Senti Saudades
Saudade de mim
Hoje senti saudade de mim,
Mas sei que enquanto sentir Saudades, não tera sido meu fim...
Saudade de quando me importava
Com os da minha congregação,
E tinha meu sorriso no rosto
A cada aperto de mão!
Saudades de cada segundo ao lado. Em que o convivio era tão bom que a Reunião, nem parecia ter acabado...
Saudade do ló, não do
Junior Rodrigues que inventei,
Mas sim do irmão sorridente que
Novamente serei!
Wsrjunior
Paixão igual nunca senti,
Saudade igual nunca sofri
E de repente percebi,
Que a vida é nada sem você
Em prosa e verso já chorei
E a solidão eu já paguei
Ao universo implorei
Quero você
Meu amor,
Senti saudade de você esta manhã. Procurava teus olhos que sempre iluminavam o meu despertar, enquanto o tempo escorria em gotas dolorosas. As lágrimas do amor ausente serpenteavam impiedosas, levando consigo os sonhos e lampejos de outrora, que flutuavam junto ao teu rosto. Vinham buscar teus afetos vez por outra, voltados a outros horizontes. Sentia saudade de ouvir, saudade do sorriso desfeito, do apreço, do desejo! Gritos tímidos e olhares cortantes dilaceram o que está em tuas mãos. E a tua saudade... Viaja em outra direção.
Hoje, eu sonhei com você.. e senti saudade!
Não saudade de quem você se tornou, porque hoje, não te conheço. Senti saudade da menina que eu conheci aos 15 anos, que era cheia de sonhos e histórias.. da menina mais madura, corajosa e ousada que conheci. Da que me buscava em sua bicicleta vermelha. Da pessoa que me fez sentir confortável com o que eu era, porque antes de você, eu me sentia sozinha (e, estranha!) ainda que sempre rodeada de amigos. Com você eu podia compartilhar pensamentos sem receio, você sempre ouviu e entendeu. Senti saudade hoje, de você que me fez descobrir o que era desejo, tesão, medo, ciúme, raiva, paixão, inveja, amor. Da que me fez querer tanto, te querer tanto... Meu amor por você também se tornou tanto que doía, me sufocava e com o passar do tempo tomou tão conta de mim, que quando eu me olhava, era só você que eu via. E isso, me adoeceu. Aprendi a te amar e a me esquecer, mas achava que te amar era tudo e foi tudo que eu soube fazer... Uma pena! O amor me "escravizou" e escravizados são infelizes. Passei a descontar em você minha raiva, minha angústia, meu medo.. A culpa, nunca foi sua. Foi minha. Do meu amor próprio, não lembrado.. não mais reconhecido. Me frustrei e me vi perdida mas você ainda estava lá, minha direção. Fiz de você a casa pra onde eu sempre queria voltar. Mas, aí eu perdida, também perdi você. E então, perdi tudo. Então descobri o ódio, a força, a humilhação, a impotência, a fé, o vazio, a alegria, a solitude, a frustração. Repito: Perder você, foi perder tudo. Eu morri e não era da forma que eu gostaria. Mas aí, eu descobri também que tinham pessoas que estavam ao meu lado e eu sequer havia me dado conta disso. Percebi que a pessoa mais importante da minha vida não era você, era eu. O fato é que você me ensinou tanto e continua fazendo isso. Ah, já ia me esquecendo, descobri também a gratidão. Descobri que ainda que eu queira muito não mais te amar, o amor vai sempre permanecer aqui, porque de todas as descobertas com você, o amor foi o mais bonito. Não superei você, só aprendi a viver sem você. Vivi seu luto sabendo que veria seu fantasma por aí, e tudo bem. Quero vê-lo e sorrindo, ainda que isso me assuste, me cause pavor e me faça chorar.. Choro de saudade, de querer abraçar e não poder, porque agora você é um fantasma e porque como eu disse... Me assusta.
Pelas ruas!
Ontem eu a vi passar,
E senti algo me consumir
Senti saudade
Seu rosto em meio a muitos outros.
Só a ti eu via,
E de muitas e muitas faces,
Eu te segui.
Eu te segui para não te perder,
Como a procurar o que eu amava,
Mas ainda não conhecia,
Sentindo viver o que ainda não vivi.
E então eu te perdi,
Te perdi para não mais te esquecer.
Hoje ando em meio a muitos.
Entre muitas faces e faces,
Sentindo a saudade!
Do que nunca conheci,
Do que nunca toquei,
Do que nunca vivi.
José Henrique .
Livrei-me do EU antigo pensando em modernizar, senti saudade, resolvi retornar, quando voltei, me perdi de mim mesmo, aquilo que não me pertencia, não estava mais lá.
saudas
Tive saudade repente lemberi-me da taça e senti
saudade da bebida que estava bebendo...e no meio das lembrnças
e tentei me lembrar que gosto tinha e que cor era
qual era a bebida...ja nem mas sei,,fiquei embebecida e na busca
Fui procurando entre taças e cristais ,e num cristal foi que eu vi voce
.entao pode ver que a saudade era sua ,entre formas e pensamentos
Embebecida de amor com o coraçoa a pulsar sentir que tudo era voce
A saudade era de sua boca ,a bebida era do seu beijo
Saudosismo...
Hoje lembrei daquele sonho antigo
Senti saudade e chorei baixinho
Hoje queria ter aquele amigo
Que através dos anos sombreou meu caminho
Hoje ao lembrar de alguns momentos
Senti quão imenso é esse vazio
que atravesso através dos tempos
Neste meu destino sombrio
Então abracei mais uma vez a madrugada
Velejei nesse meu mar de pensamentos
Até que me encontrei cansada
Hoje senti que muito pouco espero dessa espera
O quanto já encontrei nessa busca
Mesmo que nada mais seja como era.
Já sentí saudade, já sobreviví, já caí da lage, já furei o pé ... Mas cada dia que passa eu me alimento de vida, cada dia que passa eu me dou provas e também o mundo, bem como as pessoas e os fatos, de que o medo é uma ilusão. Já sentí tédio, me entreguei a mistérios, cultuei religião, entendí que na verdade só um Deus sempre existiu. Já acreditei na morte, já ouví muitas histórias de vencedores e perdedores, já jurei que nunca ia fazer de novo ou cometer o mesmo erro duas vezes, já acreditei no velho do saco vermelho e ví muita crueldade ...
Já acreditei que o amor fosse eterno, neguei o amor capitalista, ví alguém suicidar e ví que tudo era cena sem cortes de uma trama criada pelos viventes. Já chorei sozinho, já implorei, já esmurrei a parede, já gritei e esgoelei, já engasguei durante um ano inteiro e ví o tempo que perdí ...
Mas aprendí que o tempo é agora e tudo que viví acabou, soemente este tempo ficou e sem distração irei pensar sempre no minuto seguinte ou na hora seguinte, vivendo o momento, fazendo do futuro próximo um eterno presente, pensando no que há de digno pra mim e sem inistir em querer o julgamento de alguém, acreditando no poder do agora e no estar de cada pensamento. Controlando o pouco que me resta neste mundo de imperfeição e de encanto.
Estou extaseado pois eu me libertei ... Viva a imunização musical!
Hoje te revi em meus sonhos e me acordei sentindo tamanha necessidade de estar contigo,senti saudades da tua voz,dos teus abraços,dos teus beijos,do teu sorriso,do teus planos e por incrível que pareça até das tuas mentiras.
A saudade hoje veio meio que avassaladora querendo romper meus laços com a razão ,e quando não matamos a saudade com um reencontro ,deixa apenas rolar em sua face uma lágrima de dor,e pense nisso como algo bom que já aconteceu em sua vida.Hoje você veio como um sonho bom e mais uma vez só por hoje sinto saudades de você.
Quer saber... Um dia você vai olhar para aquela pessoa que um dia você amou, e senti saudade, não do que vocês tinham, mais do que ela representou na sua vida, não vai doer, não se preocupe, você não vai sentir nada, além do carinho. Vai ser apenas mais um lembrança boa, onde as coisas ruins somem e sobra apenas o carinho e agradecimento por cada momento bom que tiveram.
Eu nunca senti saudade de alguém de verdade... até te encontrar;
eu sinto saudade da sua risada, dos seus olhos e seu olhar;
É tanta saudade que me faz lamentar;
em cada mínimo detalhe que eu possa notar;
Nesse exato momento por ao seu lado não estar, da sua voz, você contando histórias engraçadas até cansar;
Eu sinto saudade de você até no silêncio... pois você não precisa dizer nada pra eu te amar.
Hoje despertei olhei o sol…
E senti saudade de você.
E só ali dancei levada
Pelo vento da saudade.
Foram ternos e doces
momentos vividos.
e só posso celebrar dançando
a luz do sol, e ao som das águas
do mar,que inocentemente
rima a canção do meu coração.
…………………….MJCabrera.
Saudade do que não aconteceu
Hoje senti saudade do que não aconteceu, mas... Como seria bom se tivesse acontecido. Qualquer momento contigo, nunca seria esquecido. Como o beijo que não te dei, e nem você me deu.
Lembrança covarde foi essa que aconteceu... Insana saudade daquilo que não ocorreu... Lembrei de tudo que por nós não foi vivido, mas que, dentro de mim, sempre viveu.
Eu gosto de você. Eu penso em você. Eu me preocupo com você.
Sinto falta de algo que não ocorreu. Saudades do que não aconteceu. Saudade de você, Ana Paula
