Sensação
O presságio é uma sensação latente , que me acompnha des-
de desde sempre. Com o passaro dos anos , com a maturidade -
se fortaleceu , tornando-se mais vívido.
Como seria viver a realidade ? Sinto que já mais eu irei descobrir essa sensação pois estou preso no mundo sem amor.
É uma sensação de saudade, um estado coerente, tudo aquilo que a minha natureza sempre ansiou, ir além, além das coisas e de tudo, perder-se
Essa sensação que consome de querer desistir antes do términio da luta, além de doloroso é um destruídor de auto-estima.
Ouça a calmaria no tom diatônico de minha voz, me abrace por alguns segundos e sinta a sensação de viver eternamente feliz.
Primavera
Terei a honra novamente
Tomara que chegue logo e fique bastante
Que a sensação seja melhor ainda
E como a primavera, as flores
Que a cada dia parecem mais vivas
A primavera não é apenas uma estação
É algo mais especial
De todas as estações prefiro a primavera
E assim como as flores desbrocham
A grama fica mais verdinha.
Você me disse que me quer tão bem, e eu tanto quero experimentar essa sensação que também desejo a você toda satisfação;
E no meu firmamento eu encontro afinidade com o amor que entrelaçado com o carinho se permitam para viver tudo que há para viver;
Amo a sensação de estar segura, mais confiante, isso faz com que eu me sinta melhor e muito mais poderosa, da um grande alivio ao meu coração!
Sabe aquela sensação de que nada fica, nada é, nada se deixa. Quem carrega consigo sua demandada de palavras, tem meus parabéns... Nunca soube acumular, e talvez nunca tenha estourado, mas há momentos que a explosão trás o sentido a tona, ou possivelmente de volta.
Quando meus pensamentos se tornam muitos, e minhas ideias passam a me incomodar, as hipóteses a me prejudicar, é hora de ir me encontrar com alguma página branca, tanto faz sua origem, folhas velhas, novas, passadas... Apenas que tenha um espaço para essas minhas palavras mal ditas, porém muito pensadas.
Eu fico com a boa música, com boas letras, e uma boa leitura, em troca despejo minhas palavras aqui, para que enfim alguém leia, alguém pense, mesmo que sob algo, mas ainda sim pense...
A maior dúvida não se faz do que já existe, mas sim do que criamos... Esse monstro de sete cabeças, que vaga por qualquer mente que esteja vazia, beirando a sua total capacidade de imaginação. É como pensar o pior, mas esperar o melhor. É tudo tão confuso em alguns momentos, que faltam modos de dizer.
Quando acordo gosto de agradecer á Deus por mais um dia, gosto de lhe dar um bom dia... Por mais que eu possa pensar que os dias de Deus não são fáceis, imagine ter olhos em todo o lugar, ainda mais nesse cenário tão cruel, e grotesco, o cenário "mundo". Agradeço, não por achar que terei um dia perfeito, mas agradeço por ter me feito para algo que seja d'Ele.
Eu gosto de pensar nas palavras antes mesmo de dize-las, eu acho importante repensar, talvez pensando, e repensando, eu erre menos, e aprenda mais, mesmo com a ausência do a tropeço. Me faz bem fechar os olhos, e ter um descanso mental, me faz bem algumas vezes que não penso, desde que eu não esteja fazendo nada...
Odeio duvidar, mas como não duvidar quando se está num mundo implantado de mentiras? Como lembrar de um sorriso puro, quando existe tanta perversão e maldade nesses corações dos donos desses sorrisos? Como acreditar em algo que antes fora importante, mas hoje o tornaram tão banal? Como entender o porque de tanta destruição consigo, com os próximos, até com os que estão unidos pelos seus laços de sangue... Ninguém tira o valor do dinheiro, mas vivem não dando nada por pessoas.
Eu não preciso de um mundo perfeito, estou de passagem... Mas eu realmente queria conhecer alguém que ainda diz a verdade!
É uma sensação estranha.... Como se toda vez, eu me visse no mesmo lugar de sempre, no mesmo ponto de partida.
Recomeçar, às vezes cansa. Mas fazer o que? É preciso. É necessário.
O mais estranho ainda é perceber que eu só consigo vê inícios. Nada de meios ou finais. Não. Apenas inícios.
E se há um fim, esse não é o esperado. Algumas coisas que tento construir, depende unicamente de mim. Outras não.
Amo, sinto, digo... Mas as partidas são, sem dúvidas, uma etapa das nossas vidas que vamos passar. Perdemos amores, amigos, entes queridos, conhecidos de longa jornada... É normal, embora nunca nos acostumemos com isso.
As pessoas partem, sejam para a eternidade ou para traçar seu próprio caminho. Elas se vão. Mas é como se cada uma, ao partir, nos deixasse uma mochila. Isso mesmo. Uma mochila com lembranças boas e outras nem tanto e a cada saudade que tivemos dessa pessoa, nós iremos abrir essa mochila e se apegar às lembranças na tentativa de ver que nada foi em vão, que alguma coisa boa restou.
Não sei se estou pronto para todas as despedidas, mas desapego é necessário. Eu não posso “cortar as asas” de uma pessoa que quer voar. Por mais que eu ame eu não posso fazer isso.
Voe, e quando precisar voltar, estarei aqui, como todas as vezes. E se não voltar, estarei vivendo com as lembranças. Acredito que isso suprirá sua ausência.
Incrivel poder sentir constantemente a sensaçao de estar caminhando nas nuvens,
Você proporciona exatamente o que há de melhor na vida,
Seus olhos são o caminho pra minha felicidade e seu coraçao
é a porta da minha casa,
Eu já corri tanto mas sempre permaneci parado
E hoje com você ando milhas em rumo do sol
As palavras são inuteis pra explicar o que sinto por ti
E as cançoes já estao se tornando repetitivas
A forma mais sincera que eu tenho de te demostar o que sinto
E te olhando nos olhos, sorrindo pra você e simplismente te amando
em tudo que você faz,
Nas suas risadas, no jeito tão doce e inocente de ver as coisas.
A forma de amar o mais simples,
E fazer eu me sentir tão grande, tão forte, tão simples e ao mesmo tempo tão fraco,
Necessitando tanto do seu carinho, dos seus abraços, do seu colo.
Eu vim aqui não pra demostrar pra todo mundo que eu te amo.
Até porque isso seria inútel, eu vim aqui pra te dizer:
Que acima de tudo, de todos ...
EU VOU TE AMAR.
A busca
Outra vez aquela sensação... É como um filme desinteressante que você não aguenta mais assistir e decidi parar, mas em meu caso não posso. Não posso parar de assistir minha vida, por mais que a edite em minhas memórias, assisto-a na íntegra.
Essa falta de sentido que me cansa, esse roteiro tão desgarrado... frágil.
A solidez do concreto que me cerca não me deixa duvidar, estou aqui. Essas paredes, por mais que eu acredite, não me protegem e sim, escondem.
Tento de forma débil me defender, mas quem pode fazê-lo? Quem tem a força precisa para reverter essa atmosfera?
Assisto-a, minha breve vida. Todas estas pequenas conquistas do dia à dia juntas estão aquém de tua exigência. Não posso ofertar o que não tenho como conseguir, então sigo apenas olhando.
Ainda que eu tente, não consigo pensar em algo que seja suficientemente grande para equilibrar essa balança, estou em desvantagem. Busco na Arte, mas me sinto um pouco doente para criar. Uma obra assim realizada seria um fruto bucolico. Não! Não irei sucumbir e prostituir meus ideais! Se me queres cansada, assim fico...
Olho o horizonte, escondido ao fundo dessa cinzenta paisagem; sobre os telhados avisto um pássaro, que aparentemente está só, aparentemente está longe e aparentemente está ferido.
Mas...
Talvez esse pássaro esteja apenas voando em busca de algo que desconhece...
Hoje uma sensação de perda tomou conta de mim, e por tantas vezes conhecendo esse site decidi fazer um cadastro e aqui diante de um rede virtual colocar todos os meus sentimentos e meus pensamentos que diante da sociedade se torna tão banal, hoje a perda de um outro amigo por causa da violência aconteceu, meu coração está bloqueado, e meus pensamentos estão travados não consigo chorar, não consigo sentir nada além de uma grande tristeza, mais engraçado que essa tristeza não é pela morte, e sim pelo estado que o mundo se encontra, cada dia passa diante dos meus olhos a violência, e como as coisas estão decaindo, e pessoas morrendo por pequenas coisas, uma palavra mal dita, ou ato sem pensar, que por final tira a vida de jovens que tem tudo pra seguir enfrente e ter o poder de pelo menos construir uma família, ou sendo mais baixa, pelo menos tendo o direito de completar 21 anos, perdi mais um amigo, alguém que não conseguiir dizer ADEUS, um abraço, um beijo, ficou tudo pela metade, as palavras estão sem sentido, o coração sufocado por tanto egoismo da uma sociedade suja, que mata por qualquer centavos, ou melhor dizendo que mata por qualquer palavra que ao fundo não sabe nem o significado. Meu coração já esqueceu como faz pra chorar, um sentimento ruim toma conta de mim, um odio pelo mundo, como se euu não fisesse parte dele, estou aguniada, não sei como fazer minha parte, como tentar diminuir a violência desse mundo, DEUS consola meu coração, e de todos os amigos dele =/ Bug vai com DEUS s2
"Saí de lá e sentei em um banco, com a sensação de que havia aspirado o máximo de ti, e deixado também o máximo de mim."
Uma das coisas mais perfeitas feitas pelo Criador é a sensação de respirar e saber que você tem livre arbítrio sobre todas as coisas.
