Sensibilidade Sentir

Cerca de 24373 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

⁠Pensar é saber que existe, sentir é saber que se vive.

⁠Amar é aceitar sentir e superar dores que acredita não merece. É preocupar-se com aflições alheias, porque no outro também é em você. Amar é entregar-se ao caos da existência para além de si mesmo, porque sozinho não basta.

Quando sentir seu coração frio, lembre-se de quem já o aqueceu algum dia.

O meu problema é ser demais. Pensar demais. Sentir demais.

⁠O pecado não se configura em sentir vontade, o pecado se configura em não resistir.

Você que faz a pessoa se sentir um lixo, espera que daqui a pouco tu vai gostar de alguém que vai te tratar da mesma forma.

Se alguém fez você se sentir um lixo, lembre-se que o Criador do Universo não daria Seu Filho por um lixo. Ele ama você!

Tem muito lobo vestido em pele de cordeiro. E estou fora de conto de fadas para me sentir a frágil chapeuzinho vermelho. Passa amanhã!

Eu sou do interior, amo sentir a alma a flor da pele.

Quando você olhar uma pessoa e sentir: vontade de ficar perto, carinho, desejo, respeito, saudades, ciumes, vontade de brigar por não ter atenção (mesmo tendo), sentir que o tempo não passa quando estão juntos, mas passa rápido quando e hora do adeus, saiba que são alguns dos sintomas do AMOR.

⁠Se há razões para o amor? Não saberia se não visse os acometidos de tal condição sentir, ver sentido e razão nesta vida de caos, loucura e tanta dor.

Como sentir ciúmes do que nunca foi meu, nunca me pertenceu e jámais será ? Responda quem souber, porque eu, num sei mas nem de mim.

Não preciso da tua presença para me sentir acompanhada, menos ainda da tua ausência para ficar só !

É tão fácil falar de amor, usar o amor,
difícil é sentir o amor !

Trago na alma marcas de um amor sonhado, no corpo o desejo de sentir o toque desse amor.
Leonia Teixeira

Vou te da um tempo para lembrar de mim um pouquinho, para sentir saudades minhas...vou indo aqui e volto já.

Bebo grandes doses de loucura, me embriago todos os dias para não sentir a sanidade, tenho medo !

Abrace o vento, sorria com as flores...não espere ser entendida, poucos conseguem ouvir, sentir, falar !

Tanto desejo de te sentir, te sentir, te sentir...
Satisfazer meu corpo
Tanto desejo de te olhar, te olhar, te olhar...
Saciar meus olhos !
Tanto desejo de te tocar, te tocar, te tocar...
Agradar minha pele.
Tanto desejo de te ouvir, te ouvir, te ouvir...
Alimentar meus ouvidos !
Tanto desejo de te amar, te amar, te amar...
Satisfazer alma, mente !
10/09/2018

Cada vez que o ego inflar tu se sentir fodão " Se lembre que o poder não tem a ver com a sensação".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp