Sensibilidade Sentir
E o que mais você precisa agora é de um forte e verdadeiro abraço. Você só quer se sentir amada. Lembrada no dia seguinte, então faça-se importante, mostre as suas ideias, fale a sua história, essa é a melhor forma de você se despir, mas não revele tudo, sinta confiança, e isso só o tempo traz.
Declínios de Amor Twilight in the sky
Antes que a noite caia sobre a terra
Antes de sentir o medo frio
O crepúsculo do amor murcham no céu.
Quando o coração chora insaciável
sussurra através da noite
e tardia lábios secos sem vida,
Suave, para baixo do pescoço de cada amante
mãos seguram as rédeas do amor secreto;
e quando olhamos para ele um sinal concreto,
suas lágrimas estão no crepúsculo do céu.
A pior coisa é você se sentir só, sem amigos e companhia, mas não deixe de ser você, mude para melhor, siga em frente sozinho, mesmo errando e aprendendo, um dia você vai perceber que você amadureceu sem conselhos de ninguém. Seja você, faça sua parte, o resto você esquece.
Se você é alguém que costuma olhar a vida dos outros, saiba que isto é a mesma coisa que você sentir saudade de alguém que nunca viu ou amar alguém que nunca existiu. Não tem lógica!
Observe sempre a sua vida pois isto sim que é importante , viaje sempre pelo seu interior e regue sempre o seu jardim, senão você vai sempre estar achando que a grama do seu vizinho é sempre mais verde. (Guy Barreto)
Saber que o Senhor está comigo é o suficiente para meu coração sentir paz... sentir que não estou só. Minha alma fica leve e cheia de esperanças.
Renovar enche o coração de esperança, como cada girassol embeleza os campos eu quero poder sentir que minhas metas vão se realizando a cada dia. Há sempre um novo dia a cada dia em cada ser. Deixar florescer ajuda a realizar os sonhos que alegram a alma.
Costumava ser normal
Olhar,sentir e sorrir
Mas se torna o meu ponto fraco
Pois sei que também pode me ferir
Eu sou um pecador que provavelmente vai errar novamente,
Posso sentir sua presença ha dois planetas de distância,
Eu tenho minha vida, Mas ao lado tenho voce.
Gostaria de poder compartilhar isso, mas desculpas mor, hoje eu so estou gritando EU TE AMO...
Ninguém vive de ausências,
Não sei quem inventou essa ideia,
De que é preciso perder para sentir falta?
A gente se alimenta de presença,
De gente PRESENTE.
Não há relação que sobreviva a indiferença de sentimentos.
Se quer ir, vá...
Mas arrependimento, essa palavra de 14 letras,
Não será o motivo de ter de volta.
E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.
"Me sinto uma total idiota, só pelo simples fato de achar que eu tenho o direito de sentir ciumes de você."
O contrário é o conveniente. Sempre que você sentir raiva de alguém, aplique esta máxima. Trata-se de fazer exatamente o contrário do que seu corpo está pedindo. Acredite em mim: produz milagres.
Mãe, você me ensina todas os dias que amor é entrega, é reciprocidade, é fazer o outro se sentir melhor com a nossa ajuda ou presença... Amar é tratar com carinho, respeito e igualdade quem a gente gosta e quem a gente nem conhece; Você não imagina o bem que você faz ao meu mundo, Mãe. Você me transforma em uma pessoa melhor, me enche de bons exemplos, me inspira e me faz querer ser cada vez mais parecida com você! Rezo todos os dias e agradeço infinitamente a Deus por ele ter nos dado você. Acho jamais Ele foi tão generoso quanto foi comigo, com o Jonas, o Marcelo e a Vivi . Queremos poder te proporcionar todos os dias um feliz dia das mães! Um milhão de vezes obrigada e parabéns!!!!
"Ah! Honey...
Tua presença me faz tão bem,
mesmo distante,
eu consigo lhe tocar,
lhe sentir...
Sentir teu coração bater,
junto ao meu.
Sinto os seus carinhos
e sinto o doce
sabor dos
seus beijos,
beijos quentes,
ardentes,
que me tiram
o ar...
Sinto-me
flutuar...
Ah! Honey,
que delícia é
lhe abraçar,
sentir o seu
corpo junto ao meu,
coração palpita,
o sangue ferve,
e numa
explosão
de nossos
desejos,
estamos
um dentro
do outro,
nesse momento
sublime,nada
importa,agora
nos tornamos
apenas
Um..."
Amanhecer e respirar é vida,
é sentir a presença de Deus em nós...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
mel - ((*_*))
Alguém que nos faz sentir importantes não precisa ter nome ou existir, pra fazer de nossos poucos minutos, momentos de eterna Alegria...
“Sou o tipo de pessoa que quando
começo a sentir ciúmes, me
afasto. Por que isso? Pois significa
que a pessoa encontrou alguém e
de certo modo esse alguém vai ser
mais presente, ocupando o meu
lugar… Para não sofrer com isso,
eu me afasto.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)