Sentimentos Presos numa Ilha

Cerca de 22961 frases e pensamentos: Sentimentos Presos numa Ilha

Existe uma discordância no pensamento que nesta terra chegamos sem nada e partiremos da mesma forma.
Eu acredito que chegamos com uma missão.
E partimos com um legado.
Da feliz chegada até a triste partida, temos deveres e obrigações.
Tudo é uma questão de ponto de vista.
Com duas certezas somente.
A primeira que a partir do nosso nascimento temos a certeza da partida.
E a segunda que cada semente que plantarmos teremos de colher.
Cada um em seu livre arbítrio faz a opção de qual legado irá na bagagem.

Inserida por Gastaoo

Pese Agatha! Neste mundo pessoas fazem mal umas as outras
Independente da forma que for feito esse mal
Existem pessoas que fazem esse mal menosprezando os sentimentos da outra pessoa, sabendo o sentimento que a pessoa tem por ela,
É OUTRAS pessoas fazem mal piores tratam pessoas que as ama como lixo, maltratando de todas as formas possíveis, é isso e ruim para a pessoa que ama
Pois ela começa a desconfiar de todas as pessoas que a dizem que a ama,
É até mesmo desconfiar das pessoas que a amam de todo o coração Neste mundo os monstros, não são os dos seus pesadelos, pois os verdadeiros monstros são os próprios humanos.
Pense nisso que você vera a verdade.

Inserida por Kevin_Franco

"As emoções são ações feitas pelo nosso corpo , nos preparando para tomar atitudes , o sentimento é a percepção de estar sobre o efeito de uma emoção ".

Inserida por CastelhanoWolf

Sensibilidade

Não sou de demonstrar
O que sinto e penso
Ao menos escrevo
E assim revelo
O que acontece aqui dentro
Sinto estímulos de fora
Mas , descarto grande parte
Evitando possíveis falhas
Mas , presto atenção
Nas palavras de quem me importo
Apreciando a emoção
Que no momento é alegria
Mas , quando estou só
Escuto meus sentimentos perdidos
Renovando quem sou
Me alegro e não choro
Mas , as vezes é um sonho
Que não viverei na realidade
A minha vontade é de viver
Nos pensamentos que estava a fazer
Pois , tudo é belo
Como o singelo sorriso
De alguém que conheci
E as vezes me faz rir
Mas , a melancolia é amiga
Da minha conhecida solidão
A qual ela , não me deixa
Enfim , apreciar o que chamo de vida

Inserida por CastelhanoWolf

Você sabe praticar o bem querer? Algo tão simples e de uma sutileza incrível, que te transporta de um lugar comum, para um patamar especial na vida daquela pessoa que você ajudou. Seja um diferencial, alguém que tenha desprendimento para ser doador de generosidade. Transmita esta idéia.
Por: Angela Cristina Brand

Inserida por Angelacristinabrand

Em análise , fui confrontada a deixar existir o meu verdadeiro eu.. só que pra isso é preciso antes saber quem sou... Se sou o que sou ou se sou o que não sou. Meu maior medo é descobrir que esses dois lados não existem .. e nem eu.

Inserida por flavialeticiaoficial

Palavras,palavras de Amor,Sorriso,sorrisos de Amor!
de Compaixão;que nos encantam,em momentos imprevisíveis,momentos difíceis;aos quais não
esperávamos,trazendo-nos um leve suave sentimento de conforto;a sim de paz,coragem para Dias.....Dias de
"Provações"

