Sempre Respondo com um Sorriso
Eu te vejo em todos os filmes, eu te escuto em todas as musicas. Você sempre esteve onde eu queria que estivesse. Mas não você, quem eu queria que você fosse.
Acredite e siga em frente,
O amor é essencial,
Tenha sempre em mente,
É necessário, ser leal.
Nunca lamente,
E nem fique a pensar,
Levante a cabeça e tente,
Chegou o tempo de amar.
O amor rejuvenesce,
Tal fórmula, ninguém explica,
É uma força que acontece,
Em coração que não complica.
No amor não cabe tudo,
Apenas coisas do bem,
Quem o possui,é um sortudo,
O contrário, não o tem.
Se amar é viajar,
Viajo com prazer,
Nas asas do tempo à sonhar,
À sonhar com você.
Pode parecer meio utópico,
Viajar com você na mente,
Sigo em linha reta,até aos trópicos,
Aproveito bem as correntes.
As correntes do vento,
Que embalam o meu amor,
Sozinho ao relento,
Como se fosse uma flor.
Flor de uma nova estação,
Que começa na primavera,
Trazendo fogo e paixão,
Marcando o início, de uma era.
Sou o que sou, simplesmente mulher, decidida e de bem com a vida, buscando a felicidade sempre.
Se me criticam absorvo o que é bom e esqueço o que é ruim, se me elogiam agradeço e não permito que a humildade se afaste de mim.
Se me abraçam, abraço gostoso.
Se me batem, bato mais forte ainda. Se é pra sorrir caio na gargalhada.
Se é pra gritar, berro bem alto.
Se é pra amar, amo com todo coração.
Se é pra odiar odeio com todas as minhas forças.
E já que é pra viver, vivo cada minuto como se último fosse, sem medo de ser feliz, sem vergonha de errar e sempre pronta a recomeçar.
Assim sou eu: simplesmente eu.
Vivo a realidade de minha vida..
Tentando sempre;
Chegar o mais proximo possivel das fantasias de meus SONHOS!!
Vezenquando eu baixo a guarda, fingindo que não queria viver sempre á sua disposição. Mas olha, vezenquando, eu acordo com vontade de ser sincera, outras vezes, acordo com vontade de ser forte. E aí, quando sou forte, não sou sua. Só sua sua nas noites de frio, quando ouço nossa música, quando vejo suas fotos. Nos dias restantes, não penso nem na possibilidade de pensar em você. Por todo o mal que me fez, por todo o mal que me faz, por todo o prejuízo, por cada uma dessas cicatrizes. Eu convivo com a tristeza de saber que embora o mais impossível, o mais improvável o mais sem sentindo amor, foi o maior amor que eu já senti nessa vida. E senti por você, só por você. Irônico, né ? Eu que vivo dando conselhos dizendo que devemos nos valorizar, vivo chorando baixinho, deixando escorregar uma lágrima aqui e outra ali, me olhando no espelho e tentando ver você. Eu fico repetindo até decorar ( como eu fiz com a tabuada ) que eu vezes você é igual á zero. Não tem como. A gente se divide ou se subtrai, a gente se trai em outras bocas, em outros corpos. A gente nunca é ” nós”. A gente é, não somos. Entende ? Eu queria que as coisas fossem diferentes, mas tem coisa que não é pra ser, então não é. Mas é, é uma pena, pena ter que partir, pena te ver indo embora e não poder dizer “até mais”. É adeus, aquele bem frio, aquele bem mal dado, igual bom dia em uma segunda-feira ás seis da manhã. Mas eu vou continuar igual boba escrevendo seu nome na última folha do caderno, com corações, e uma vontade imensa de te mandar todas as cartas que te escrevi. Mas só vou ficar na vontade, porque não pode amar quem não ama a gente, entendeu coração ?
Enquanto os interesses materiais ocupem o primeiro posto nas mentes humanas, sempre haverá discussões, disputas, desacordos e guerras.
Cuida das tuas palavras se não queres que elas venham a ferir a ti mesmo.
A compreensão não é o conhecimento, mas, sim, um meio para chegar a ele.
O esforço é a manifestação da vontade e é ao mesmo tempo um recurso da mente; é pois o esforço uma força em ação.
Ainda que tenhamos a razão sobre um assunto, a razão dos outros a respeito do mesmo assunto deverá interessar-nos tanto como a nossa.
Que sempre seja Deus quem presida tuas horas de alegria, oferecendo-Lhe, do mais íntimo do coração, tua gratidão por tudo o que Lhe deves e possuis: em felicidade, em conhecimento, em conforto, em triunfos.
As diferenças de opiniões nunca devem suscitar inimizades nem ressentimentos.
Muitas vezes são os fatos que falam, e por eles se interpretam as pessoas melhor que por suas próprias palavras.
A sabedoria oferece ao homem a solução de seus problemas, porém o homem faz de cada solução uma quantidade de problemas.
É de vital importância para a vida do homem que os pensamentos sirvam a seus propósitos, em vez de estar ele a serviço deles.
É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição
Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformado com você mesmo, ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer, e então dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida.
Sempre tive uma pressa, uma urgência em viver. E em falar. Falava sem pensar, agia por impulso, morria um pouco todo dia com essa forma doída de viver. Mas aprendi, de uma forma dura, que não sou melhor que ninguém só por dizer o que penso. A gente precisa falar com jeito, cuidar pra não ferir o outro. Por mais intimidade que você tenha com seu amigo, seu namorado, sua mãe ou sua prima você tem que medir as palavras. Não dá pra vestir a camisa 100% Sinceridade e sair por aí disparando tiros de verdade pelo mundo afora.
° ೋ✿ ° Muitas delicadezas para gente ... assim nosso coração fica sempre leve ... radiante e Feliz !!! ° ೋ✿ °
Nada dura para sempre,
Apenas o céu e a terra..
Isso vai embora
E todo o seu dinheiro
Não comprará outro minuto
A progressão social repousa essencialmente sobre a morte. Os vivos são sempre e cada vez mais governados pelos mortos.
(Incidente em Antares)
Não se esqueça.
Sempre em algum lugar, alguém está lutando por você.
Enquanto se lembrar dela, você não estará sozinho.
E, assim, como do ponto de vista físico, o andar não é mais do que uma queda sempre evitada, da mesma maneira a vida do corpo é a morte sempre suspensa, uma morte adiada, e a atividade do nosso espírito, um tédio sempre combatido…
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
