Sensibilidade Sentir
Quanto mais o tempo passa, eu preciso me encontrar, me refazer, me sentir vencendor naquilo que acredito, afinal,nasci para vencer, vencer o medo, os obstáculos,o preconceito, a tristeza que não pode caber onde a alegria chega primeiro,; olhando para o horizonte,posso perceber o quanto preciso aprender comigo mesmo, quando não me valorizo, e não deixo transparecer o eco de liberdade que está preso no meu interior, liberdade de que é possível viver sendo o que ainda não fui, o que os outros pensam de mim, e que gostariam de ver desabrochar como a flor, a mais doce melodia gerada de pura e raríssima afinidade em transcendente viagem para o novo tempo, fé e esperança.Deus é a fonte de nosso equilíbrio.
Não caia em uma rotina. Agite as coisas. Fazer a mesma coisa repetidamente faz você se sentir confortável. E se sentir confortável é ruim.
Contemplar o entardecer é sentir que Deus tem cuidado de nós, nos dando a força necessária para vencer cada batalha diária, ter a certeza de que o amanhã a Ele pertence e que podemos descansar, desfrutando uma noite de paz!
Amor??Amar??Amores??? Podemos sentir isso mesmo separados??
Essas histórias que nunca se apagam no livro da vida!!! E sem que você queira o destino se encarrega de abrir essa página e assim faz ascender as chamas apagadas e esquecidas que ficaram por anos lacradas e desaparecidas, num livro lacrado no tempo e no espaço.
Será que é possível viver assim?
Será que esperamos o momento certo?
Será que guardamos nossos livros e os lacramos novamente?
O tempo será capaz de responder as perguntas dos amores que vivem separados!!
Se te faz sentir saudade, se te faz bem a companhia, se te faz sorrir, abraçe forte, não solte nunca mais.
Quando você se sentir só, vá no no cantinho do sei coração, e veja você dentro dele. As vezes o que precisamos e só um pouco de nós mesmo.
Aprendi a aproveitar o sol quente, o frio, até mesmo os atritos, pois sentir saudade de alguém é sentir saudade de tudo!
Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo queria te tocar te beijar sentir o teu corpo no meu falar te amo baixinho sussurrando em seu ouvido na tua pele fazendo carinho te amar de um jeito que te deixa louca começar beijando sua boca e tirando a sua roupa fazer amor com você a noite toda
Espere até a flor crescer, para só depois sentir o seu perfume, as vezes esperar é a melhor resposta...
Tudo bem sentir medo, chorar e desmotivar as vezes, tudo bem querer ficar só, não querer falar com ninguém de vez em quando. Alguns consideram atitudes como estas como fraqueza, eu considero como processo de renovação e reconstrução de algo que trincou ou se perdeu. É natural passar por estes momentos, corajosos reais são os que enfrentam seus medos, dificuldades e limitações vão e fazem acontecer!
Insta: @elidajeronimo
É tão ruim sentir o peito apertando e querer sentir um abraço, mas o que fazer quando a única coisa que você tem é um travesseiro velho pra abraçar?
Sobreviver não é viver
relembrar é reviver
reviver é sentir
dor
amor
dó
e tudo que fica é a compaixão que se troca
Nada mais...
Eu quero amar! Ou melhor, sentir...
Acontece que, por muitos anos estão sendo bloqueado tantos sentimentos aqui dentro. Eu não sei como descrever essas repressão de sentimentos que tanto quer sair, mas não me sinto vivo, não me sinto humano. Me sinto um robô sem sentimentos, sentimentos reais... Assim, é como se tudo que se passa aqui dentro tivesse sido objetivado, ou seja, é como se eles fossem abstratos, não consigo gerir o que gostaria de sentir, transformo os mesmos em objetos inexploráveis.
Com toda essa falta de conhecimento dos próprios sentimentos, acabei construindo obstáculos emocionais, tenho medo de amar, chorar e sentir.
Contudo, hoje tive uma gota de “vida”.
O filme: - “Um limite entre nós” despertou algo que estava aparentemente morto. Uma pequena explosão surgiu, não sabia o que era até começar a tomar conta do meu peito, tentei eliminá-la como de costume, por medo de sentir dor. Mas sem sucesso, foi então que essa explosão foi ganhando tamanho, explorando todo o meu corpo até eu me dar conta de que estava sentindo, sentindo dor e felicidade, as lágrimas desceram e eu não me contive, apreciei cada segundo de lágrimas e emoção que, por muitos anos estavam submersas em uma pessoa frustada emocionalmente.
- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