Inserida por DiegoCA

Vazio

A muito tempo eu convivo sentindo esse estranho sentimento, ás vezes eu penso que é até uma forma de pagar por algo que eu fiz, mas o que eu fiz de tão terrível a ponto de sofrer assim? É um dor indescritível, um aperto no peito, tudo se torna mais difícil e mais sofrido, eu mal consigo respirar, é como se minha mente tentasse me destruir de dentro pra fora, é horrível. Mas por sorte não é algo que eu levo comigo o tempo todo, ou melhor, esse vazio se diminui e se torna algo quase inexistente, mas eu sei que sempre vai estar lá, tomando espaço na minha vida e me tornado cada vez mais... Eu. É estranho pensar que passar por tudo isso, e sentir todas essas coisas, acabou me formando, me fazendo ser quem eu sou, essa pessoa que se apega tanto, que morreria por quem ama, que quer aproveitar ao máximo as pessoas que se importam, e que faz tudo isso porque não se importa com si mesmo, é tão chato pensar que eu to indo tão longe porque eu acho que nada importa, é como se minha motivação fosse viver por viver, viver só pra ver o que pode acontecer amanhã, viver pra ver se eu vou estar chorando no final do dia, que pensamento perturbador e mútuo. Acho que no final de tudo eu tenho que agradecer um pouco tudo isso, eu acho que eu seria até um pouco mais fraco se nada disso tivesse acontecido comigo, é bizarro ter que agradecer por ter tido depressão, por ter ansiedade, por escutar vozes na cabeça e principalmente, agradecer por esse vazio.

Inserida por MareinLove

Mulher Que faz meu coração pulsar!meus pensamentos ficam voltados ao desejo de se fazer presente na sua vida,só por um momento que seja, por querer sentir seu toque. sua respiração a ficar ofegante e seu coração a bater descompassado, há garota? Eu viajo em pensamentos,pedindo ao universo que permita que nos encontramos,e num olhar apenas nossos sentimentos se faz entender que fomos feitos um para o outro.

Inserida por ted_willian_jacinto

Você tem que aproveitar um pouco de você.

Inserida por EscritorErickpereira

Aprendi que amores vêm, amores vão...
Mas o importante é a gente escolher o que guardar no "potinho" do nosso coração. E que sejam só as coisas boas, os momentos únicos e os sentimentos mais profundos. Porque se for pra transbordar o potinho, que seja só de felicidade.

Inserida por mariannamannu

A gratidão é expressada não por palavras mas também por ações.

Inserida por MatthewC19

Me desculpe, até tentei pensar em todas as coisas que você me disse ontem mas, só consigo pensar em como é lindo o teu sorriso!

Inserida por Phneno

O amor encontrou a tão sonhada árvore perfeita para amar.

Inserida por EscritorErickpereira

"As boas pessoas tornam-se frias por se cansarem de serem prejudicadas por todo o tipo de gente sem escrúpulos com que se cruzam ao longo da sua caminhada."

Inserida por PedroCostaPensador

O sorriso deve ser maior do que a sombra da solidão.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida não deseja que a maturidade passe a te consumir. Sua mente terá sempre um campo magnético de fertilização, com aprendizados em todas as estações.
O fluxo é livre e os acontecimentos escapam qualquer projeção. Seja um ser humano mentalmente saudável, sabiamente maduro, digno e consciente, uma doce alma na vida de alguém.
Construa um mundo melhor, contribua com estímulo para evolução (sua e do próximo) Afaste a negatividade com ações afirmativas e pensamentos frequentemente positivos.
Busque as boas energias, contemple o bem, viva o amor. Faça isso todos os dias, dia e noite, noite e dia.

Inserida por thaiannevenancio

"Agora estou eu, desamparado.
Meus pensamentos, aos poucos, me tornam um homem perturbado.
Me estrangulam os sentimentos que eu deveria ter estrangulado.
Lembro do teu sorriso, sinto o gosto do beijo, fico desesperado.
Eu devaneio e torturo-me com as memórias de momentos que, se eu pudesse, teria eternizado.
Agora, suas doces lembranças, me trazem um gosto amargo.
No fim, minha única certeza é; Eu sou o único culpado.
Por ter um coração parvo.
Por, com excesso de covardia, ter lhe abandonado.
Por com nós, um dia, ter sonhado.
Por com ávida intensidade, ter lhe amado.
E no fim, por nas juras de amor, ter acreditado.
Hoje mais do que nunca é certo; Meu coração é um lacaio..."

Inserida por wikney

pior não é perceber . .
pior é sentir . .

Inserida por WilsonAlberto

Gostaria de colocar você
no meu abraço
e te fazer sentir
a eternidade
em um instante.

Inserida por WilsonAlberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp