Sentimento Verdadeiro
O Amor é um sentimento que só traz o bem. O verdadeiro amor não prende, liberta por isso quem ama não cobra, conquista mais amor, com carinho e apreço.Simplesmente ama, sem esperar algo em troca.
O sentimento verdadeiro chamado amor faz com que façamos idiotice sem sentido para agradar quem amamos...
Em minhas lágrimas de criança é demonstrado todo sentimento verdadeiro... Seja ele pejorativo a quem me fez chorar;
Não espero que minhas lágrimas sequem para que outros olhos possam derramar sentimentos de culpas;
Por tanto minhas lágrimas que insistem encontrar o chão se conciliará com a emoção e se transformará em lágrimas de alegria...
Sentimentos que se acabam ao longo do tempo não são verdadeiros, bom todos são assim, basta a você renova-lo todos os dias para garantir a duração.
Nem sempri os verdadeiros sentimentos são claros mas temos que descobrir atraves de alguns jestos purque amar nao é so olhar nos olhos e dizer "eu te amo" mas sim fixar os olhares em uma mesma direcção em busca de novos horizonte
Vivo com os pés descalços...
Mas com o coração calçado de sentimentos verdadeiros...
Sujo os pés, mas com a consciência limpa...
Muitos falam que isso passa, que o tempo cura, no entanto quando o sentimento é verdadeiro não há nada que o faça sumir por completo, ele até pode ficar adormecido, ibernando, latente, mas com a menor fagulha reacende com maior força ainda, como o nascer do sol em uma manhã de primavera...
Por isso a única certeza que tenho é que te amo e como dira o poeta: " Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fazer o que pudermos para se encontrar com os sentimentos verdadeiros no qual nos faça bem é inevitável é a maneira de nos completar;
Porém é indispensável propagar o amor em exagero para que os sentimentos desencadeiem para o melhor de nós mesmo;
Amor, a única palavra que dá significa real a liberdade.
O único sentimento que dá o verdadeiro propósito de liberdade!
Se for pra roubar alguma coisa, que não seja o coração. Seja sorrisos verdadeiros, sentimentos intensos e abraços aconchegantes.
O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.
Amar talvez seja isso, reconhecer na ausência o verdadeiro sentimento, sofrer com isso e acreditar que o destino nos reserva o que há de mais bonito. É deixar o sentimento intacto, acreditando que ele vencerá as distâncias, a saudade (essa mesmo, que atormenta, que dói, que entristece, essa que bate em minha porta todos os dias buscando por você), as desavenças que por vezes nos deixa dormir inquietos. Ter a certeza que é ele que nos move, que nos da força, que nos encoraja a encarar e resistir as dificuldades que venhamos encontrar. Um sentimento puro, forte, bom; um amor verdadeiro que passou a fazer morada dentro de mim, espero eu que seja uma morada eterna.
Sentimento verdadeiro ou ilusionismo!
Amor, um sentimento passageiro, que limita e cativa as pessoas naquele momento, que estão decididas a lutar por aquilo, que acredita! Algo lindo e importante que habita e alimenta as pessoas, a permanecer na esperança de construir algo verdadeiro, mantem a luz da vida acesa! Realmente sem o amor nada seriamos, mas em dose errada, tem um alto poder de destruição, que corroe e degrada a quem se machuca, como se fosse uma grande luta pra se manter em equilibrio, onde voce escolhe o que vai guardar pra sempre, a Luz iluminada de um sentimento lindo, ou a escuridão de um sentimento devastador!
Tenho medo de que teus sentimentos por mim não sejam verdadeiros, tenho medo de que tudo entre nós acabe, tenho medo do Amanha, tenho medo dos pensamentos das pessoas que nos rodeiam, tenho medo de te perder, tenho medo de que você não me AME, e o pior de tudo é que tenho medo dos meus MEDOS.