Sempre Respondo com um Sorriso
Minha confiança em Deus é o que faz do meu cansaço, repouso, e de cada queda o ensaio de um novo salto.
Expectativa é um empréstimo emocional que você faz a alguém sem consultar o saldo da pessoa. o prejuízo, portanto, é sempre seu .
No filme Rambo, a amizade do coronel Trautman é um fardo oportunista: ele só rompe o silêncio do amigo para lhe entregar uma nova guerra, provando que sua lealdade termina onde começa a próxima missão, e isso não é sobre filme .
Amizade quando é amor de alma, pode até se ausentar por um tempo... mas nunca se apaga completamente, apenas muda de forma, repousa em paz dentro da gente.
a guerra espiritual parece uma tormenta cujo que para muito é um sofrimento insuportável. mas Deus sabe o que faz, e nos redime de cada tristeza e angústia de coração e de espírito. nesse momento é que entra fé no Senhor sabemos que a falsidade é muito injusta no mundo e a verdade sumiu. mas Deus e sua palavra é verdade luz para nossos caminhos nas trevas e consolo e abrigo nas tempestades. para onde nós ir? o que fazer? quando passamos de descobrir a verdade de todas as coisas e essa é Deus e passamos pelo batismo nas águas nos tornamos nova criatura. então aí andamos nos caminhos do Senhor. o socorro vem de Deus sobre todos nós. ele prepara seus escolhidos para os exaltar, tudo a seu tempo Deus é bom.
A CORRIDA DO TEMPO
O tempo tem corrido de uma maneira que eu não imaginaria que um dia correria.
E olha que eu corro hein , corro contra o tempo,
mas ele continua sendo mais veloz que minha penosa passada.
Vejo que até meus sonhos precisam estar acompanhando o passo do tempo.
O que ontem era revolucionário e desafiador, hoje está atrasado, defasado, precisando se reinventar para se enquadrar na vitrine pseudo-virtual.
E o que há de mau em ainda querer sonhos tão antigos?
E o que de bom traz estar sincronizado com os quereres do nosso tempo?
O passo do tempo exige de mim prontidão, atenção e ação.
Mas ninguém explica pro tempo que o ritmo do coração é o que dá paz ao ser que diariamente corre.
E é um ritmo tão intimidador e avassalador que rompe a linha do tempo.
Tanto faz se foi pra ontem, hoje ou amanhã.
O essencial é que estou aqui presente e não faltei nenhum dia.
E o tempo corre, ultrapassa os limites que nossos pés podem desenhar .
Mas o coração, já ultrapassado, nos envolvendo em sua grande dança de roda, nos mostra que não há necessecidade de ganhar, mas sim aprender (dentro do próprio tempo) o valor de esperar.
Só o amor de Deus, por cada um de seus filhos poderia nos dar presentes tão preciosos. Um dia abençoado!
BOM DIA!!!🙌❤️
Ery santanna
A gratidão não é um agradecimento passivo pelas bênçãos recebidas; é uma ferramenta de poder que altera a polaridade da realidade. Quem agradece pelo que tem, governa o presente; quem reclama do que falta, torna-se súdito da carência.
A opinião da multidão é um espelho quebrado: ela nunca lhe devolverá a sua imagem inteira. Quem vive para ser aplaudido entrega o controle do seu destino a mãos que não sabem o peso da sua jornada. A única aprovação que pode sustentar o seu sono é aquela que você encontra ao olhar nos olhos do seu próprio caráter.
Não importa ser um lindo presente, basta ter significado para nós.Na profunda simplicidade é onde encontramos o valor verdadeiro do nosso eu interno!
A vida é assim
Quando menos se espera
Ela te prega uma peça
Te dá um chute bem dado...
E te manda para o espaço
Para inter dimensões
Se é que ainda existe
Essa palavra...
O segredo de tudo é
Não se enfeitar demais
Em muitas obrigações
Tendo muitos patrões...
Quem tem muitos patrões
Acaba não obedecendo a nenhum
E ainda fica com a ficha suja...
Não sei se sou exigente demais,mas quem não deseja o bem e o progresso para o mundo é apenas um viajante tolo, que joga lixo pela janela do ônibus em que viaja!
Sejam boas ou más, situações possuem um prazo de validade. Na nossa vida, acontecem os dois tipos para nos moldar e nos colocar de volta no Centro da Vontade de Deus!
Cuidado ao entrar para uma Igreja. Ela não é um Spa, mas sim um hospital aonde é mais fácil ser contaminado com o vírus da indiferença para com as almas!
Um exército com soldados despreparados,serão mortos no campo de batalha.Estou exagerando? Soldados valorosos sabem de suas limitações e aguardam o tempo certo para defender seus amigos!
Deixa o raio do sol refletir
No vosso rosto a confiança
Chega um dia a hora de partir
Ir embora com amor e esperança
O Mestre Divino falou
Suas palavras de Sabedoria
Seu ensinamento nos deixou
Com Santa Paz e harmonia
É preciso se firmar
Para poder compreender
Quem não sabe amar
Não sabe entender
Estar nesse mundo
Aprendendo com toda a Verdade
O Maior Segredo Profundo
Do Nosso Pai da Eternidade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
