Sentimentos Ocultos

Cerca de 21923 frases e pensamentos: Sentimentos Ocultos

⁠Tu és uma mulher de um âmago
doce e apimentado simultaneamente,
pois nele habita a doçura da tua graciosidade, do teu amor,
do teu riso resplandecente
e lá também está, o queimor
dos teus sentimentos, do teu olhar, da tua intensidade, do teu desejo
de amare de encontrar reciprocidade.
Uma mistura bastante salutar
que pra saborear de verdade
é preciso observar cada detalhe.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Chorar de acordo com fontes, é um reflexo psicogênico resultante da interação entre as áreas do sistema límbico do cérebro que regulam a experiência consciente das emoções internas e das respostas fisiológicas. Acredita-se que o choro possibilita o retorno da homeostase do organismo através da liberação de neurotransmissores e hormônios.

Mas o que é chorar? talvez quando eu sinto aquele vazio, ou quando meus olhos ardem o amargo toma conta da boca e tento engolir a pouca saliva que resta na tentativa de amenizar aquele gosto e o coração começa a disparar em um nível que você sente a falta do oxigênio e tenta puxar o ar, mas isso não resolve, você tenta gritar mais simplesmente sua voz não sai, o vazio cada vez mais fundo, e no fundo você sabe que ninguém pode realmente te ajudar

Mergulhando, afundando, por que precisa ser tão vazio e silencioso?

Olho para os lados, belisco meus pulsos, mais aquela sensação não sai, peço um silencioso pedido de socorro, mais ao que parece ninguém está escutando

Inserida por m_a_garota_estranha

⁠O puro conhecimento intelectual nunca trará plena liberdade. Não basta conhecer todas as defesas, as dores e os desejos humanos, se esse conhecimento não fluir para o coração. É preciso sentir e vivenciar cada novo conhecimento a esse respeito. Somente quando o mental se colocar a serviço do emocional é que nos sentiremos verdadeiramente livres e satisfeitos com nós mesmos e com a vida.

Inserida por camila_ragazzi

⁠Quando você é especial pra alguém esse alguém não se importa com mais ninguém porquê você já encheu todos seus espaço, Você vai ser sempre um motivo,quando sorrir você quando brinca⁠ você quando brigar você aaaa o que será de duas pessoas se não ter um pouco de briga, Porquê quando brigar não é pra valer mais sim pôr algum motivo seja lá qual for esse motivo,o mais importante é que agente tá bem não brigamos mais não posso mentir ainda eu sinto ciúme mais tô de bom o que importa que tamos bem...ass: eu csb...kkkk

Inserida por clecio_brandao

⁠Quando olho nos seus olhos, me perco e afogo em suas lágrimas. Porque basta um olhar seu para saber tudo o que sente.

Inserida por LStival

⁠Venustidade fascinante com detalhes veementes, apaixonada pela noite, uma arte impactante sobre a pele, exposição emocionante de uma natureza de sentimentos ardentes, essencialidade nitidamente liberta, cuja importância é muito evidente, uma vívida obra da renascença que deslumbra fortemente os olhos e provoca a mente, um contemplar bastante satisfatório assim como é o de um incrível luar resplandecente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Dentro de mim, em desespero, vagueio sem rumo,
Palavras embaçadas, que me fazem tão mau quando o fumo.
Uma farsa, uma sombra, quem sou eu afinal?
Qualia, navegando pelas profundezas, em busca da verdade vital.
Às vezes, me perco nas dobras do meu ser,
Emaranhados de emoções, difíceis de entender.
Uma jornada incerta, por caminhos sem sinal,
Na busca incessante, na escuridão, pelo ideal.
O que é ser uma farsa? Esse eco que me assombra?
Um grito silencioso, uma angústia que me ronda.
Um caminho sem volta, que se chama “eu”
Pensamento que agora questiono se é meu.

Escrever é necessário para expressar o meu viver.
Mas, se a escrita não é minha, Como vão entender?
Déjà vu, é inspiração, ou plágio?
Como fazê-los entender que minha mente é frágil?

Pela busca incessante por aprovação
Talvez seja difícil manter apenas na observação.
Como posso fazer para repudiar essa ação?
Podem ficar tranquilos, mutilação, pra mim, não é uma opção.

A angústia dentro de mim é crescente
Ela escapa, e de repente, estou doente
Seja no presente, ou só mentalmente
Provavelmente, é só coisa de adolescente.

Équase uma sensação física, como se eu fosse regurgita-la
A agonia perfura minha utopia com uma bala.

Inserida por MariaTereza_

Em um mundo onde
As flores caem,
E as rosas murcham...
Até o céu choras
E sabe o engraçado?
Não era o "mundo."
Nunca foi...
Sempre foi eu.
Era minha mente
Esse tempo todo
Hello, my name is
Anxiety!

Inserida por Clary3068

⁠╲ \╭Certezas Incertas╯
╭𝓘𝐬𝐚𝓑╯
┗╯\ ╲
╔══❝Do cálice de vinho fez a nudez sua companhia… sem saber que a vida lhe ia falar através dessa expontânea união.
A ausência de alegria ao final do dia virara ritual.
A casa chegar, seu último gesto independente até o dia seguinte se faz anunciar.
Chaves metia à porta e esta abria. Por segundos, ali ficava… um breve scanner seu olhar fazia e tudo mudava em si. A alma congelava, o coração incendiava e seus lábios prenunciavam: #BoaNoite.
Atrás de si a porta se fechava trancando lá fora toda e qualquer oportunidade de mudança e companhia. No entanto nessa noite ela decidira ter com sigo uma taça de vinho para mais tarde à sua própria nudez fazer companhia. Não sabia ela que nesse tão simples gesto, finalmente o risco de cruzar com a verdade e se ia deparar com a lucidez da realidade. Realidade que o traje teimava em dela própria ocultar.
Escondida estava a alma pela sobra medonha de um coração magoado. Este se sentindo indefeso pela ausência do sentir demais, se fazia forte sem querer o ser e se ia perdendo numa dor insistente fisicamente, mas profunda demais e o corpo sem o saber onde ou de onde vêm.
Fora então a paz da nudez em harmonia com a taça de vinho que fez a luz aparecer e brilhar, fazendo a alma se sacudir da sombra não existente de maltratado coração e voltar este a bater em sincronia com o intenso sentir e o ver sem ter que olhar… a Vida sorriu então e a seu tão próprio jeito falou: Vem agora que tendes tempo para o amor verdadeiramente sentir e amar.
Do cálice de vinho fez a nudez sua companhia… até que a noite virou dia, trazendo a certeza de ter amor próprio e mais amor para te amar e ser por ti amada.❞══╝
╭#IsaBel
┗╯
Tc.13092023/186
Isabel Bugalho 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟹

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠o falso sentimento sempre acaba em dor.

Inserida por FabioFernandoGalvao

⁠⁠As pessoas até tem uma certa noção do ridículo.
Porém, até ficar apaixonada.
Afinal o apaixonamento rediculariza, ele domina a razão e fica a emoção.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠A tristeza é um sentimento que só se torna real, a partir do momento que você aceita a derrota, mesmo que esteja difícil, continue lutando e conquistando.

Inserida por _Joao_Victor_

"O impossível é a limitação causada pelo medo"⁠

Inserida por TanileSilva

⁠A magia está na reciprocidade

Tudo o que precisamos
pode ser construído com humildade,
simplicidade e bom humor,
além de não disfarçarmos sentimentos,
viver o momento com intensidade
e termos na família
a nossa prioridade.

Para um relacionamento
a magia está na reciprocidade,
que nada mais é do que oferecer
o que se espera receber.

⁠O amor é a porta para os sorrisos, o salto para os encantos, a faxina da alma, a estrada dos sentimentos perfumados. Não me entregaria ao amor, se ele não fosse tão transformador. Não se ama e continua como era antes. Todo mundo tem a capacidade de mudar, mas quando se está amando, o amor muda o mundo da gente pra melhor.

Inserida por GilBuena

⁠Sinto muito por te amar mais do que deveria, mesmo achando que o amor não se mede nem se conta o quanto ele deve ser.

Inserida por GilBuena

⁠É incrível como a dor tem a capacidade de criar laços com quem compartilha o mesmo sentimento.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Às vezes eu fico esperando você me chamar, sei lá, só pra eu poder acreditar que também faço falta, como você faz pra mim...
Não é orgulho, pois sempre deixo o meu de lado quando se trata de alguém que gosto muito, talvez seja apenas carência não sei.
É que de vez em quando, a gente quer se sentir valorizado.
E nessa de fingir que não liga você é melhor que eu...
Eu nunca consigo esconder o que sinto, eu tento ficar distante pra ver se você se aproxima e me mostra que também se importa.
Às vezes fico sozinho a espera de você chegar de repente e dizer o quanto sente minha falta.
Mas isso nunca acontece e eu sempre tenho que ir atrás.

Inserida por Gutyerrez

⁠De ti, estou distante,
Mas, em pensamentos,
estás perto,
meu apreço por ti
é algo constante,
meus sentimentos
são sinceros
tento fazer-me presente
e tratar-te com o esmero.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Teu valor também está
No valor que você dá as pessoas.

Inserida por AngeloAC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp