Sentimentos do Coração

Cerca de 3680 frases e pensamentos: Sentimentos do Coração

⁠Queria que alguem tivesse inventado um raio x de coracao! ou uma tumografia de sentimentos que pudessem atestar minhas palavras para você!

Pois há amores incompreendidos! O meu e o seu

Inserida por Leandrosgomes

⁠No meu coração, uma saudade mora,
Todos os dias, lembranças afloram,
Sentimentos de amor e tristeza, um misto,
Que, às vezes, não consigo dar voz, insisto.

Quando falo da minha mãe, tão querida,
Recordo momentos preciosos da vida,
Juntas, rimos, choramos, partilhamos sonhos,
Ainda hoje, lágrimas vêm, em pensamentos medonhos.

Deus escreve nossa história, tenho fé,
Em Suas mãos, nossa vida Ele mantém de pé,
Nos prepara para o novo, para o desconhecido,

Parei de questionar, e passei a dizer,
Deus, em Tuas mãos entrego: meus sonhos, meus projetos, minha vida inteira, Guia-me, Senhor, nesta jornada.

Que eu enfrente obstáculos com coragem, alegria, amor, em minha passagem,
Que a tristeza se vá, só deixando recordações,
De um amor eterno, guardado no coração 💓

Inserida por samiabemvindo

Guarde em seu coraçao todos os seus sentimentos.
Porque na memoria ela pode ser apagada.

Inserida por CarlaPaslauski

Amor

É um sentimento profundo, que muitas vezes sufoca,de guardar dentro do coração e da alma.
Muitos anos se passam mas o amor verdadeiro permanece, mesmo Deus colocando outros caminhos e outros destinos.
Pode se passar vários anos, mas o destino acaba colocando o verdadeiro amor a frente,mexendo com aquele sentimento que há muito tempo estava adormecido.
O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro.E que carregamos no coração para toda a eternidade.

Inserida por CarlaPaslauski

Quando silenciamos um sentimento existente em nosso coração, seja ele qual for, não estamos abafando-o, mas peneirando-o para que apenas o que for verdadeiro perdure.

Inserida por samirfranca83

Blindar o coração não é a melhor solução para evitar que alguém se aproxime. O sentimento mais importante não bate na porta dele, mas brota de dentro naturalmente.

Inserida por samirfranca83

⁠Eu amo algo que não sei, um sentimento tão profundo que vive em meu coração, hm sentimento sem lei, sem forma, sem explicação.
É como um raio de sol, que aquece minha alma fria, um brilho que vem do céu, e me guia em meio à agonia.
Amo algo que não vejo, que não posso tocar, mas sinto seu desejo, e não posso negar.
Eu amo algo que não sei, mas sei que é verdadeiro, e se um dia eu descobrir, será meu maior tesouro. Porque sinto com todo o meu ser, e enquanto o meu coração bater, esse amor nunca irá morrer.
Eu amo algo que não sei, algo que não posso explicar, um sentimento que não sai, e que me faz sempre sonhar.
Talvez seja um sonho de um dia, ou uma lembrança de um passado, mas sei que nunca me deixaria, pois é algo que sempre me tem amado.
Sigo buscando sem saber, sem entender o que é, nem porquê, mas feliz por ter esse sentimento, que me leva sempre ao contentamento.
É como um vento que sopra, sem rumo, sem direção, mas que traz em si uma força, uma emoção sem explicação.
Não sei o que é esse algo, mas sinto que é parte de mim, e por mais que eu tente explicar não encontro palavras assim.
É uma sensação que me invade, e me faz querer viver esse amor que não sei o que é, mas que me faz feliz, sem perceber
Talvez um dia eu descubra o que é esse amor que não sei, enquanto isso, sigo amando, sem me preocupar em entender o porquê.
Talvez seja uma loucura, um delírio sem sentido, mas é a minha verdade.
Às vezes tento explicar, mas as palavras parecem insuficientes, e é como se eu estivesse tentando descrever uma cor que nunca foi vista.
É como se me guiasse nessa jornada sem rumo ou destino.
Não sei, e talvez nunca saberei, apenas uma sensação que me invade, um desejo que me consome.
Não posso explicar o que é, nem definir o que sinto, mas sei que é forte e intenso, e não me deixa em paz.
Talvez seja um vazio que tento preencher com uma busca incessante por algo que não tem nome. Apenas sei que esse sentimento me move e me inspira, me faz escrever versos soltos, é o que me faz sentir vivo.
É como um fogo que arde sem explicação, uma chama que me consome dia após dia, sem que eu possa controlar sua combustão.
É como uma sede que não se sacia, um desejo que não tem nome ou forma, uma angústia que me acompanha sempre, mesmo quando tudo parece estar em paz e normal.
Talvez seja uma loucura passageira, ou talvez seja um amor que ainda não conheço, uma paixão que ainda não encontrei, uma conexão que ainda não estabeleço.
Eis um mistério que não se desvenda. Amor, ou o que quer que seja, uma vontade incontrolável que sinto em meu ser, de seguir em frente e não desistir.
Às vezes tento explicar aos que me rodeiam, aos que me questionam, mas não há palavras, não há gestos que possam traduzir a intensidade desse sentimento.
Simplesmente é uma brisa suave que vem e vai, uma presença que não consigo enxergar.
Talvez seja a liberdade que sinto, ou a felicidade que me invade sem aviso, quem sabe uma ânsia que me faz querer mais. Talvez seja o medo de não saber, ou a esperança de um futuro indeciso.
Não sei o que é, mas amo mesmo assim. Não sei como será o futuro, se algum dia terei esse amor em minha vida, mas por enquanto amo à distância, com toda a intensidade que meu coração é capaz de sentir.
Não sei explicar o que sinto, nem sei se quero entender, só sei que amo algo que não sei, e que é algo que me faz crescer.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠O sentimento armazenado dentro de um coração é similar ao de um vulcão em erupção. Basta permitir que transborde e verás a força e o calor capaz de destruir os obstáculos até chegar a você.

Inserida por tom_nascimento

⁠Sem mágoas..

A mágoa é um furioso sentimento
Empobrece a alma e fere o coração
Enraíza profundamente no pensamento
Trazendo tristeza e inquietação
Feliz o que não guarda rancor
Jamais deixa sua luz apagar
Não acolhe a mágoa em dor
Isto é saber perdoar
Não para o bem do impositor
Mas sim para seu bem estar.

Inserida por ElenirCruz

⁠O abraço do lençol no escuro quarto aquece o coração daqueles em que os sentimentos foram congelados, assim derretendo-o em lágrimas.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠amor
sentimento
força e emoção.
flor
acalento
circunda o coração.

Inserida por warleiantunes

⁠a saudade
no coração
que esmaga
o sentimento.

Inserida por warleiantunes

⁠Na mão
No coração
Sentimento poesia.
A palavra dita
Na mente precipita
Sentimento poesia.
Na mão carrega amor
No coração tem amor.

Inserida por warleiantunes

⁠Buscar transformação,
Renovação
Para o coração.
Experimentar bons sentimentos
E colher bons momentos.

Inserida por warleiantunes

Lágrimas irrigam minha emoção, semeando sentimentos, que a razão extraiu do coração.

Inserida por elizete1598

⁠⁠Lamentável coração
Amores se afastam
Risos perdidos
Inevitável essa dor
Sentimento vêm e se vão
Sabe disso muito bem
Amanhã será que vou esperar

Inserida por EltonNabis

⁠Os planetas se alinham em órbita, meu coração se alinha nos sentimentos mais profundos quem vem da alma.

Inserida por EltonNabis

Desfez de mim, e pra machucar o meu coração, zombava e brincava com meus sentimentos. Fiquei assim: Perdido, sem rumo, sozinho, vagando qual folha no vento...!

Inserida por laedicabral

Os olhos são a faca do coração!as palavras mataram meus sentimentos!

Inserida por ted_willian_jacinto

Quando o coração aperta
E força o sentimento de menino
Sei que tomei a decisão correta
Soltando as rédeas do destino

O sentimento é maior
Trazendo tudo em derredor
Na Santa Paz da Alvorada
Alívio para a mente cansada

É o bom conselho que vem
Palavra alicerçada
Que levanta e enobrece para o bem
Orientando-me na difícil caminhada

Salve a Luz da Alvorada
Fonte pura,mãe sagrada
Vivendo a vossa verdade
Encontro minha felicidade!

Inserida por SamuelRanner