Sensibilidade Sentir
BENDITO SEJA: A paz de Deus que refrigera nossas almas.
BENDITO SEJA: A sorte de sentir a fé.
BENDITO SEJA: Nossa saúde mental que nos permite orar.
BENDITO SEJA: O amor de nossas famílias,amigos e espíritos afins.
BENDITO SEJA: A oportunidade de aprendermos sobre as forças e tons espirituais.
BENDITO és tu senhor dos senhores, que nos ensina por diversos caminhos sem desistir de nós fazer melhor. BENDITO SEJA: O coração que sente gratidão.
Que diante de tantas bençãos saibamos trabalhar nossas almas para o melhor.
Pai peço, continue nos abençoando. Hoje e sempre.
As más influências podem levar tempo para se fazer sentir, elas são como a podridão soltam algumas larvas, que com o tempo transferem a putrefação. Tome nota, veja com quem andas. By *RAJM*
Não procure explicações para o AMOR, procure sentir o que ele causa em sua vida, em sua mente e em seu coração...
Vontade de te beijar,
Milimetricamente, Preta.
Sentir nossas almas a procura do imponente amor,
Nossos olhos brilharem com uma sintonia magistral,
Ouvir da emoção que corpos juntos proporcionam,
Provar do sabor bom que esse momento tem.
Sem perder tudo o que se apresenta através dos sentidos,
E querer-te cada vez mais.
Como numa vitória,
Você bela e inteira.
Doce ilusão, que os ventos levem até você o mais nobre perfume...de flor e de amor. E que ao sentir você se entorpeça, de saudade.
Flávia Abib
COERÊNCIA
Que o teu Pensar, Sentir e Agir estejam sempre na mesma direção e no mesmo sentido. Isto garante uma vida justa.
As vezes é muito melhor sentir os espinhos do que sentir o cheiro de uma rosa bonita, porém sua vida é momentânea logo se seca e cai, sobra somente a semente, mas nem o seu bulbo pode contar a história de como se foi o nascer do sol, logo se cai em terra mas não se pode nascer porque seu fruto é frio,
a terra é quente, trevas com luz não se unem, mas o amor e a esperança é um ótimo antídoto contra o ódio.
Não sei explicar,só sei sentir.
Não queria sentir,porém não mando mais em mim.
Tento lutar,tento vencer,mas sempre perco.
É muita força,é muita fraqueza.
um dia estou mal e no outro também.
Me dizem: você é bonita,você é saudável,mas não conseguem enxergar,que há algo de errado.
Eu não quero isso pra minha vida,mas estou preso as minhas feridas.
Nós olhamos,mas não enxergamos.
Estou sempre feliz e ao mundo enganando.
Não falo,porque vocês não podem ajudar,e pra quem eu falo,nuca podem me alcançar.
Vocês me olham como eu desistisse de tentar.
Meu futuro eu vejo,mas não posso alcançar.
Eu estou sempre tentando,pois a luta é constante.
Não quero desistir da vida,eu quero dizer à ela: Fica,você é bem vinda!
Só queria que você estivesse aqui, comigo. Só queria sentir seu abraço, no meu. Só queria ver seus olhos, bem de perto, ouvir sua voz, tão doce! Só queria você. Quero.
Flávia Abib
Bom dia! O dia clareou...Já é sexta feira...Como é bom sentir-se com vida e ser portadora de esperança... Alguns desafios me acompanham, mas nunca me sinto sozinha... Muitos pensam diferente, mas eu sinto Deus em cada instante da vida... Ele é presença que fortalece, amor que enobrece...
Quando a noite cair e se tristeza sentir fique apenas em paz, o amanhã logo vai nos trazer algo mais.
Sinto falta de tudo, mais parei de pensar do que podia ser diferente. Porque de toda forma não podemos mais mudar. Sempre perto ou distante um laço forte que a gente nem sabe se de infância ou de sangue, mais eu percebi agora que passe o tempo, esse laço vai nos reaproximar, seja nas orações, seja o bem querer é de coração que te escrevo!
Nunca vou te esquecer!
E sentir cheiro suave da sua pele, sentir a seu calor enquanto minhas mãos percorrem as curvas do seus rosto.
Sentir seu beijo doce a onde nesse momento não existe nem passado nem futuro somente aquele momento especial
as vezes pensso em como seria o meu ultimo suspiro, como seria puxar o ar e nao conseguir, sentir uma enorme sufucaçao em sua garganta, como sera que é pensar em tudo oque voce vivieu, em um unico segundo.
como seria querer ter abraçado aquela pessoa e acarecia-la, ter dito aquela bobagem na frente de todo mundo para poder faze-los rir e comer algo que gosta.
entao,viva e sobreviva, acima de tudo aproveite da melhor forma possivel e queira fazer aquilo que gosta tente, e tente de novo, cometa erros na maioria das vezes, e tambem se esforce para acertar, mas tudo bem se nao, erre e ria com os seus erros, afinal oque é uma vida sem erros,risadas,choros,vergonhas,ficar perdida no final da estrada e ficar desesperada.
essa é a VIDA, entao va em frente, deixe acontecer, va viver a vida não espere que ela va viver por voce.
Apesar de sentir falta da minha amiga, fico feliz e ver sua felicidade, é muito lindo ver você sorrindo e seus olhos brilhando, e para mim não importa o motivo, continua lindo.
Gosto muito de você. Eu sempre estarei aqui. Venha quando quiser, quando sentir vontade, quando precisar de mim.
Não deixe entrar em seu coração, insegurança, pois ao se sentir inseguro (a), você perde muita coisa nessa vida.
-👑♥️
“Brevidades” e eternidades
Nem preciso fechar os olhos
para “voltar” no tempo...
“ver” e “sentir” de novo e “de cor”
minha mãe e seu forno de barro
na varanda da minha infância...
Um forno mágico movido a lenha
e amor... toda a arte de fazer biscoitos
de todos os tipos e sabores e cores...
Geralmente, sexta era o dia
de “abastecer” as latas de alumínio...
O dia “intirim”, todos os meus “sentidos”
envolvidos nessa poética mineira biscoiteira
as gamelas, por entre farinha e ovos
gemiam e recebiam a mão feita pão
de minha mãe, “mãos de fada”!
entre fogo e varredura
o forno e minha mãe
multiplicavam pães... de queijo,
broas, roscas, sequilhos, bolos...
uma literatura de “brevidades” e eternidades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)