Sensibilidade Sentir
Distante
Tão longe
Que mal posso sentir
Distante
No espaço
Foi-se o alcançável
Distante
No tempo
Pensar sem emoção
Quando se sentir cansado,
Descanse no colo daquele que tem o mapa da sua vida nas mãos. Ele é o abrigo certo.
Quando seu coração repousar em Deus
você não sentirá falta de mais nada.
Eu já sabia que iria me apaixonar, bastou uma troca de olhares pra poder sentir que era você quem esperei esse tempo todo...
De momento não dei valor, julguei pela capa, fui radical a ponto de mentir, me perdoa, era apenas meu extinto defensor.
Mas você continuou, me confortou, me tranquilizou...
E por mais que eu faça tudo do meu jeito tão errado, você faz parecer muito certo. Obrigada pela sua humanidade
The Corrs Everybody Hurts
Graças a ti que me alenta,
é que posso me sentir um
tanto quanto mais vivo na
minha essência e me por
extasiado ao novo alvorecer.
É bastante reconfortante ,
saber que não estou só ,
em meio à tanta gente.
Escrevi sobre tudo à tudo,
mas não publico por não
estar ao alcance.
Sem sua proximidade,
esta semana semana
estive bem The Corrs
Everybody Hurts
Eu sempre fui muito intensa, preciso e gosto disso. A todo o momento eu me permiti sentir, com abundância e com força.
Eu vivi rindo demais, chorando demais, amando demais, sentindo demais. E se não for assim, com intensidade e vontade, eu prefiro não sentir nada.
Quero pessoas ao meu lado que transpire adrenalina, que viva sem medo de argumentos alheios, que não desistem na primeira recaída, e que sejam ardentes. No mundo há pessoas frias demais.
Quero grandes histórias, sendo realistas ou não. Quero imaginar o imaginável, quero poder sonhar tão alto ao ponto de tirar os meus pés do chão.
E não, eu não preciso de muito, quero apenas desfrutar do poder que meu coração tem, de em uma única batida, poder sentir tudo. E quero poder transmitir isso as pessoas, pois temos o poderio de trazer vida, ao que estava morto.
Às vezes, quando você pega seu filho, pode sentir o mapa de seus próprios ossos sob suas mãos, ou sentir o cheiro de sua pele na nuca. Esta é a coisa mais extraordinária sobre a maternidade - encontrar um pedaço de si mesma, separado e fora de você, sem o qual você não poderia viver.
Amo sentir seu cheiro
Seu calor,
Brincar com sua silhueta,
Falar do meu amor.
Amo estar ao teu lado,
Nem que seja pra te ver fazer o que não quero.
Amo ouvir sua voz, e para isso eu nunca espero.
Amo cuidar de você, seja perto ou a distância.
Amo pensar em nossos momentos,
Amo pensar em nós e no nosso jeito gostoso de fazer amor.
Amo a minha preocupação,
Se você dorme ou não.
Amo a nossa canção,
Sei que existem várias.
Amo, e quero te amar de maneiras diferentes,
Fazer com você coisas que nunca fiz.
Esse é o amor que eu sempre quis.
Compartilhar com você planos,
Viver com você sonhos.
Enfim te amar como ninguém amou.
E com você ficar,
Até que um dia a vida venha a acabar.
Eu não consigo a amor da minha vida pensar em outra forma de terminar os meus dias.
você chegou...
Me ensinou a falar, me ensinou sentir, me ensinou a expressar, me ensinou a amar e
aprendi a querer, aprendi a ceder, aprendi a chorar...
Volte e me ensine até que eu possa aprender a te esquecer.
Primeiro você me conquistou,
Fez sentir-me
Uma pessoa melhor...
Imaginei que poderíamos
Ter algo, mas
Foi só imaginação
Foi só imaginação!
Eu detesto lembrar-me;
O que eu senti por ti
Foi surreal,
E no final,
Você apenas me ignorou.
Querer Você
" Quero sentir teu cheiro ao suspirar de amor
Quero ouvir dizer que sim
quando desejar o teu calor
Quero que nunca me negue pra mim não ficar sozinho
Quero estar do seu lado assim bem agarradinho
Quero ser seu homem
Quero ser seu bem querer
Quero ser seu e nunca lhe perder
Quero ah!, como eu quero lhe ter
Oh! meu bem, como quero você
Oh! como te quero
Quero ter você enquanto viver
Quero viver em você mesmo quando eu morrer
Eu Quero você
Quero saber se tu me queres
Quero me apaixonar por você a cada amanhecer para que o nosso amor possa sempre renascer
Querer é poder se você dizer que quer me ter
Querer meu abraço assim bem apertado
Querer meu beijo em seu desejo bem marcado
Querer meu toque em seu corpo desnudado
Querer minha companhia em tempo ilimitado
Quero como eu quero lhe ter
Oh! meu bem como quero você
Oh! como te quero
Quero ter você enquanto viver
Quero viver em você mesmo quando eu morrer
Oh! como quero lhe ter "
Boa noite! Prostração é a perda das forças, sentir enfraquecido mediante uma situação adversa, uma perda de ânimo me tornando extremante abatida, me lançar ao chão derrubada pelo inimigo, curvado pelo tempo onde não há recuo, um cansaço sem medida. Coloco-me como se tivesse levado um golpe que aparenta ter a impressão que não há forças para se libertar. O corpo e a mente revelam um momento de abatimento físico e psicológico, estou esgotada e parece que nada me libertará. Noites mal dormidas, ao sentir na pele um sofrimento profundo do fruto que mais amamos e percebemos o quanto somos impotentes e incompetentes para travar esta luta para sua melhoria.
Gera um desânimo incontrolável o qual suprime nossa capacidade de agir. A debilidade presente me torna inútil frente a batalha a ser seguida. Preciso respirar fundo e reagir, como se fosse fácil, mas não há outra alternativa frente aos fatos. O meu cansaço notório nas mãos trêmulas, na disritmia do compasso do meio peito, a falta de ar intensa, marcado pelas feições uma face transtornada, sentindo a fragilidade de realizar as mais singelas atitudes é plena fadiga. Peço forças, ergo a cabeça, lavo o rosto e acredito isso vai passar, necessito que este estado ínfimo seja superado.
Olho no relento este corpo cansado, apresento um vulto desmantelado que necessita de esperança. Ergo as mãos aos céus com as poucas forças que me restam e digo: “eu tenho que conseguir pois não há mal que dure para sempre” e acredito que forças além da minha compreensão vão agir. Necessito imensamente de um descanso para restabelecer energias e prosseguir. Deus ouça meu clamor e permita que esta noite eu adormeça no seu acolhimento. Amanhã será um novo dia. Uma excelente noite a todos...
''É difícil de se questionar
Ou sentir a direção do vento
Mas é a hora de encontrar um lar
E enterrar meus olhos no espaço.''
Senhor dai-me a luz do entendimento,sempre que sentir desafeto por alguém,pois bem sei que estou prejudicando a mim mesma,a pessoa a quem tenho desafeto é só um instrumento que me faz me afastar de ti,bem sei que o problema é meu ,e tenho que corrigir com a luz do meu amor por ti.
Não me identifico onde estou, e de onde vim já não faço parte, não ter conexão é sentir um vazio estranho que consome de vez em quando.
A gente precisa se dar a oportunide de conhecer, sentir, tocar, ouvir o novo. As vezes fixamos a mente em determinada situação ou pessoas, e estagnamos, deixamos de seguir a lei natural que é sempre em frente, com isso, com essa desconfiança, estagnados perdemos oportunidades maravilhosas, como é bom viver, seguir em frente, sem medos, sem miasmas, seguir em frente, receptivos e com o peito aberto pra viver essa estadia maravilhosa aqui, é simplesmente hilariante o que o universo pode nos proporcionar. Mude o foco, o novo pode ser maravilhoso, e se não for, não se rebaixe, não aceite nada menos que the best.
Não preciso de muito!!!
Eu não preciso de muito; Para me sentir feliz ao teu lado.
Não são as jóias que fazem meus olhos brilharem, mas a ternura com que seus olhos me vêem, a suavidade de suas caricias, a segurança que me da a sua voz em palavras carregadas de verdades e sentimentos reais.
Eu não preciso de muito; Para me sentir amada por ti.
Basta que eu sinta a sinceridade e o carinho que você me transmite, em pequenos gestos, mas que tem o valor que nenhum bem pode me dar.
Eu só preciso do seu carinho, de me recostar em seu peito, de me aconchegar em teus braços me sentir segura e não desejar esta em nenhum outro lugar.
Eu não preciso de muito para me sentir feliz ao teu lado.
Só preciso do calor dos seus beijos, o afago do teu abraço, o aconchegos dos teus braços para repousar.
Preciso das palavras sinceras. Ver minha alma totalmente despida em seu olhar.
Você não precisa me dar muito. Me de amor e me permita também te amar!!!
Te sentir de longe já não sacia
minha vontade de você,
hoje eu só queira arrancar do teus lábios
aquele sorriso lindo que só você
sabe me dar,
olhar bem dentro dos teus olhos
e dizer o quanto te amo é o quanto é especial para mim.
hoje eu só queira ter minha alma agasalhada
com teu abraço.
E eu que pensei que não podia mais sentir nada.
Daí você me apareceu.
Entrou sem pedir, e ficou.
Com um sorriso lindo, e um brilho no olhar.
Eu não tive como não me apaixonar.
Obrigado por me mostrar, o melhor de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Sentir sua falta
- Sentir Desprezo
- Sentir teu Corpo
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre se sentir insuficiente (palavras para enfrentar a insegurança)