo de assustar a pessoa, é isso talvez não seja amor, repense novamente e examine o que é Amor.