Sensibilidade Sentir

Cerca de 24538 frases e pensamentos: Sensibilidade Sentir

Vc nao sente falta..
do que nao tem..
nao se pode sentir o sabor..
daquilo que nunca se provou...

Inserida por bebelia2000

O TEMPO...
É preciso ouvir, sentir, entender o tempo... Ele está sempre nos ensinando que errar é humano. Todos nós erramos e pedimos desculpas. Tropeçando, caindo, aprendemos os jogos da vida. E nos levantamos mais rápido após cada tombo. O tempo prova que nem todos os dias amanhecem ensolarados e que as nuvens cinzentas são passageiras, assim como os ventos. É a lição da valorização de cada segundo, pois tudo pode mudar no instante seguinte. Com o tempo conhecemos mais pessoas, em algumas descobrimos afinidades, despertamos para novos sentimentos. O tempo mostra que amigos de verdade nunca se afastam, mesmo estando muito distantes. É preciso muito tempo para entender e aceitar as pessoas como elas são. Aprendemos a ouvir mais, a reclamar menos e a compreender que ninguém é melhor do que ninguém. Aprendemos a controlar nossas expectativas e descobrimos que o amor pode ser como a brisa, como as ondas do mar. E que o amor é eterno, sim. Enquanto durar. Afinal, apenas o tempo é infinito...
(Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

Ate quando vamos sentir essas dores diante que falam,
ainda sim se dizem amigos.

Inserida por celsonadilo

A escolha é sua, liberte-se.
Sei que não conseguimos fazer o que é necessário pra não sentir saudades de algo que um dia nos fez bem.
Não somos capazes de esquecer tudo que vêm sendo lembrado de uma forma que as vezes machuca.
O que poderia ser mas uma história de livro infantil, virou uma ficção científica.
Ao invés de ficar sentado esperando o inevitável acontecer, vá em busca do que pode te ajudar a resolver sua vida.
Hoje pensamos em tudo o que fizemos. Mas nunca pensamos no que, nem saio de um projeto de vida.
Cada vida um rumo a se tomar. Cada rumo, uma linha que é escrita de forma mágica.
Sendo assim não espere o amanhã, sabendo você que pode ser feito hoje.

Auto Myke santos

Inserida por Mykesantos

Disse por inúmeras vezes o quanto o amava enquanto tive chance, agora só me resta sentir saudades.

Inserida por LJacomo

amor:


é finito,
mas procure
alguém que te faça
sentir-se o infinito.

Inserida por nounouse

Eu sei que eu vou sentir dor, eu sei que eu vou sofrer, eu sei que eu vou chorar, mais nada vai me impedir de seguir em frente.

Inserida por luannobre191

Hoje o interessante da vida é fazer alguém feliz para se sentir feliz.

Inserida por Larissa-Godinho

"Neste dia claro que venta em auroras de ar e me toca de forma tão forte me fazendo sentir a manhã com minha mais doce energia, vejo as árvores rodeando em folhas e os meninos brincando na rua... vejo algumas casas fechadas, outras abertas... mais vejo este dia feliz como todos os outros."

Inserida por Lucasscarawalker

Se penso sinto saudade
Se vejo sinto vontade
Se falo sinto desejo
Mas quero agora sentir o sabor do seu beijo.

Inserida por DidoCosta

Tem algumas lembranças, que me fazem sentir em um profundo e enorme oceano, lutando pra sobreviver, estando totalmente sozinha e não aceito que seja assim. Isso me enfraquece, é minha fraqueza, essas lembranças ruins sim elas são.

Inserida por wtfjules

Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.

Inserida por Leivanio

Sentir-se carente é natural, faz parte das idas e vindas da nossa vida. Mas, cada vez mais eu vejo crescer a incapacidade humana de lidar com a carência afetiva. Sabe, aquela fobia de ficar consigo mesmo? A inaptidão em estar só. O temor de “ficar sozinho”. Parece que estamos regredindo: ficamos ligados 24 horas em nossa “vida social virtual” pelo smartphone e desaprendemos a lidar com nós mesmos, a apreciar o silêncio e a própria companhia, a tirar proveito da solidão.

Inserida por LEANDROCK

Queria te tocar,te beijar,te sentir......mas você não se encontra aqui. Sera que devo desistir?

Inserida por Kruzes

Não sou do 'Penso, logo existo', sou do ser, estar, sentir. Posso mesmo existir sem sentir um mínimo do que é a vida?
Seria uma existência vazia, um choro abafado, interno, soluçando na minha cabeça; mas eu não consigo colocar pra fora e, talvez, nem queira. Meu orgulho é solitário e as palavras são afiadas demais pra compartilhar.
Converso com pessoas, sorrio, até mesmo gargalho... É uma máscara necessária. Não consigo, e não posso, permitir que o outro veja a nudez de sentimentos que há em mim. Meu corpo sentimental vem vestido de luzes vacilantes e dos meus olhos esvaecem as últimas gotas de vida. Mesmo assim estou de pé.
Não há mutualismo no sentimento, não há divisão de dores ou multiplicação de sorrisos, há apenas um mar de gente, tão cinzas e vazias quanto eu.

Inserida por EricsonAlves

Inevitavelmente inconsciente, flui bem

no consciente o singular

do paladar

sentir o gosto seco da voz

no ouvido, todo o sentido

acabar assim, seco!

não o seco das palavras ditas, mas

as mais discretas, as caladas

aquelas que a coragem

escondeu, delimitadas.

e se deu o fim de todo começo

singular da descoberta,

do novo instigante e direto,

sugando os sentidos e os

levando de dentro dos atos são,

tirando o prumo e o juízo

e ainda assim, ressoando

como um sonho bom.

Inserida por ivanetefranca

Tudo que me faz ser especial e meu jeito de ser e de sentir.!!!

Inserida por Fafabio

Joguinho

Ah quando eu te beijar, você vai sentir tudo que passei a te esperar, cada sentimento angustiado e desesperado do tempo que perdeu ao jogar, vou te deixar louco, viciado, vidrado e com cada vez mais vontade de tocar seu corpo contra ao meu!

Inserida por alanetorres

Quando você sentir que está sendo a última opção,mostre a pessoa que ela nem última opção é pra você,despreze-a...Essa não é companheira.

Inserida por MarcelloBraga

Ao nosso lado deve sentar quem faz da nossa companhia um meio para se sentir bem.

Inserida por IsmarViana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp