Sensação

Cerca de 4252 frases e pensamentos: Sensação

⁠O fim..
É muito relativo, pois todo fim tem uma sensação diferente.
Viver é uma loucura, temos que nos adaptar para sobreviver.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Algumas pessoas tem uma falsa sensação de que está em paz com Deus, enquanto guardam no reservatório do seu coração os doces pecados que elas tanto amam.

Inserida por matheusmorenuu

S⁠omos tão presos, que temos uma falsa sensação de aproveitar a vida.

Inserida por eirlyss

⁠Em meu leito, sempre aquele vazio... Aquela amarga sensação. Há em mim uma dor eterna que tece meu coração. Através da janela vejo que o mundo lá fora também é doentio . Aqui dentro - tristeza e dor. Lá fora - ódio e escuridão. Os dias passam lentamente nesse meu leito cheio de horror. Em meio a chuva, passa lá fora um louco sonhador gritando poesías para a multidão. Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo!- Pois vejo que ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime?! ... Aqui dentro - Dor e medo!

Inserida por WendelBonatti

⁠Sabe aquela sensação de não se sentir amado ou até ser amado, mas o outro não corresponder na mesma frequência? Não, sorte a sua. Mas me deixa tentar descrever para você, é como se a gente estivesse tentando escalar uma corda e quanto mais a gente sobe, maior ela fica, é a mesma sensação de corremos em uma pista e a cada 100 metros que conquistamos, outros 200 metros surgem... Infelizmente hoje vivemos em uma sociedade onde o banal e o casual é o que importa, as pessoas se blindam, se fecham e cabe a nós, os corajosos que demostram sentimentos engolir o que nós é retribuído, mas então você me pergunta porque oferecer se não tem na mesma frequência? Na teoria era só irmos embora e vida que segue, os frios de plantão com certeza estão pensando isso, mas na prática, para nós, meros mortais e crentes do amor, é difícil ir embora ou deixar aquela pessoa ir sabendo que está levando seu coração junto, difícil saber que aquele sorriso que para você tem um oceano de significado, pode parar na mão de alguém que não vai valorizar.... E caímos mais uma vez no, mas se a pessoa não demostra porque se importar? Me responde então, como seria ter um tesouro e deixar o cofre aberto? Você assistiria o roubo dele? Ou correria para fechar e guardar?
Hoje ainda não sei te responder se vale o esforço disso tudo, de sempre estarmos escalando essa corda ou percorrendo essa infinita maratona, quem sabe um dia eu não vire um frio de plantão, torço para que não, pois o mundo já está cheio deles, sigo a vida para que alguém olhe por mim um dia como eu olho para o sorriso dela e rezo para ser ela, mas que se não for, que nesse dia eu possa amar e ser amado na mesma frequência.
Palavras de alguém que pensa demais, tem ciúmes até do vento e que coloca a felicidade dos outros acima da própria, errado? Talvez, mas quem é você hoje, um frio ou um crente do amor?

Inserida por Rafaelmglhs

⁠Muitas vezes tenho a sensação de estar dentro de um labirinto tentando achar a saída. E a única coisa que eu encontro são paredes.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Seu cheiro e seu calor corporal trazem uma sensação de paz imagino o tempo parado e eu aconchegado no calor do seu abraço, enquanto os pássaros cantam e o vendo sobra em sua máxima potencia o meus sentidos são usurpados pelo cheiro doce que vem de você.

Inserida por vinicius_silva_23

⁠A sensação de inutilidade nos concede o sentimento de desvalorização por não conseguir contribuir em nada para agregar valor na vida de alguém ou na sociedade.

Inserida por valdirene_pereira


"A sensação de desreconhecimento pode ser profundamente desmotivante, minando a autoestima e prejudicando o crescimento pessoal e profissional."

Inserida por kelypereira

pov: ⁠a sensação de quando você entra nas suas conversas favoritas e vê alguma das mensagens fofas que ele te mandava.

Inserida por boiarski

⁠Dançar é a mais pura sensação de liberdade. Na sua dança não existe certo ou errado, apenas você, de corpo e alma entregues aquela sensação de voar por simples movimentos. A dança te leva para os lugares mais lindos que só existem em sua mente, seu pequeno universo.

Inserida por ludmilamell

⁠Uma sensação horrível, é sentir que arrancaram parte do seu coração com as próprias mãos. Que trataram seus sentimentos como inutilidades, seus anseios como insignificância. Fizeram com você, tudo o que você pediu para que não fizessem. No teu pior momento, te reduziram ao nada. E talvez, seja exatamente o teu pior momento, que te faça mais forte.

Inserida por fsdelmino

⁠Quando recebemos um sorriso, e este nos causa uma sensação de leveza, alegria e conforto é porque o sorriso penetrou em nossa alma.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Felicidade é um projeto consciente de cada pessoa, que visa manter uma sensação continuada de equilíbrio entre motivação, tranquilidade e criatividade.

Inserida por CarlosNepo

⁠"Turquesa"

Senti o seu cheiro
A sua pele exalava
A sensação desequilibrada
Dos meus olhos perdidos

Sem entender , sem requeri
Te despi com os olhos
Tentei juro , tentei
Me engasguei

Prostrada , não consegui
O que ? Porque
Sobre o que
Deslocar os olhos de te

Pobre carne infundada
Em desejos todos por nada
Golpeada exposta ali
Montou uma armadilha

De mim, dentro de mim ,

Para mim.

Inserida por Ariane28

⁠Eu quero uma sensação nova
Um sentimento diferente
Um desconforto diferente
Eu fumaria agora
Só pra sentir algo que não seja as palavras queimando a minha garganta
Quero uma dor desconhecida
Chorar sem saber o porquê
Eu quero morrer sem a chance de renascer

Inserida por ColibriDaLuz

⁠Sinta-se envolvido pela alegria do início de um novo dia e leve em si essa sensação de novas oportunidades, renovação e esperança.

Inserida por vitorkevincompany

“Aquele que se sobrecarrega com os fardos dos outros nunca experimentará a sensação de leveza que vem de uma alma íntegra e incorruptível.”

Inserida por Nader

⁠A sensação de ser alguém melhor pelo estudo
A mente fica mais aguda, não é por causa das provas
Eu fico feliz quando aprendo coisas novas
Sinto que a aprendizagem traz vida, contudo
a ignorãncia nos aproxima das covas

Inserida por cleirebechi

O desequilíbrio psicológico surge da sensação de estar cercado.⁠

Inserida por usuario978110