Sentimentos Perdidos

Cerca de 22615 frases e pensamentos: Sentimentos Perdidos

Pessoas mudam,
O tempo muda,
As coisas mudam,
Os sentimentos mudam,
Os pensamentos mudam…
Você cansa de tanta mudança e acaba mudando também.

Inserida por emillyreis

De todos os sentimentos que já senti, o pior deles é o de "não sentir".

Inserida por pedrotfontes

ACHADO NÃO É ROUBADO

Não espere que eu te ligue pra falar dos meus sentimentos por que não farei tal coisa. Você vai achar que estou louca e bater o telefone na minha cara ou na melhor das hipóteses vais pensar que é um trote, brincadeira, 1º de Abril ou coisa do gênero. Não, não farei desta forma.

Quero que o mundo saiba, inclusive você, sim. Claro que quero! Mas não vou parecer que estou desesperada por teu amor. Pega mal, acho feio. Certa vez me perguntaram quando descobri que te amava? E eu respondí: sei la! Alguém se lembra desses pequenos detalhes? As pessoas normais não se lembram. O que eu me lembro, é que descobrí que sou normal. Sou igualzinha as outras pessoas. Durmo, acordo, como, ando e amo.

Tinha esquecido disso, quer dizer, de como se faz isso. Mas, voltando pra pergunta impertinente que me fizeram sobre quando descobri que te amava, percebí que desde sempre, por que não se começa a amar da noite pro dia. Precisamos nutrir algum sentimento pela pessoa, pelo nosso alvo escolhido. Tambem não se ama os inimigos, é mais fácil amarmos os amigos, eles estão mais próximos. Mas esse não é o caso.

Também não espere que eu entregue de bandeija os meus sentimentos, se ja sabes que não vou ligar, imagine que tambem não te direi pessoalmente. Isso apenas iria massagear teu ego e me deixar mais distante, por que as pessoas quando sabem que possuem um admirador "secreto" tendem a despreza-lo assim como você fará ao saber, ao ouvir da minha boca o tão fátidico, Eu te amo! Então descarte esta possibilidade. Se não vou te ligar pra dizer e também não vou te falar pessoalmente, como será que eu espero que você saiba? Ainda não sei.

Daqui para o final do texto descobrimos juntos, ok? Pois bem, voltando para o momento que eu descobri que te amava...Espera, lembrei que não lembro como descobri, só sei que um belo dia senti cheiro de flores e acordei com frio, olhei pra você e me deu um arrepio de medo e uma vontade sem tamanho de permancer ali ao teu lado, sem fazer absolutamente nada, só ali. E tudo em você estava diferente, teu sorriso, que eu ja achava lindo, ficou diferente, mais bonito ainda. Mas isso é natural, pensei. Se admiro, se tenho um carinho especial, se o conheço a tanto tempo, é natural que eu o ache com tantas qualidades.

Mas, meu caro, grande engano o meu, quando percebi que estar ao teu lado era mais prazeroso do que eu imaginava e estava acostumada. Tudo bem, eu poderia ter evitado, poderia ter usado uma faixa nos olhos, te-los fechado ou coisa do tipo para não te olhar. Mas aí veio o que eu não esperava. Sem querer você acionou um sentido muito importante nesses processos de paixonite aguda irrevercível, a audição. Pronto, me danei. Me pegou pelo ouvido e não foi pra fazer declarações de amor não, viu.

Mexeu com minha paixão, a música. Mas, mesmo assim, eu fiquei desconfiada comigo mesma, era totalmente absurdo esses pensamentos correndo para lá e para cá na minha cabeça, pensei: ja ja isso passa, la la la la la laaa. E não é que passou? Passou a fazer parte do meu dia, da minha noite, dos meus sonhos. Agora ficou complicado não foi? Também acho. Mas foi assim mesmo que aconteceu.

Daí fui ME testar. Claro! Precisava tirar a prova dos 9 e ver realmente o que era que tava rolando na minha confusa cabecinha. Partí pro ataque. É sim, parti pra cima, olhei no olho, provoquei arrepios e beijei na boca. Meu Deus! Pra que fui fazer isso? Pensei que fazendo isso eu iria satisfazer meus caprichos e esquecer, este era meu plano perfeito, esse seria meu crime perfeito. Mas como nem planos e nem crimes perfeitos existem, o feitiço virou contra o feiticeiro e o que eu achava que era fácil e simples de controlar virou nisso aqui. Amor.

Descobri que ja amava, de outra forma, mas amava. Só não enxergava isso por causa de vários fatores externos, internos, culturais, sentimentais, comportamentais, sexuais e afins. Mas, pra mim, totalmente normais. E quiz mesmo com tudo isso, e desejo estar ao lado mesmo contra tudo. Certa vez ouví uma frase que infelizmente não poderei escreve-la na íntegra, mas ela dizia mais ou menos assim: Eu não quero apenas uma parte do corpo, eu quero alguém que me complete. Eu achei, mas não pude ficar. Não dizem que; achado não é roubado! Não quis roubar nada, seu moço! Eu juro.

Completou meu álbum e não vou poder ficar com o prêmio. Ainda tenho que escutar dizer que eu brinco demais. Mas, voltando ao assunto, se você pensa que vou te falar dos meus sentimentos, ta muito enganado, viu?

Inserida por monicaermirio

#Paranoia: Acredite em mim, não nos seus sentimentos!

Inserida por HelomHeSo

Meus sentimentos ainda me levarão onde o amor se mostra mais impossível para fazer autentico ao meu ver;

Inserida por JULIOAUKAY

"O problema não é a inveja em si, mas os outros sentimentos maus que alimenta e as atitudes ruins que inspira...".

Inserida por lavinialins

Meus conflitos interiores são disputados pelos sentimentos nascente do meu coração, pois existem dois sentimentos fortes;
Um é o amor racional e o outro o amor insano, entretanto as perguntas não se cessam, qual sentimento me domina;
E a resposta que acalentam as minhas curiosidades: é o sentimento que mais me faz feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Gentileza liberta os sentimentos que a gente prende...

Inserida por gislainecoelho

É surreal quando sua mente excede as barreiras do conhecimento e dos sentimentos.

Inserida por willianchaves

- Na vida também temos toque de recolher; das pessoas, dos maus sentimentos da humanidade e de nossos próprios atos; Se recolher para dentro de sí.. e avaliar o que vale a pena permanecer, o que deve sair, iniciar ou recomeçar. Nessa hora não existe melhor parceiro que o silêncio, a calma e a esperança de dias melhores.

O melhor de tudo.. é se deparar com a sua maturidade
e orgulhar se de todos os tombos; tentando realizar seus sonhos...

Inserida por Faalss

O amor e a amizade sao sentimentos tao procimos que as veses confundem nossos pencamentos.

Inserida por Drumon

São apenas sentimentos revirados, que com uma boa dose de vodka, serão esquecidos.

Inserida por ThayrineOliveira

insensível
Estou perdendo a noção de quão desinteressado
Estou pelos sentimentos alheios.
Isso me traz consequências no trabalho,
Além de doer em mim mesmo.
Minha bipolaridade está se tornando
Cada vez mais evidente.
Não sei até quando manterei
Esse segredo oculto dos outros.
Sinto-me um extraterrestre.
Vontade de sumir, desaparecer,
Evaporar, sem deixar rastro.
Quero parar de machucar as pessoas.
Quero pelo menos saber e conseguir
Fingir que me importo com os outros.
Se ao menos eu conseguisse fingir.
Fingir que me importo.
Fingir que sou bem-educado.
Fingir. Fingir. Fingir.
Já seria alguma coisa. Algum progresso.
Ainda que falso.

Inserida por FabricioCanalis

O Cântico Silencioso

Cântico silencioso.
Onde minha voz se faz a melodia do olhar.
Sentimentos em meu Pesar.
Alimentando a Solitária esperança de um Amanha perdido.

Resposta a uma Alma que se faz vazia.
Onde as palavras não se desejam serem ditas...

Figura desfigurada pelas ações.
Onde nada sentimos,
Apenas pela inércia existimos.

Guie-se pelas catacumbas perdidas dos corações solitários.
Aqui jaz minha rara Companhia.
Pois fora perdida,
Pelas palavras orgulhosas não ditas.

Impiedosa piedade
As suas sombras és minha Realidade.
Só a tragédia de sua vida pode impor minha morte.

Juntos dos pecados esquecidos.
E das Lágrimas de sangue derramadas...

Se cale para sempre se assim desejas falar.
Se emudeça de seu Ego,
Assim poderás me Atacar.

O ódio que destilas te matará junto a minha Sepultura.
Onde nunca Repousei.
Pois o cadáver que conheces não és pertencente a esta Alma.

A felicidade vive.
No Exato momento onde você se perde.
Compreendas minha incompreensão por ti.
E enxergarás a Luz que se priva com tanto custo.

Inserida por MaryFrankliin

Os pensamentos, as emoções e os sentimentos voam formando bandos aos quais denominamos egrégoras.

Inserida por poetaviniciustadeu

Não tenha medo de acariciar a todos com palavras. Não bloqueie seus sentimentos imaginando o que o outro irá pensar. Talvez seu carinho sincero seja tudo que alguém necessita para erguer a cabeça e recomeçar.

Inserida por patsilvamello

os erros são seus por não saber enxergar a força dos meus sentimentos.
Com quem você quer compartilhar seus momentos de silêncios?
Pois momentaneamente estou presso a teu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre haverá uma pessoa que ira entender seus sentimentos, uma pessoa que já passou por momentos iguais. E essa pessoa vai ser a que te compreenderá e amar verdadeiramente.

Inserida por brunovicentesk8

Vivia na eterna espera de que as pessoas parassem de brincar comigo, de machucar os meus sentimentos. Hoje, vivo na eterna espera de sambar de salto 15 na cara de todas elas. Afinal, eu apanhei mas eu aprendi.

- bs.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

E você diz "Foda-se, eu não tenho sentimentos!", mas o orgulho também dói.

Inserida por kaahazamba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp