Sempre Respondo com um Sorriso
Beijo cada um dos meus bíceps, aponto para o teto e agradeço ao camarada lá de cima por criar um espécime tão perfeito.
A unidade na diversidade requer um elo central. O afeto, a consideração, o respeito, a admiração, o querer bem, o compartilhar, a irmandade, a amizade... Tudo é elo se assim quiser ser. Toda pluralidade requer diplomacia de interesses e transparência de objetivos. O resultado é o impacto e a permanência vitalícia na memória.
Encontrei a felicidade
Em um baile de Samba Rock
Foi tipo amor à primeira dança
Hoje estamos no Love.
A gente se conheceu no Samba
Dançamos juntos e demos risadas
Depois saímos para dar um rolê
Juntos e de mãos dadas.
Você tem que começar a mudar seu jeito. E aprender que você não é o dono da razão , nunca tive um dia que eu não queira jogar com uma pessoa mas infelizmente com você não dá para jogar não escuta as pessoas e vive dando chilique parecendo uma gazela é individualista , indisciplinado . Tente se arrumar e jogar para se divertir e não querer fazer kill e falar que é melhor que alguém. Tenha noção de jogo e coleguismo
Eu pedi desculpas para o meu próprio Deus, por dar uma surra em você em um dia santo. Eu também gostaria que você entendesse que tudo que aconteceu no passado, foram negócios.
As coisas recomeçam permanentemente. Cada instante é um começo. Penetrar no instante significa buscar a totalidade.
No livro da vida você me deixou uma história linda com um final triste , infelizmente esse livro não me permite simplesmente passar uma borracha e apagar tudo , o que posso é apenas continuar feliz por ter passado por esse capítulo ao seu lado e triste por não continuar ...
A imagem que você tem de mim deve ser um acúmulo de quedas e superações, talvez tenha visto somente o produto final já lapidado, mas se me enxerga com algum brilho, ou ao menos lampejos de estilhaços, talvez fosse interessante conhecer a gênese da pedra bruta que nasceu no Vale do Mucuri.
Nunca se relacione com uma pessoa para preencher um vazio , ou com outra pessoa em mente, só se relacione se realmente for amor, pessoas indecisas estragam pessoas incríveis.
Um dia eu me perdi nas linhas dos meus pensamentos e descobri que o único jeito de me reencontrar novamente era de tentar reformular um novelo de recordações.
Dizem que o tempo, não cura as
féridas!
...ele traz o sol de um novo dia, para que possamos recomeçar!
Levante!
Vista sua armadura: a fé
Exale seu perfume: a coragem
Coloque um calçado: a força
Enfrente a luta e vença a guerra:
Seu dia.
O tímido mundo civilizado não encontrou nada com o que se opor à investida de um súbito ressurgimento da barbárie descarada, a não ser concessões e sorrisos.
Mais um dia se foi. O sol partiu, a escuridão dominou tudo. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido, e a noite, a me chamar, dizendo venha, temos um compromisso.
Em meus olhos uma lágrima desce, fecho-os e me transporto para o desconhecido. Nessa escuridão meu coração grita querendo te encontrar. Minhas pernas doem, meu fôlego é fraco, mas dentro de mim existe uma chama que insiste em dizer; Estamos quase lá. As vezes me pergunto,sera que ainda vou te encontrar ? Boa noite.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
